Panfleto



POR QUE FAZER PARTE DE UMA CASA DE BÊNÇÃO(CDB)?

A igreja não é o prédio. A igreja é um grupo de pessoas alcançadas pelo Senhor Jesus, chamadas pelo Espírito Santo para proclamar as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Assim, quando falamos de Casas de Bênção, estamos nessa santa expectativa de que você não seja apenas expectador, pois o seu potencial é para coisa muito maior.

Esperamos que você seja um ativo cooperador com o Espírito Santo daquilo que Deus quer realizar através da sua célula ou igreja.

COMO COMEÇAR UMA

CASA DE BÊNÇÃO

1. ENCONTRANDO UMA CASA

Procure ao redor casas de não crentes que se enquadrem em um dos grupos abaixo:

a. Pessoas necessitadas que estejam sofrendo ou estão curiosas em relação ao mundo espiritual.

b. Pessoas que nos visitaram e não fizeram decisão por Cristo ou mesmo pessoas desviadas da célula e da igreja.

c. Aquele que é o único crente da família.

2. CREIA NA ORAÇÃO

Durante algumas semanas, ore pelas famílias que você identifica como alvos para uma Casa de Bênção.

3. CONVIDE E ELES VIRÃO

Apresente o projeto Casas de Bênção para as famílias que você orou. Caso queiram iniciar o projeto, fale com o seu líder ou pastores. Estamos realizando um treinamento prático todo sábado às 16 horas, na sala 9 da igreja, onde estudamos e tiramos dúvidas das lições que serão usadas.

4. ESCOLHA DIA E HORÁRIO

As reuniões das Casas de Benção devem acontecer a cada semana sem faltar nenhuma. Caso não dê para fazer, marcar outro dia na mesma semana, se possível. Não force a família. A duração da reunião na casa é de no máximo uma hora. Quando possível, menos e não mais. Chegue 30 minutos antes para convidar a vizinhança.

5. A IMPORTÂNCIA DA PREPARAÇÃO

Ninguém vai à guerra sem estar preparado. Estamos guerreando contra Lúcifer e seus demônios.

a. Peça ajuda de Deus.

b. Leia a ministração do dia seis vezes.

c. Faça anotações.

6. O AGENTE DA CASA DE BÊNÇÃO

O agente de bênção é a figura chave. Ele não precisa ter um alto nível cultural ou intelectual, e nem tão pouco ser um grande conhecedor das Escrituras. Porém, ele deve ser:

a. Submisso ao Espírito Santo.

b. Submeter-se a liderança.

c. Ensinável, ou seja disposto a aprender com qualquer um.

Vamos começar uma CDB? Comece já!

CAPELA CARISMÁTICA

IGREJA DE DEUS PENTECOSTAL DO BRASIL/AM

Rua Neper da Silveira (antiga Boa Esperança), 606, Vila da Prata

=FAMÍLIAS DEBAIXO DA BÊNÇÃO=

Site:

Pastores presidentes: Neri & Jeanete Campos

LINHA DIRETA COM OS PASTORES

Mendes: 99165-7946 – Mírian: 99166-5491

E-mail: mendes-idpb@

Pedro(Co-pastor/Tesoureiro): 99196-3027

Rose(Supervis.Kids/Livraria): 99344-2309

REUNIÕES NO TEMPLO

DOMINGO, 17 h. – QUARTA, 19 h. REUNIÕES DE ORAÇÃO: 2ª.à 6ª., 5 e 18 h.

PARA CONTRIBUIÇÕES E DOAÇÕES

Banco Itaú, Agência 6467, C/C 02272-6

[pic]

[pic]

[pic]

[pic]

Este folder está disponível no nosso site

[pic]

Mas o Senhor está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra (Habacuque 2:20).

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

De fato, Deus está totalmente no controle de todas as coisas, aceitemos nós ou não Ele é o único SOBERANO sobre tudo e todos, independentemente do que nos aconteça ou a nossos familiares, amigos e a quem quer que seja, Ele vê e cabe a Ele a última palavra.

Estamos nesse momento vivendo um dos mais duros dias de nossa geração, pandemia, crise política em nosso país, corrupção solta e muitas outras situações de desgraça ao redor do mundo, mas lembre-se Deus está no controle de todas as coisas.

Evidentemente que pelo fato de possuirmos a prerrogativa do livre arbítrio é que cabe a nós os resultados positivos ou negativos em nossa vida, família e sociedade, tudo baseado na semente que estamos plantando, lembre-se colhemos até da semente que não plantamos.

"Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam, e para que vocês amem o Senhor, o seu Deus, ouçam a sua voz e se apeguem firmemente a ele. Pois o Senhor é a sua vida, e ele dará a vocês muitos anos na terra que jurou dar aos seus antepassados, Abraão, Isaque e Jacó" (Deuteronômio 30:19-20).

Nessa oportunidade quero compartilhar com vocês algumas palavras baseadas nas escrituras sagradas:

A primeira está registrada no livro de Filipenses 3.13-14.

1. Por onde estou olhando? Pelo para-brisas ou pelo retrovisor?

Filipenses 3.13-14

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana (soberana aqui quer dizer Ele está certo, Ele sabe o que é melhor, Ele está no total controle) vocação de Deus em Cristo Jesus.

Amados perdemos muito tempo olhando para o passado, assim como carro não foi feito para andar para trás assim também devemos caminhar pra frente objetivando pra nossas vidas o que Deus tem pra nós e são tantas maravilhas e conquistas, o problema é que repetidamente estamos lendo palavras abençoadas da Bíblia, mas não estamos fazendo nada, absolutamente nada com elas, por exemplo o temos feito com o texto de Isaias 55.8?

A segunda está exatamente baseada neste texto sagrado de Isaias 55.8.

2. Sermos obedientes pela fé, mesmo quando os resultados não são aqueles que desejamos.

Isaias 5.8 – Meus pensamentos são muito diferentes dos seus, diz o Senhor, e meus caminhos vão muito além de seus caminhos.

Todo esse texto sagrado está nos chamando atenção para pararmos de correr errado, pensar errado e buscar coisas horizontais, ou seja, coisas no plano terreno, o Pai está dizendo busquem no vertical e vocês serão bem sucedidos, porque Eu o Senhor sei de tudo que vocês necessitam e o que não necessitam.

Uma das circunstâncias que nos trazem mais abatimento é a frustração, seja na vida emocional, familiar, espiritual, profissional ou qualquer outra;

Amados para lidarmos com a frustração é preciso entendermos que ela é um encontro marcado com Deus.

A frustração é uma provação de sua fé, um teste que demonstra quão genuíno é o seu relacionamento com Deus e sua Palavra.

A frustração é algo que Deus considerou necessário para levar você a atingir o objetivo Dele: a semelhança com Cristo. Foi por isso que Deus levou Tiago (1.2-4) a escrever estas palavras:

Verso 2 – Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria sempre que passarem por qualquer tipo de provação, pois sabem que, quando sua fé é provada, a perseverança tem a oportunidade de crescer. E é necessário que ela cresça, pois quando estiver plenamente desenvolvida vocês serão maduros e completos, sem que nada lhes falte.

Isso nos levará ao vertical com Deus, não adianta relutarmos. O que precisamos para sermos bem sucedidos em tudo está Nele. Você não encontrará em nenhum outro, por isso corra pra Ele para a presença Dele hoje mesmo, através da oração da leitura da sua palavra e sobre tudo da entrega pessoal de sua vida a Ele.

Quero concluir com você que está aí do outro lado da tela fazendo a seguinte oração:

Pai, eu quero nesse momento levar minha vida pra frente não mais para trás, olhando para o Senhor e para sua grandeza e não mais para os meus problemas e fraquezas, sabendo definitivamente que os seus planos e pensamentos são maiores e que o Senhor só quer o meu bem e que eu acabe bem a minha carreira que está proposta no seu livro;

Pai quando a frustração tomar conta de mim porque meus planos ou meus desejos tenham sido subitamente contrariados, quando eu sentir dificuldade de compreender e me concentrar em teu propósito, ajuda-me a lembrar que as frustrações são encontros marcados contigo, porque desejas meu bem e porque teu nome deve ser sempre glorificado. Amém!

GUARDE ESTE FOLDER NA BÍBLIA PARA O DISCIPULADO E A REUNIÃO DA CÉLULA

................
................

In order to avoid copyright disputes, this page is only a partial summary.

Google Online Preview   Download

To fulfill the demand for quickly locating and searching documents.

It is intelligent file search solution for home and business.

Literature Lottery

Related searches