A quem confere poderes especiais para representar a ...



A QUEM CONFERE PODERES ESPECIAIS PARA REPRESENTAR A OUTORGANTE JUNTO AO BANCO DO BRASIL COM CAMBIO E TRANSFERENCIA AO EXTERIOR

a quem confere poderes especiais para representar a Outorgante junto ao BANCO DO BRASIL S/A., posto ou Agência n° , no Brasil, Conta Corrente Poupança n°, podendo abrir, transferir, desbloquear, encerrar e movimentar contas correntes e/ou poupança, inclusive a referida conta bancária de titularidade da Outorgante, podendo ainda, realizar quaisquer negócios ou transações bancárias, celebrar quaisquer contratos, inclusive de financiamentos, emitir, endossar, sacar e assinar cheques, assinar propostas, contratos, papéis e quaisquer documentos, solicitar e obter informações sobre saldos devedores e credores, inclusive, solicitar saldos e extratos; conferir saldos e juros; requisitar talonários de cheque, emitir, assinar, endossar e descontar cheques; depositar e retirar quaisquer quantias; solicitar ordens de pagamento; passar recibos e dar quitação; fazer aplicações e solicitar resgastes de importâncias monetárias; assinar contratos, guias e aditivos contratuais; solicitar e retirar cartões magnéticos e cartões de Crédito com as suas respectivas senhas, cadastrar, alterar, revalidar, desbloquear, obter e digitar senhas; juntar e desentranhar documentos; representar a Outorgante perante quaisquer terceiros, relativamente à conta corrente poupança de sua titularidade, ou quaisquer outras em seu nome, junto à Instituição Bancária antes citada; podendo ainda ordenar pagamentos, autorizar débitos, créditos e transferências para qualquer banco, por meio de carta ou qualquer outro meio legal, podendo também assinar contratos de câmbio, para receber e liquidar ordens de pagamento oriundas do exterior e para envio de remessas para o exterior, requerer, alegar e solicitar o que for necessário, praticando, enfim, todos os demais atos necessários para o fiel e cabal cumprimento do presente mandato.

Observações:

1. O texto acima é um modelo que serve tão somente como orientação para os interessados. Caso queiram utilizá-lo como poderes para sua procuração, poderão fazê-lo, mas a responsabilidade sobre o conteúdo do texto é toda dos outorgantes.

2. Caso queira colocar um prazo de validade na procuração, indique: Válido até o dia _____/____/20____. (Com exceção de procurações cujo prazo é determinado por lei, como para a realização de casamentos (em que o prazo é de 90 dias), em geral as procurações têm validade por tempo indeterminado, salvo quando é explícito em seu texto, a pedido do outorgante, o seu prazo de validade.)

3. Quer colocar no texto da procuração a opção de substabelecimento? Em caso positivo, marque no sim ( Sim (Substabelecimento é a forma utilizada pelo procurador de colocar outra pessoa em seu lugar para a execução de um mandato recebido do outorgante.)

____________________, _________ de ____________________ de 20____

................
................

In order to avoid copyright disputes, this page is only a partial summary.

Google Online Preview   Download