BANCO (GERAL)



BANCO (GERAL)

a quem confere poderes para abrir, movimentar, encerrar conta corrente e poupança, outras aplicações financeiras junto ao Banco do Brasil S/A, ou quaisquer outros estabelecimentos bancários ou Caixas Econômicas, podendo receber dividendos, indenizações de seguro relativos a bens móveis e imóveis de propriedade do(a) Outorgante, podendo para tanto, o(a) Outorgado(a) receber os valores correspondentes (a)o Outorgante; assinar folhas de pagamentos; receber, dar e aceitar recibos e quitações; apresentar e retirar documentos; concordar, discordar; receber; efetuar depósitos e/ou retiradas de dinheiro mediante recibo; receber ordem de pagamento, assinar contrato de câmbio ou boleto, requisitar talões de cheques, assinar guias de retiradas, passar e assinar recibos e dar quitação, requerer extratos, dar conformidade deles; solicitar e obter informações sobre saldos existentes na conta bancária, interpor recursos; fazer recadastramentos; atualizar dados; assinar recibos, requerimentos, folhas de pagamento, e demais papéis precisos; emitir e endossar cheques, dentro dos limites de crédito; movimentar caderneta de poupança em nome do(a) Outorgante, requerer e retirar cartões magnéticos; registrar senhas e outros procedimentos de ordem financeira bem como efetuar negociações de permuta ou venda ou aluguel de bens móveis ou imóveis de propriedade do(a) Outorgante e representá-lo(a) perante as Carteiras de Câmbio e Comércio Exterior dos citados bancos, assinar contratos de remessa de numerários para o Exterior, ou de recebimento de numerários do Exterior, dentro das normas comerciais vigentes no País, representá-lo junto ao Banco Central do Brasil, requerer autorização de remessa de valores ao Exterior; assinar proposta de crédito, ajustar valores de créditos a contratar, juros, comissões, prazos, forma de pagamento, prorrogações de prazos, elevações ou reduções de créditos, enfim praticar todos os atos necessários ao fiel cumprimento deste mandato. Todos os dados desta procuração foram fornecidos e conferidos pelo (a) Outorgante, que por eles se responsabiliza nos termos da lei, bem como por qualquer incorreção, devendo as provas destes serem exigidas pelos órgãos e pessoas a quem este interessar.

Observações:

1. O texto acima é um modelo que serve tão somente como orientação para os interessados. Caso queiram utilizá-lo como poderes para sua procuração, poderão fazê-lo, mas a responsabilidade sobre o conteúdo do texto é toda dos outorgantes.

2. Caso queira colocar um prazo de validade na procuração, indique: Válido até o dia _____/____/20____. (Com exceção de procurações cujo prazo é determinado por lei,

como para a realização de casamentos (em que o prazo é de 90 dias), em geral as procurações têm validade por tempo indeterminado, salvo quando é explícito em seu texto, a pedido do outorgante, o seu prazo de validade.)

3. Quer colocar no texto da procuração o veto (proibição) ao substabelecimento? Em caso positivo, marque  Sim (Substabelecimento é a forma utilizada pelo procurador de colocar outra pessoa em seu lugar para a execução de um mandato recebido do outorgante.)

____________________, _________ de ____________________ de 20____

_________________________________________________

assinatura do Outorgante

................
................

In order to avoid copyright disputes, this page is only a partial summary.

Google Online Preview   Download

To fulfill the demand for quickly locating and searching documents.

It is intelligent file search solution for home and business.

Literature Lottery

Related searches