FOLHA DE ADÁO



[pic]

Humor, Naturismo, Crítica, Acidez, Lisergia e muita Informação.

Direto da terra onde vivem só índios vestidos, da cabeça aos pés.

O único, o maior, o melhor e o mais completo folhetim humorístico da América Latina

FOLHA DO ADÃO 5 – Edição Histórica Tripla (Ago./Set/Out.) comece já sua coleção!

Estamos em Outubro e o ano é 2008.

DIRETO DA REDAÇÃO:

Bandeira (Editor - Chefe): Praticante da “Hatha Yoga”, adorador do sol e da natureza, sempre que possível despido do peso das roupas. Defende os valores do naturismo em família, tão difícil de encontrar hoje em dia.

Filme preferido: “Vida de Inseto”

Braga (Redator - Critico): Em 1995 integrou a equipe de natação do Clube Esportivo Lagoa Azul, recordista medalhista dos 25 metros rasos, hoje em dia está aposentado da natação esportiva, piscina agora, somente para o naturismo.

Livro preferido: “O Sapo não lava o Pé”

Feliciano da Silva (Estagiário): Recém-contratado pela Folha de Adão S.A

Correspondente internacional possui uma coluna chamada “Pêlo sim, Pêlo não”.

Formado pela UNI-CAT em sociologia, naturista iniciante, questiona o futuro do naturismo no Brasil e Mundo.

Livro preferido: “Quem mexeu no meu queijo?”.

1. FATOS HISTÓRICOS:

Por Mariano Braga

OS SUPER-NATURISTAS

Conheça essa equipe de defensores peladinos

[pic]

(Super-Naturistas e suas pinturas corporais feitas com tinta especial. Foto de arquivo, 1986).

Equipe formada em 1983, hoje se encontra afastada do nosso convívio, devido à ascensão do arqui-inimigo “Swin-G”, que de uns tempos pra cá ganhou força considerável. Sempre tentando acabar com os naturistas, o “Swin-G” tem como ponto fraco a arrogância e a prepotência, por acreditar estar acima da ética, da moral e dos bons costumes.

Fontes seguras garantem, os “Super-Naturistas” estão se reagrupando com novos amigos, a fim de restabelecer a tranqüilidade e a harmonia, exterminando definitivamente o “Swin-G” do meio naturista.

São eles:

1. Nat-Mulher: À noite os locais naturistas também são protegidos pela Nat-Mulher, afastando criaturas perversas como o "Swin-G", o “Doutor Voyeur” e a “Rainha X-B Cionista”. Graças a Nat-Mulher, muitas famílias podem praticar o naturismo sem problemas, a qualquer hora do dia ou da noite.

2. Nude-Flash: Aparece como um raio, despindo num piscar de olhos, aqueles iniciantes que já aceitaram o naturismo, mas ainda não tiveram coragem de tirar a roupa.

3. Homem x Natureza: Protetor da Fauna e da Flora, símbolo máximo do naturismo, luta contra os visitantes que poluem os locais naturistas com bitucas de cigarro, latas de bebida vazias, além de todo o lixo deixado para trás. Possui como arma secreta o "Tornado Naturis", capaz de limpar qualquer local em segundos.

4. Mulher "Bicho-da-Seda": Controla fibras e diversos compostos têxteis, como o algodão. Se um têxtil insistir em perturbar o ambiente naturista, a Mulher "Bicho-da-Seda" o fará sentir a sensação de ser naturista em pouco tempo, dissolvendo toda sua roupa, e retirando assim sua carapaça autoritária.

5. Mulher "Naturismo é uma Maravilha": Usa o poder do convencimento para atrair novos adeptos ao naturismo. Os têxteis morrem de medo de encontrarem com ela, pois já sabem, bastam alguns minutos de conversa para que qualquer pessoa comece a praticar o naturismo, para o resto da vida.

AVANTE NATURISTAS!

2. TIPOS COMUNS DE NATURISTAS:

CELEBRANDO OS “5 ANOS” DO GRUPO GRAÚNA

O ATIVISTA

O ROMÂNTICO

O CARENTE

Arte Gráfica: retirado do “Nadaver”

3. NUDIST WARS - Guerras Nudistas:

Por Tamanduá Bandeira

Não é de hoje que os naturistas sofrem com a intolerância dos têxteis, o mais recente caso envolve a Alemanha e a Polônia.

Em dezembro de 2007, um tratado autorizou a retirada das cercas que limitam um trecho da praia entre os dois paises, separando a Alemanha da Polônia. Já que ambos os paises não possuem mais restrição à entrada, os turistas católicos poloneses ao transitar pela praia, se sentem ofendidos com a cultura FKK do povo germânico.

Autoridades locais esperam acabar com o conflito, colocando placas indicativas em ambas as línguas, tanto na área naturista, como na área têxtil.

[pic]

(Rainer e a esposa Inês Müller praticam o naturismo no local há anos, "Todos nascemos nus, a nudez não é pecado”).

[pic]

(Turista polonesa se rende ao naturismo, construindo castelos de areia diz: “É... até que é legal”)

Não contentes com a proposta das “placas indicativas”, um grupo de poloneses preparou um plano ambicioso, o Anti-Nudist Bomb, com o objetivo de re-conscientizar parte dos praticantes alemães, berço do naturismo europeu.

Os poloneses começaram a bombardear com roupas, praias e clubes naturistas na Alemanha, tentando impedir o crescimento do naturismo, segundo eles: “Estamos exterminando a raiz do problema, e assim salvando o mundo da proliferação do naturismo”.

Imagens exclusivas mostram o ataque covarde dos têxteis poloneses, contra um Resort na Alemanha.

A REUTERS comunicou que algumas pessoas continuam hospitalizadas em estado grave, talvez nunca mais voltem a serem naturistas de novo.

O ANTI- NUDIST BOMB (ATENÇÃO: Imagens Fortes)

[pic] [pic]

Plano para construção do “Anti-Nudist Bomb” PERIGO! - Balão com roupas

[pic] [pic]

Naturistas alemães avistam o balão Têxteis poloneses atiram no balão

[pic] [pic]

O balão explode e a bomba se abre! Dezenas de roupas caem sobre o resort naturista

[pic] [pic]

Naturistas atordoados com a explosão de roupas procuram uma explicação para tal ato desumano.

É preocupante!... O terrorismo está cada vez mais implacável!

4. NUTICIAS INTERNACIONAIS:

4.1 - 1º Vôo Naturista Inter-Continental:

A companhia aérea “FlyNude” disponibilizou pacotes promocionais para os naturistas que quisessem participar do Congresso Mundial no Brasil, com o slogan “Viaje Nu ao Natural”, a empresa prometeu uma viajem “confortável” e “segura”.

[pic]

(Naturista Francês, com o “Folha de Adão nº3” em mãos, indo ao Congresso Mundial em Tambaba)

4.2 - Aconteceu: Olimpíadas 2008 – O Dilema da Delegação Francesa!

[pic]

(Franceses, naturistas em qualquer hora e ocasião).

5. PÊLO SIM, PÊLO NÃO: O NATURISMO ENTRE “ASPAS”

Por Feliciano da Silva

O Congresso em Tambaba foi um sucesso, parte da impressa que possui credibilidade jornalística, divulgou o Naturismo da maneira mais coerente possível, sem criticas, apenas mostrando os fatos.

Mas como esse folhetim tenta ser teatral e cômico, iremos comentar o lado “tragicômico” do Congresso.

Em particular a visita do tal “Penico na TV” no Congresso Mundial em Tambaba

[pic]

(A presença da plástica “Mulher-Planta” foi à antítese plena da proposta do Congresso)

Sou novato no Naturismo, e não consigo entender o porquê dos “naturistas” se exporem em programas apelativos e de baixo nível. A impressão é de quererem aparecer a qualquer custo e situação.

Perdoem-me os que acharam normal as brincadeiras do tal “Penico na TV”, mas aceitar piadinhas de mal-gosto sobre a anatomia dos freqüentadores, tarjas insinuando ereções e escutar a já celebre frase da “Mulher-Planta” sobre os naturistas, nos faz repensar o conceito que existe por trás do que se divulga como “naturismo”.

O humor escrachado e com teor adulto, fugiu e muito da proposta família ao qual o Naturismo um dia se baseou, bem como da simbologia usada no Congresso. Então, não se pode reclamar que o Naturismo é pouco praticado por jovens e famílias, uma vez que esses estão sendo enfumaçados completamente por situações absurdas e permissíveis em nosso meio, como esse “humor” leviano estilo “Jackass” do “Penico na TV”.

Que fique bem claro: Uma coisa é o humor, outra é o deboche. Uma coisa é uma brincadeira sadia, outra coisa é o escárnio. Uma coisa é a liberdade e outra é a libertinagem.

[pic]

(“Penico na TV e seu humor inteligente?: Ereções!... claro, os naturistas são safados mesmo”).

O Naturismo deve ser levado a sério e se fazer sério, mesmo nos momentos de descontração.

O mais contraditório em tudo isso foi ver a tal “Mulher-Planta”, que de natural só têm o pseudônimo, num momento de lucidez única, comentar no final do programa: “naturistas que nada, eles são é safados mesmo”.

Durma-se com essa e ainda sorria!...Ahhh!, essa galera do “Penico na TV” é tão divertida!

É verdade “Mulher-Planta”, muitos dos homens que estavam ali com suas câmeras digitais em mãos, fotografando seu corpo e principalmente seu “derrière” despido, não eram naturistas.

Versando: “Essas mesmas pessoas que tiraram fotos suas, completamente nua e sem permissão, as colocaram na internet para o deleite dos onanistas de plantão”.

Isso é naturismo?, Não...não é...E jamais poderia ter acontecido num espaço naturista oficial que estava sediando um Congresso da INF.

Os Naturistas natos estavam em sua maioria perplexos e constrangidos com esse “Caos em Tambaba e o Pânico na TV”.

Vale ainda destacar que, não mencionado publicamente, uma família inteira ao se sentir ofendida pelo tom das entrevistas, se retirou da praia por não aceitarem a “divertida” presença da galera do “Penico na TV” em Tambaba.

[pic]

Sinceramente, desejamos que o Movimento Naturista do Brasil tenha muito mais do estilo Naturismo Família (que está se esvaindo dos espaços públicos) e muito menos desse naturismo “Dercy Gonçalves” com pinceladas de “Rê Bordosa”, que infelizmente predomina hoje em dia.

Em respeito à legitimidade do Naturismo e àqueles que o defendem, usamos a grafia com “N” maiúsculo.

[pic]

Graúna – Em Defesa da Família Naturista

Manaus

Outubro/2008

................
................

In order to avoid copyright disputes, this page is only a partial summary.

Google Online Preview   Download

To fulfill the demand for quickly locating and searching documents.

It is intelligent file search solution for home and business.

Literature Lottery

Related searches