4 maiores sites sobre biodiesel do mundo



4 maiores sites sobre biodiesel do mundo

Confira abaixo um raio x dos 4 maiores sites sobre biodiesel do mundo, segundo empresa especializada em monitoramento da internet:



Site brasileiro criado em 2003, é o ponto de encontro e referência do setor de biodiesel no Brasil. Agrega informações sobre toda a cadeia de biodiesel, com especialistas em biodiesel em colunas semanais, notícias diárias e análises do setor. O site possui fórum de discussões e blog especializado.

Posição no rank: 61.895.



Criado em 1996 pela associação de biodiesel dos EUA (NBB). O site da NBB busca informar as atividades da associação e defender os interesses do setor. Apresenta excelentes informações sobre o desenvolvimento do mercado norte-americano e detalhes importantes para o consumidores de biodiesel.

Posição no rank: 178.591



Criado em 2002, baseado no conceito de comunidade. Tem como principal atrativo o fórum de discussão onde conseguiu agregar visitantes ativos de diversos países. Depois de um período de inatividade o site mudou o visual e está investindo no blog.

Posição no rank: 469.614



Site espanhol criado em 2005 com foco principal em notícias, mas conta com um fórum interessante e procura ajudar interessados que buscam emprego no setor de biodiesel.

Posição no rank: 482.721

................
................

In order to avoid copyright disputes, this page is only a partial summary.

Google Online Preview   Download