Guia de Início Rápido

Word 2016

Guia de In?cio R?pido

Ainda n?o conhece o Word 2016? Use este guia para aprender o b?sico.

Barra de Ferramentas de Acesso R?pido

Mantenha os comandos favoritos sempre vis?veis.

Explore a faixa de op??es

Confira o que o Word pode fazer, clique nas guias da faixa de op??es e explore as ferramentas dispon?veis.

Descubra os comandos contextuais

Escolha tabelas, imagens e outros objetos em um documento para revelar outras guias.

Encontre tudo o que precisar

Pesquise os comandos do Word, obtenha Ajuda ou fa?a buscas na Web.

Compartilhe seu trabalho com outras pessoas

Convide outras pessoas para exibir e editar documentos baseados em nuvem.

Navegue com facilidade

Use a barra lateral opcional redimension?vel para gerenciar documentos longos e complexos.

Formate com a Minibarra de Ferramentas

Clique com o bot?o direito do mouse em textos e em objetos para format?-los rapidamente no local.

Atalhos da barra de status

Clique em qualquer indicador da barra de status para navegar pelo documento, exibir as estat?sticas de contagem de palavras ou verificar a ortografia.

Mostre ou oculte a faixa de op??es Clique no ?cone de alfinete para manter a faixa de op??es exibida ou oculte-a novamente ao clicar na seta.

Altere o modo de exibi??o Clique nos bot?es da barra de status para alternar entre as op??es de modo de exibi??o ou use o controle deslizante de zoom para ampliar a exibi??o da p?gina, como preferir.

Word 2016

Criar alguma coisa

Inicie com um Documento em branco para come?ar a trabalhar. Se preferir, para economizar bastante tempo, selecione e personalize um modelo que atenda ? sua necessidade. Clique em Arquivo > Novo e, em seguida, escolha ou pesquise o modelo desejado.

Localizar arquivos recentes

Se voc? trabalha apenas com arquivos armazenados no disco r?gido local do seu computador ou usa v?rios servi?os de nuvem, clique em Arquivo > Abrir para acessar os documentos usados recentemente e os arquivos que fixou ? sua lista.

Mantenha-se conectado

Voc? precisa trabalhar fora do escrit?rio e em dispositivos diferentes? Clique em Arquivo > Conta para entrar e acessar os arquivos usados recentemente, em praticamente qualquer lugar e em qualquer dispositivo, por meio da integra??o perfeita entre o Office, o OneDrive, o OneDrive for Business e o SharePoint.

Descubra as ferramentas

contextuais

Para disponibilizar comandos contextuais da faixa de op??es, escolha objetos relevantes em seu documento. Por exemplo, clicar dentro de uma tabela exibe a guia Ferramentas de tabela, que oferece op??es adicionais para o Design e o Layout das suas tabelas.

Word 2016

Compartilhe seu trabalho com

outras pessoas

Para convidar outras pessoas para exibir ou editar seus documentos na nuvem, clique no bot?o Compartilhar, no canto superior direito da janela do aplicativo. No painel Compartilhar exibido, voc? pode obter um link de compartilhamento ou enviar convites para as pessoas escolhidas.

Confira quem mais est?

digitando

A coautoria de documentos do Word que s?o compartilhados no OneDrive ou no site do SharePoint acontecem em tempo real, o que significa que voc? pode ver facilmente onde os outros autores est?o fazendo modifica??es no mesmo documento em que voc? est? trabalhando atualmente.

Revisar e controlar altera??es

Caso pretenda apenas verificar a ortografia, manter o controle da contagem de palavras ou colaborar com outras pessoas, a guia Revis?o revela comandos essenciais para controle, discuss?o e gerenciamento de todas as altera??es feitas nos documentos.

Formate documentos com estilo

O painel Estilos permite que voc? reveja, aplique e crie visualmente os estilos de formata??o no seu documento atual. Para abri-lo, clique na guia P?gina Inicial e, em seguida, clique na seta pequena seta no canto superior direito da galeria Estilos.

Word 2016

Encontre tudo o que precisar

Digite uma palavra-chave ou frase na caixa de pesquisa Diga-me o que voc? deseja fazer, na faixa de op??es, para localizar rapidamente os comandos e recursos do Word que voc? est? procurando, para saber mais sobre o conte?do de Ajuda online ou obtenha mais informa??es online.

Pesquisar informa??es

relevantes

Com a Pesquisa Inteligente, o Word faz uma busca na internet para obter informa??es relevantes para definir palavras, frases e conceitos. Pesquisar os resultados exibidos no painel de tarefas pode fornecer conte?do ?til para as ideias que voc? estruturou nos seus documentos.

Obtenha outros Guias de In?cio

R?pido

O Word 2016 ? apenas um dos aplicativos rec?m-projetados do Office 2016. Acesse para baixar nossos Guias de In?cio R?pido gratuitos para as novas vers?es dos seus aplicativos do Office preferidos.

Pr?ximas etapas com o Word

Veja as novidades do Office 2016 Explore os recursos novos e aprimorados no Word 2016 e nos outros aplicativos do Office 2016. Acesse para saber mais.

Obtenha v?deos, tutoriais e treinamento gratuito para o Office 2016 Voc? est? pronto para aproveitar ao m?ximo tudo o que o Word 2016 tem a oferecer? Acesse para explorar as nossas op??es de treinamento gratuitas.

Envie-nos seus coment?rios Gostou do Word 2016? Voc? tem alguma sugest?o de melhoria para compartilhar conosco? No menu Arquivo, clique em Coment?rios e siga as instru??es para enviar as suas sugest?es diretamente para a equipe do produto Word. Obrigado!

................
................

In order to avoid copyright disputes, this page is only a partial summary.

Google Online Preview   Download

To fulfill the demand for quickly locating and searching documents.

It is intelligent file search solution for home and business.

Literature Lottery

Related searches