MARINHA DO BRASIL - Lifemed



EDITAL DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 233/2012

PROCESSO Nº. 23117.007051/2012-01

OBJETO: APARELHOS, EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS LABORATORIAIS, ODONTOLÓGICOS, ENTRE OUTROS.

ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA

DATA: 21/09/2012

HORÁRIO: 09h00min.

Endereço Eletrônico: .br

EDITAL DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 233/2012

PROCESSO Nº 23117.007051/2012-01

1. DO PREÂMBULO

A DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA, com sede e administração na Av. João Naves de Ávila, nº 2121, Bloco 3P, Campus Santa Mônica, Uberlândia, Estado de Minas Gerais, CEP: 38400-902 torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra aberta a Licitação por PREGÃO ELETRÔNICO Nº 233/2012, do tipo MENOR PREÇO, observadas as disposições legais e, ainda as condições estipuladas neste Edital.

2. DA LEGISLAÇÃO E DEFINIÇÕES IMPORTANTES

1. A presente licitação pública reger-se-à, principalmente, pelos comandos legais seguintes:

1 Lei nº 8.666/93, de 21/06/1993, e alterações posteriores - Lei de Licitações;

2 Lei nº 10.520, de 17/07/2002, Lei que instituiu o Pregão para aquisição de bens e serviços comuns;

3 Decreto Federal nº 3.555, de 08/08/2000 - alterado pelo Decreto nº 3.693, de 20/12/2000 – Aprovação do Regulamento do Pregão para aquisição de bens e serviços comuns;

4 Decreto Federal 5.450, de 31/05/2005, Regulamenta o Pregão, na forma eletrônica, para aquisição de bens e serviços comuns;

5 Decreto 3.722, de 09/01/2001, Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF;

6 Decreto 4.485, de 25/11/2002, Nova redação a dispositivos do Decreto nº 3.722;

7 Decreto 2.271, de 07/07/1997, Disposição sobre a contratação de serviços pela Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional;

8 Lei nº 8.078, de 11/09/90 – Código de Defesa do Consumidor;

9 Demais legislações pertinentes e exigências deste Edital e seus Anexos;

10 Para efeito deste Edital devem ser consideradas algumas definições importantes, tais quais:

11 Pregão - modalidade de licitação em que a disputa pelo fornecimento de bens ou serviços comuns é feita em sessão pública, por meio eletrônico.

12 Bens e Serviços Comuns - aqueles cujos padrões de desempenho e qualidade possam ser concisa e objetivamente definidos no objeto do Edital, em perfeita conformidade com as especificações usuais praticadas no mercado.

13 Termo de Referência - documento que deverá conter elementos capazes de propiciar a avaliação do custo pela Administração, diante de orçamento detalhado, considerando os preços praticados no mercado e o prazo de execução do contrato.

14 Universidade Federal de Uberlândia / UFU - órgão licitador.

15 Licitante - pessoa jurídica que adquiriu o presente Edital e seus elementos constitutivos/Anexos.

16 Licitante Vencedora - pessoa jurídica habilitada neste procedimento licitatório e detentora da proposta mais vantajosa, à qual for adjudicado o objeto deste Pregão.

17 ME - Microempresa.

18 EPP - Empresa de Pequeno Porte.

3. DO OBJETO

2 APARELHOS, EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS LABORATORIAIS, ODONTOLÓGICOS, ENTRE OUTROS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS CONDIÇÕES CONSTANTES DESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.

3 A descrição detalhada do(s) item(ns) consta(m) do Termo de Referência, Anexo IV, deste Edital, tendo as Licitantes interessadas em participar desta Licitação, que analisá-los cuidadosamente, pois que, em caso de divergência entre o mesmo e a especificação divulgada pelo site: .br, prevalecerá à descrição do Termo de Referência para efetivação da compra.

4 Em nenhuma hipótese será aceito produto/equipamento fora das especificações contidas neste Edital e seus anexos.

4. DO EDITAL

1 A Empresa interessada em participar desta Licitação terá que examinar o Edital, disponível no site da Universidade Federal de Uberlândia, no endereço: licitacoes.ufu.br, ou requerer cópia na Comissão Permanente de Licitação, Av. João Naves de Ávila, nº 2121, térreo, Bloco 3P, Campus Santa Mônica, Uberlândia, Estado de Minas Gerais, CEP: 38400-902, ou ainda, solicitá-lo através do endereço eletrônico: licita@reito.ufu.br.

2 A interessada somente arcará com ônus, se optar por requerer cópia.

3 Considerando a possibilidade de retirada eletrônica deste Edital, o qual se encontra disponível no site: .br, prevalecerá, em caso de divergência, o Edital adquirido conforme item 4.1.

1. A Empresa interessada deverá examinar cuidadosamente o presente Edital e seus anexos, bem como ter pleno conhecimento da legislação pertinente, pois alegações de desconhecimento das suas disposições não serão aceitas para justificar eventuais divergências ou erros existentes em seus Documentos de Habilitação ou na Proposta.

2. DA IMPUGNAÇÃO DO EDITAL

1. Até 2 (dois) dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá impugnar este Edital, ou seja, até o dia 18/09/2012.

2. A impugnação deverá ser feita por escrito, podendo ser enviada pelo Correio, com aviso de recebimento, ou ser protocolada na Comissão Permanente de Licitação/COLIC, situada no andar térreo da Reitoria da Universidade Federal de Uberlândia, na Av. João Naves de Ávila, nº 2121, Bloco 3P, Campus Santa Mônica, Uberlândia, Estado de Minas Gerais, CEP: 38400-902.

1. Se a impugnação for encaminhada pelo Correio, deverá ser entregue na Universidade Federal de Uberlândia até o prazo limite fixado no subitem 4.5.1.

3. Caberá ao Pregoeiro, auxiliado pela Divisão responsável pela elaboração deste edital, decidir sobre a impugnação interposta, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contadas do momento de seu recebimento.

4. Se acolhida à impugnação contra este Edital, será designada e publicada nova data para realização do certame.

5. O(s) pedido(s) de esclarecimento(s) referente(s) ao processo licitatório deverá(ão) ser enviado(s) ao Pregoeiro, até 3 (três) dias úteis anterior à data fixada para abertura da sessão pública, exclusivamente por meio eletrônico via Internet, através do endereço: licita@reito.ufu.br.

6. A impugnação protocolada tempestivamente, não impedirá a Licitante de participar do processo licitatório, caso a decisão não seja prolatada antes da data marcada para abertura da Sessão Pública.

5. DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA

1. Após divulgação do Edital, as Licitantes interessadas deverão encaminhar suas propostas, com a descrição do objeto ofertado, o preço; a Declaração de Elaboração Independente de Proposta, conforme Modelo 3, Anexo III; e, se for o caso, o respectivo anexo, até a data e hora marcadas para abertura da sessão pública, exclusivamente por meio do sistema eletrônico, quando, então, encerrar-se-á, automaticamente, a fase de recebimento de propostas.

1. Se houver necessidade de envio de anexo(s), o Pregoeiro usará a opção do sistema “Convocar Anexo”, selecionando na tela a Licitante convocada a encaminhar o mesmo.

2. A participação no Pregão Eletrônico dar-se-á por meio da digitação da senha privativa da Licitante, a qual deverá manifestar, em campo próprio do sistema eletrônico, que cumpre plenamente os requisitos de habilitação, e que está apta para objeto desta licitação e que sua proposta está em conformidade com as exigências do instrumento convocatório.

1. A declaração falsa relativa ao cumprimento dos requisitos de habilitação e proposta sujeitará a licitante às sanções previstas no Decreto 5.450/05.

3. A sessão pública dar-se-á:

1. DATA: 21/09/2012

2. HORÁRIO: 09h00min.

3. Endereço Eletrônico: .br

4. Quaisquer dúvidas durante a realização da sessão pública poderão ser dirimidas pelo telefone (0**34) 3239 4847 e/ou (0**34) 3239 4896 e/ou (0**34) 3239 4882.

DAS CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO

4. Não poderão participar as empresas que se encontrem sob falência, concurso de credores, dissolução, liquidação, estrangeiras que não funcionem no País, nem aquelas que tenham sido declaradas inidôneas para licitar ou contratar com a Administração Pública ou punidas com suspensão do direito de licitar e contratar pela Universidade Federal de Uberlândia.

5. Somente poderão participar as Empresas pertencentes ao ramo do objeto da licitação, cadastradas no SICAF, e credenciadas na Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – SLTI, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, por intermédio do “site”: .br.

6. A Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – SLTI atuará como órgão provedor do sistema eletrônico.

7. Como requisito para participação do Pregão Eletrônico, a Licitante terá que manifestar, em campo próprio do sistema eletrônico, que cumpre plenamente os requisitos de habilitação e que sua proposta está em conformidade com as exigências deste Edital.

6. DO CREDENCIAMENTO

1. A Licitante terá que se credenciar no sistema “Pregão Eletrônico”, no site .br, no prazo mínimo de 3 (três) dias úteis antes da data de realização do Pregão Eletrônico.

2. O credenciamento dependerá de registro atualizado no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF.

3. O credenciamento será efetivado pela atribuição de chave de identificação e de senha pessoal e intransferível para acesso ao sistema eletrônico.

4. O credenciamento junto ao provedor do sistema implica a responsabilidade legal da Licitante ou de seu Representante legal e a presunção de sua capacidade técnica para realização das transações inerentes ao Pregão Eletrônico.

5. O uso da senha de acesso ao sistema eletrônico é de inteira e exclusiva responsabilidade da Licitante, incluindo qualquer transação efetuada diretamente ou por seu representante, não cabendo ao provedor do sistema ou a esta Universidade, responsabilidade por eventuais danos decorrentes do uso indevido da senha, ainda que por terceiros.

DO LOCAL ONDE DEVERÁ SER O OBJETO

6. O objeto deverá entregue na Divisão de Patrimônio da UFU, na Av. Amazonas, nº 2.210, Campus Umuarama, Uberlândia - MG, fone: (34) 3218.2392, das 8h00min às 11h00min e das 14h00min às 16h00min, em dias úteis, ou instalado conforme Termo de Referência.

1. E, será recebido desde que:

1. Esteja compatível com esta Licitação;

2. Não apresente avaria ou adulteração;

3. Esteja dentro do prazo de validade e acompanhado do Certificado de garantia.

2. Os equipamentos serão recebidos por meio de uma Comissão devidamente designada para este fim, que fará o acompanhamento e fiscalização, mediante termo circunstanciado e assinado pelas partes, na forma seguinte:

6 Provisoriamente, assim que concluída a entrega total do Objeto adjudicado, para efeito de posterior verificação de conformidade dos equipamentos com as especificações da Proposta e da Nota de Empenho;

7 Definitivamente, assim que concluída a verificação da conformidade dos equipamentos quanto à sua configuração e funcionamento, e, consequente aceitação, no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis.

8 Se, após o recebimento provisório, se constatar que os equipamentos foram entregues em desacordo com a Proposta apresentada e Nota de Empenho, fora de especificação ou incompletos, será feito a notificação por escrito à LICITANTE VENCEDORA, e, então, serão interrompidos os prazos de recebimento.

9 Quando da entrega dos equipamentos, a LICITANTE VENCEDORA terá que comunicar à Divisão de Patrimônio da UNIVERSIDADE, com prazo de antecedência mínima de 5 (cinco) dias úteis, permitindo a esta se organizar para efetuar o recebimento previsto neste Edital.

10 No ato da realização da entrega provisória, os equipamentos deverão estar acondicionados individualmente, contendo sistema de proteção interna, e as embalagens deverão conter todas as informações de procedência e de fabricação.

11 Em se tratando de equipamento não nacionalizado, deverá apresentar cópia autenticada da declaração de importação e da CI; e em se tratando de equipamento nacionalizado, deverá apresentar cópia autenticada da Nota Fiscal do fabricante ou distribuidor, onde foi adquirido o equipamento a ser entregue e o Certificado de Qualidade do fabricante.

12 Uma vez entregues os equipamentos, iniciar-se-á a etapa de verificação, que compreenderá os seguintes procedimentos:

13 A LICITANTE VENCEDORA procederá a desembalagem, instalação provisória e ativação dos equipamentos, para a realização dos testes de recepção, na presença e supervisão da Divisão de Patrimônio.

14 Cada equipamento será verificado pela UNIVERSIDADE, conjuntamente com o responsável técnico da LICITANTE VENCEDORA, de acordo com as características técnicas descritas na Proposta apresentada e demais documentos deste Processo, sendo posteriormente aferida a conformidade e atestado por escrito o seu perfeito funcionamento.

15 Um determinado equipamento será inteiramente recusado pela UNIVERSIDADE, nas seguintes condições:

16 Caso tenha sido entregue com as especificações diferentes das contidas na Proposta apresentada e demais documentos deste processo.

17 Caso apresente defeito em qualquer de suas partes ou componentes, durante os testes de conformidade e verificação.

7. No caso de recusa do(s) equipamento(s), a LICITANTE VENCEDORA terá prazo de 5 (cinco) dias úteis para providenciar a sua substituição, contados a partir da comunicação escrita feita pela UNIVERSIDADE.

8. A descarga dos equipamentos será por conta da LICITANTE VENCEDORA.

DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS

19 As despesas para atender ao objeto desta licitação, correrão à conta do Orçamento Geral de União, ou seja:

▪ PTRES: 44144

▪ Elemento de Despesa: 4490-52

▪ Fonte: 0112.

7. DO ATO DE DESIGNAÇÃO DO PREGOEIRO E DE SUA EQUIPE DE APOIO

1. Todos os procedimentos desta Licitação serão conduzidos pelo(s) Pregoeiro(s), designado(s) pela Portaria/Reitoria nº 372, de 26 de março de 2012 e sua respectiva Equipe de apoio, nomeada pela Portaria R nº 897, datada de 13 de agosto de 2012.

2. O Pregoeiro poderá, ainda, convocar, através de Ato administrativo, servidor(es) da área ou unidade administrativa responsável pela especificação do objeto deste Pregão.

8. DO ENVIO ELETRÔNICO DA PROPOSTA DE PREÇOS

1. A Proposta de Preços, contendo as especificações detalhadas do objeto ofertado, e, se for o caso, o respectivo anexo, deverá ser formulada e enviada em formulário específico, exclusivamente por meio do sistema eletrônico, até a data e hora marcadas para abertura da sessão pública, quando então encerrar-se-á, automaticamente, a fase de recebimento de Propostas.

1. Se houver necessidade de envio de anexo(s), o Pregoeiro usará a opção do sistema “Convocar Anexo”, selecionando na tela a Licitante convocada a encaminhar o mesmo.

2. A(s) especificação(ões) detalhada(s) deverá(ão) constar, obrigatoriamente, no campo “DESCRIÇÃO DETALHADA DO OBJETO OFERTADO” no sistema COMPRASNET, devendo constar inclusive marca, fabricante, modelo, entre outras informações, do objeto ofertado.

3. O não cumprimento do item acima implicará na desclassificação automática da(s) licitante(s) no referido item.

2. A Licitante se responsabilizará por todas as transações que forem efetuadas em seu nome no sistema eletrônico, assumindo como firmes e verdadeiras suas propostas, assim como os lances inseridos durante a Sessão Pública.

3. Incumbirá à Licitante acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a Sessão Pública do Pregão Eletrônico, ficando responsável pelo ônus decorrente da perda de negócios diante da inobservância de qualquer mensagem emitida pelo sistema ou de sua desconexão.

9. DO ENCAMINHAMENTO DA PROPOSTA VENCEDORA

1. A Proposta de Preços, ajustada ao lance vencedor; a Declaração de Elaboração Independente de Proposta, conforme Modelo 3, Anexo III; e, todo e qualquer anexo necessário, deverão ser elaborados em papel que identifique a Licitante, constando inclusive o número do CNPJ, bem como o nome e a assinatura do responsável pela mesma e ainda os documentos de habilitação, terão que ser encaminhadas ao Pregoeiro, no prazo máximo de 2 (duas) horas, contadas a partir da sua solicitação, via chat, pelo fax nº (0**34) 3239 4896 e/ou (0**34) 3239 4831, observadas as seguintes exigências:

1. Ser datilografada ou impressa; as especificações terão que ser redigidas com clareza, completas, minuciosas, sem emendas, rasuras, acréscimos ou entrelinhas, em conformidade com a descrição do Termo de Referência, rubricadas todas as suas folhas, exceto a última, que conterá data, nome, cargo e assinatura do responsável ou representante legal da empresa.

2. Conter as especificações do objeto de forma clara, obedecendo à mesma ordem de numeração do Termo de Referência, descrevendo detalhadamente as características técnicas dos equipamentos ofertados, incluindo especificação de marca, modelo, procedência e outros elementos que de forma inequívoca identifiquem e constatem as especificações cotadas, comprovando-as quando necessário, através de certificados, manuais técnicos, folders e demais literaturas editadas pelo fabricante, ressaltando-se que será desclassificado aquele que, seja qual for o motivo, venha a apresentar documentação incompleta ou deixe de comprovar qualquer característica do produto proposto.

1. A Proposta deverá ser apresentada em conformidade com o descrito no campo “Descrição detalhada” no site “comprasnet”, obedecendo às especificações do Edital e seus anexos.

3. Fazer menção ao número deste Edital, conter a razão social da licitante, seu CNPJ/MF e endereço completo, Fone, E-mail, Fax, Nome do Representante. A ausência do CNPJ e/ou endereço completo poderá ser preenchida pelos dados constantes no sistema eletrônico.

4. Indicar o preço unitário e total de cada item.

5. Dar prazo de validade de 60 (sessenta) dias corridos, contados da data da entrega da proposta.

6. Especificar o prazo de garantia de cada item ofertado, não podendo ser inferior a 12 (doze) meses.

1. Caso conste exigência de garantia mínima na descrição do item, no Termo de Referência, a mesma deverá ser considerada, desde que, seja maior do que a especificada acima.

7. Especificar o prazo de Entrega: que não poderá ser superior a 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento da Nota de Empenho.

8. A indicação de nome ou razão social do proponente, endereço completo, telefone, fax e endereço eletrônico (e-mail), este último se houver, para contato, bem como do seu representante: nome, estado civil, profissão, CPF, Carteira de Identidade, domicílio e cargo na Empresa.

9. Declarar expressamente de que os preços apresentados são absolutamente líquidos, já incluídos todos os custos, diretos ou indiretos, inerentes ao objeto (salários, tributos, encargos sociais, fretes, material, descarga, etc.).

10. O Banco, a Agência, a cidade praça de pagamento e o número da Conta Corrente, para a emissão da Ordem Bancária.

11. Conter a assinatura do Representante Legal da Empresa, estando esta condição devidamente comprovada:

1º - no caso de proprietário ou sócio, através de consulta “on line” ao SICAF;

2º - na situação de não cadastrado ou irregular no SICAF, através do Contrato Social da Empresa;

3º - não sendo proprietário nem sócio, por Procuração (assinada pelo proprietário ou por um sócio com tal poder), com o respectivo reconhecimento de firma efetuado por Cartório.

12. Caso haja faturamento mínimo, este terá que ser informado na Proposta.

2. Para o encaminhamento da proposta de preços objeto desta Licitação a Licitante deverá cumprir todas as condições previstas neste Edital, devendo encaminhar inclusive o Anexo, se for o caso, conforme convocação do Pregoeiro.

3. A Proposta de Preços original deverá ser apresentada ou encaminhada ao Pregoeiro, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, contados do encerramento da Sessão Pública, no seguinte endereço: Av. João Naves de Ávila, nº 2121, térreo, Bloco 3P, Campus Santa Mônica, Uberlândia, Estado de Minas Gerais, CEP: 38400-902, “Sala da Comissão Permanente de Licitações”.

4. A Licitante deverá apresentar proposta para a totalidade do item que estiver cotando, sob pena de desclassificação do mesmo.

5. Se o(s) prazo(s) indicado(s) no(s) item(ns) 12.1.5, 12.1.6 e 12.1.7 não estiver(em) expressamente indicado(s), a sua exigência será considerada como implicitamente aceita.

6. Os preços serão cotados em moeda corrente nacional, com duas casas decimais, em algarismo e por extenso, prevalecendo o segundo no caso de divergência entre os dois.

7. A apresentação da proposta implica a aceitação plena deste Edital e de seus termos, não cabendo qualquer alegação posterior quanto ao não entendimento do mesmo, em qualquer fase do processo licitatório.

10. DA COMPETITIVIDADE - FORMULAÇÃO DE LANCES

1. O Pregoeiro verificará as propostas apresentadas, desclassificando, fundamentadamente, aquelas que não estejam em conformidade com os requisitos estabelecidos no Edital e registrando a desclassificação no sistema, com acompanhamento em tempo real por todas as licitantes.

2. O sistema ordenará, automaticamente, as propostas classificadas pelo Pregoeiro, sendo que somente estas participarão da fase de lance.

3. Classificadas as propostas, será aberta a etapa competitiva - Sessão Pública – onde as Licitantes deverão encaminhar lances exclusivamente por meio do sistema eletrônico, sendo imediatamente informadas, on-line, do seu recebimento e respectivo horário de registro e valor.

1. Ao formularem seus lances, os fornecedores participantes terão que oferecer lances em duas casas decimais após a vírgula (casa dos centavos).

1. Caso ocorra, lances com mais de 2 (duas) casas decimais, o Pregoeiro estará autorizado a adjudicar desprezando as terceiras e quartas casas decimais;

2. As Licitantes poderão oferecer lances sucessivos, observando o horário fixado e as regras de aceitação dos mesmos;

3. Somente serão aceitos novos lances cujos valores forem inferiores ao último que tenha sido registrado no sistema eletrônico e, em havendo mais de um em igual valor global, prevalecerá aquele que for registrado em primeiro lugar.

1. O sistema registrará os lances encaminhados pelas Licitantes, cujos valores sejam inferiores ao último por estas ofertadas. Caso a Licitante não tenha interesse em baixar o seu lance relativamente ao primeiro colocado, esta poderá encaminhar lance com valor superior ao menor lance registrado, desde que seja inferior ao último lance por ela ofertado.

4. As licitantes serão informadas, em tempo real, do valor do menor lance registrado durante a Sessão Pública do Pregão Eletrônico, sendo vedada à identificação de quem o apresentou.

4. A etapa de lances da sessão pública será encerrada por decisão do pregoeiro e o sistema eletrônico encaminhará aviso do seu fechamento iminente, após o que transcorrerá período de tempo de até 30 (trinta) minutos, aleatoriamente determinado, findo o qual será automaticamente encerrada a recepção dos lances.

5. No caso de desconexão com o Pregoeiro, no decorrer da etapa competitiva do Pregão Eletrônico, o sistema poderá permanecer acessível às Licitantes para a recepção dos lances, retornando o Pregoeiro quando possível, sua atuação no certame, sem prejuízo dos atos realizados:

1. Quando a desconexão persistir por tempo superior a 10 (dez) minutos, a Sessão do Pregão Eletrônico será suspensa e terá reinício somente após a comunicação por parte do Pregoeiro, aos participantes.

11. DO PROCEDIMENTO, JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS

1. Encerrada a etapa de lances, o Pregoeiro julgará preliminarmente as propostas de menor preço e poderá encaminhar contrapropostas pelo sistema eletrônico diretamente à Licitante que tenha apresentado o lance de menor valor, para que seja obtido preço melhor para a Universidade.

2. Serão admitidas propostas com preços superiores aos de Referência da Universidade, até o limite de até 20% (vinte por cento), como critério de aceitabilidade de preço.

3. Caso não haja propostas até o limite de 20% (vinte por cento) acima do valor de Referência, o item será cancelado.

4. O Pregoeiro solicitará, via chat, à Licitante com o menor preço a proposta e os documentos de habilitação, que deverão ser transmitidos em até 2 (duas) horas pelos fax (0**34) 3239 4831.

5. Recebidos os documentos via fax, será analisada a proposta de menor preço procedendo-se a aceitação da melhor oferta.

6. Na hipótese de a proposta ou do lance de menor valor não ser aceito ou se a Licitante Vencedora desatender às exigências para habilitação, o Pregoeiro examinará a proposta ou o lance subsequente, verificando a sua aceitabilidade e procedendo à sua habilitação na ordem de classificação, segundo o critério do menor preço e assim sucessivamente até a apuração de uma proposta ou lance que atenda ao Edital. Nesta hipótese, o Pregoeiro poderá ainda negociar com a Licitante para obter preço melhor.

7. Caso entenda necessário o Pregoeiro solicitará amostra(s).

1. A entrega da(s) amostra(s) terá que ser feita no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas, contados da solicitação formal, via chat;

2. A amostra enviada deverá ser entregue na COLIC / Comissão Permanente de Licitação, na Av João Naves de Ávila, nº 2121, térreo, Bloco 3P, “Reitoria”, não sendo admitido em hipótese alguma recebimento de amostra fora do prazo estipulado, mesmo àquelas enviadas a outros locais.

3. A amostra enviada será avaliada pela Universidade e se reprovada a Licitante será desclassificada, não sendo aceito em hipótese alguma envio de nova amostra.

12. DA HABILITAÇÃO

1. Para a verificação da validade dos documentos das Empresas, o Pregoeiro aplicará as seguintes medidas:

1. Após o encerramento dos lances o Pregoeiro fará a consulta ao Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, das Licitantes Vencedoras;

2. Serão aceitas como válidas aquelas certidões obrigatórias, assim indicadas no referido Sistema, quando da hora estipulada para a abertura do processo de habilitação. Caso seja constatada alguma certidão vencida, a empresa adjudicada deverá transmitir a correspondente certidão negativa válida via fax pelos nºs (0**34) 3239 4831 e/ou (0**34) 3239 4896; com os demais documentos complementares de habilitação.

3. São consideradas certidões de regularidades: Quitação junto à Receita Federal, Dívida Ativa da União, FGTS e INSS; e;

4. Constituem documentos de Qualificação Técnica dos produtos:

1. Original ou cópia autenticada do Registro dos Produtos no Ministério da Saúde, emitido pela Secretaria de Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde, ou impresso original retirado por via eletrônica (internet) retirados diretamente da página da ANVISA do Registro do produto, da publicação no D.O.U., ou a isenção, ou de notificação ou cadastramento, ou ainda, se for o caso, comprovar que o produto não está sob controle sanitário;

2. Serão aceitas as petições de revalidação do Certificado de Registro de Produtos, desde que, requeridas até 6 (seis) meses antes do vencimento do produto;

3. Original ou cópia autenticada de Certificado de Boas Práticas de Fabricação e Controle por Linha de Produção/Produtos, emitido pela Secretaria de Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde, ou impresso original retirado por via eletrônica (internet) retirados diretamente da página da ANVISA do Certificado do produto;

4. Não serão aceitas as petições de revalidação do Certificado de Boas Práticas de Fabricação e Controle por Linha de Produção/Produtos;

5. Em se tratando de produto importado, deverá apresentar o Certificado de Boas Práticas de Fabricação e Controle do país de origem, traduzido para o português por tradutor juramentado e com autenticação do consulado no Brasil;

6. Os documentos acima relacionados, que comprovam a qualidade técnica dos produtos, deverão ser apresentados para todo produto cotado, enumerado de acordo com a numeração dos itens no Termo de Referência e organizados e separados por tipo (Registro do Produto no Ministério da Saúde e Certificado de Boas Práticas), de forma sequencial e consecutiva e identificada de acordo com a mesma numeração citada.

5. Constituem documentos complementares de habilitação ao presente certame:

1. Declaração de inexistência de fato superveniente, conforme Modelo 1, Anexo I, elaborada em papel timbrado da empresa, assinada pelo Representante Legal da Empresa, estando esta condição devidamente comprovada;

1º - no caso de proprietário ou sócio, através de consulta ON LINE ao SICAF;

2º - na situação de não cadastrado ou irregular no SICAF, através do Contrato Social da Empresa;

3º - não sendo proprietário, nem sócio, por Procuração (assinada pelo proprietário ou por um sócio com tal poder), com respectivo reconhecimento de firma efetuado por Cartório.

2. Declaração atestando que não utiliza mão-de-obra direta ou indireta de menores (conforme Art. 7º, inciso XXXIII, da Constituição Federal), nos termos do Modelo 2, Anexo II.

3. Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), comprovando a inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, conforme Lei nº 12.440, de 7 de julho de 2011.

2. Todos os documentos emitidos em língua estrangeira deverão ser entregues acompanhados da tradução para língua portuguesa, efetuada por tradutor juramentado, e também devidamente consularizados ou registrados no cartório de títulos e documentos.

3. Documentos de procedência estrangeira, mas emitidos em língua portuguesa, também deverão ser apresentados devidamente consularizados ou registrados em cartório de títulos e documentos.

4. Os documentos acima mencionados deverão ser imediatamente encaminhados ao Pregoeiro pelo fax nº (0**34) 3239 4831, no prazo máximo de 2 (duas) horas, contados a partir da comunicação do Pregoeiro via “Chat” do sistema.

5. Toda a documentação apresentada deverá ser correspondente a um único CNPJ, salvo, no caso de tributos e contribuições das filiais, quando, a empresa estiver autorizada a centralizá-los em sua Matriz ou Sede.

1. Os documentos comprovando tal centralização deverão ser fornecidos pelos órgãos competentes, constando da documentação apresentada.

6. A documentação original, juntamente com a Proposta original, ou por qualquer processo de cópia autenticada por Tabelião de Notas, por servidor da Administração ou publicação em órgão de imprensa oficial, dentro do prazo de validade prescrita para cada um deles pelo órgão emissor, deverá ser apresentada ao Pregoeiro, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, contado do encerramento da Sessão Pública.

7. Serão consideradas habilitadas as Licitantes que apresentarem as declarações e documentos acima descritos, inclusive quanto à qualificação técnica e que estiver com a situação regular no SICAF ou apresentar as Certidões mencionadas no subitem 15.1.3, devidamente atualizadas;

13. DA DESCLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTA E INABILITAÇÃO DE LICITANTE

1. Serão desclassificadas as propostas que:

1. Não atenderem às exigências do item 12 “Encaminhamento da Proposta Vencedora”, com base nos incisos I e II, do art. 48, combinados com os §§ 2º e 3º, do art. 44, da Lei nº 8.666/93, bem como ser inabilitada se não atender às exigências do item 15;

2. Imponham condições;

3. Apresentarem com preços excessivos ou comprovadamente inexequíveis;

4. Descumpram requisitos estabelecidos neste Edital.

14. DA ADJUDICAÇÃO

1. Entregar o equipamento no prazo máximo de 30 (dias) dias corridos, contados do recebimento da nota de empenho.

2. A adjudicação do objeto deste Edital será PELO MENOR PREÇO .

3. Decididos os recursos e constatada a regularidade dos atos praticados, a autoridade competente adjudicará o objeto e homologará o procedimento licitatório, sendo a licitante vencedora convocada para .

4. Na retirada da Nota de Empenho será exigida a comprovação das condições de habilitação consignadas no Edital, as quais deverão ser mantidas pela Licitante durante toda a vigência contratual.

1. Se, por motivo de força maior, a adjudicação não puder ocorrer dentro do período de validade da proposta, ou seja, 60 (sessenta) dias corridos, a Universidade consultará, formalmente, dentro do prazo acima, a Licitante sobre a possibilidade de extensão do prazo de validade da proposta. E em aceitando a condição, estará prorrogada automaticamente a validade acima referida, por igual prazo.

15. DO ACRÉSCIMO OU SUPRESSÃO DO OBJETO

1. A critério da Administração, as quantidades constantes do presente processo, em razão de fatos supervenientes, poderão sofrer acréscimos ou supressões de até 25% do valor inicialmente adjudicado, com fulcro no § 1º, do Art. 65, da Lei nº 8.666/93, salvo a supressão decorrente de acordo celebrado entre as partes.

16. OBRIGAÇÕES DAS PARTES

1. Caberá à Licitante Vencedora:

1. Substituir, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, o material/serviço entregue com defeito ou fora das especificações;

2. No caso de constar data de validade pelo fabricante, garantir que os materiais/serviços tenham o mínimo de 12 (doze) meses do prazo de validade ainda a vencer, a contar da aceitação desses materiais/serviços por esta Universidade;

3. Responsabilizar-se pelos danos causados à Administração ou a terceiros, decorrentes de sua culpa e/ou dolo quando da entrega dos materiais/serviços;

4. Assumir a responsabilidade pelos encargos sociais, fiscais e comerciais resultantes da adjudicação;

5. Manter, durante o prazo de entrega dos materiais e em compatibilidade com as obrigações a serem assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas no presente Edital.

2. Caberá à Universidade:

1. Efetuar o pagamento no prazo estipulado neste Edital;

2. Receber e conferir o material/serviço;

3. Recusar o material/serviço que não estiver de acordo com as especificações.

17. DAS PENALIDADES

1. No caso de inadimplência ou inexecução total ou parcial do compromisso assumido com a UNIVERSIDADE, garantida a prévia defesa, aplicar-se á, as seguintes sanções:

1. Advertência;

2. Multa de 0,3% (zero vírgula três por cento) por ocorrência de fato em desacordo com o estabelecido neste Edital e na proposta da(s) Licitante(s) Vencedora(s), até o máximo de 10% (dez por cento) sobre o valor total a ser contratado, recolhida no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, uma vez comunicados oficialmente;

3. Multa de 10% (dez por cento) sobre o valor total do Contrato, no caso de inexecução total ou parcial do objeto contratado, recolhida no prazo de 15 (quinze) dias corridos, contados da comunicação oficial;

4. Suspensão Temporária para participar de Licitações e impedimento de contratar com a Universidade Federal de Uberlândia;

5. Declaração de Inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, sendo a reabilitação concedida sempre que a Licitante ressarcir a Universidade Federal de Uberlândia pelos prejuízos resultantes e depois de decorrido o prazo da sanção aplicada com base no subitem anterior.

6. Impedimento de licitar e de contratar com a Universidade Federal de Uberlândia, pelo prazo de até 5 (cinco) anos, garantido o direito prévio da citação e da ampla defesa, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, à Licitante que:

1. Ensejar o retardamento do fornecimento do objeto deste Pregão;

2. Não mantiver a proposta, injustificadamente;

3. Comportar-se de modo inidôneo;

4. Fizer declaração falsa;

5. Cometer fraude fiscal;

6. Falhar ou fraudar na execução do Contrato.

2. Pelos motivos que seguem principalmente, a(s) Licitante(s) Vencedora(s) estará(ão) sujeitas às penalidades tratadas na condição anterior:

1. Pelo descumprimento dos prazos e condições previstos neste Pregão.

3. Além das penalidades citadas, a(s) Licitante(s) Vencedora(s) ficará(ão) sujeita(s), ainda, no que couber, às demais penalidades referidas no Capítulo IV da Lei nº 8.666/93.

4. As sanções de advertência, suspensão temporária de participar em licitação e impedimento de contratar com a Universidade Federal de Uberlândia, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar coma Administração Pública poderão ser aplicadas à Licitante Vencedora juntamente com a de multa, descontando-a dos pagamentos a serem efetuados.

18. DA RESCISÃO

1. A inexecução total ou parcial do Contrato ensejará a sua rescisão, conforme disposto nos artigos 77 a 80 da Lei no 8.666/93.

2. A rescisão do Contrato poderá ser:

1. Determinada por ato unilateral e escrito da Universidade Federal de Uberlândia, nos casos enumerados nos incisos I a XII e XVII do artigo 78 da Lei mencionada, notificando-se a(s) Licitante(s) Vencedora(s) com a antecedência mínima de 30 (trinta) dias;

2. Amigável, por acordo entre as partes, reduzida a termo neste Pregão, desde que haja conveniência para a Universidade Federal de Uberlândia;

3. Judicial, nos termos da legislação vigente sobre a matéria;

3. A rescisão administrativa ou amigável será precedida de autorização escrita e fundamentada da autoridade competente.

4. Os casos de rescisão contratual serão formalmente motivados nos autos do processo, assegurado o contraditório e a ampla defesa.

19. DO RECURSO

1. Admitir-se-á a interposição de recursos, desde que tenha havido manifestação prévia nesse sentido, pela Licitante interessada, até o final da sessão pública, sendo a síntese das suas razões registrada em ata.

2. O prazo para interposição de recurso e apresentação de contra-razões é de 3 (três) dias úteis.

1. O prazo para interposição de recurso é contado a partir da data de lavratura da ata de que trata o item 22.1 e, a apresentação de contra-razões, caso seja do interesse das demais Licitantes, é contado do término do prazo recursal.

3. O encaminhamento de memorial e de eventuais contra-razões pelas demais Licitantes, caso queiram, serão realizados exclusivamente no âmbito do sistema eletrônico, em formulários próprios.

4. A falta de manifestação imediata e motivada da intenção de interpor recurso, até o prazo final da Sessão Pública deste Pregão Eletrônico, implicará a decadência do direito da Licitante, podendo o Pregoeiro adjudicar o objeto à Vencedora.

5. Os recursos imotivados ou insubsistentes não serão acolhidos.

6. Caberá ao Pregoeiro receber, examinar e instruir recurso impetrado contra suas decisões, podendo reconsiderá-las.

1. Não sendo reconsiderada a decisão, o Pregoeiro enviará o recurso ao Reitor/Ordenador de Despesas, ao qual caberá a apreciação e decisão definitiva.

2. O recurso contra a decisão do Pregoeiro não terá efeito suspensivo.

7. O acolhimento do recurso implica tão somente na invalidação daqueles atos que não sejam passíveis de aproveitamento.

8. Depois de decididos os recursos e constatada a regularidade dos atos procedimentais, o Reitor/Ordenador de Despesas poderá homologar a adjudicação para determinar a contratação.

9. Aplicam-se as demais disposições do Decreto nº 3.555/2000, quanto aos procedimentos de recursos, bem como o disposto na Lei 8.666/93, no que couber, quando forem omissos os Decretos nºs 3.555/2000 e 3.697/2000.

20. DA CONTRATAÇÃO E DOS ANEXOS

1. O compromisso será efetivado através da emissão da Nota de Empenho que terá força de Contrato;

2. Após o recebimento da Nota de Empenho, a Licitante Vencedora terá que atender o solicitado e, emitir Nota Fiscal/Fatura do fornecimento efetivado, em nome da Universidade Federal de Uberlândia, tendo o material que ser entregue na forma e condições estabelecidas pela Universidade neste Edital e seus anexos.

3. Farão parte da contratação, além do Edital, todos os demais anexos que compõem o presente Processo Licitatório, a saber:

| |Anexo I |- |Modelo 1 |- |Declaração de Fatos Impeditivos; |

| |Anexo II |- |Modelo 2 |- |Declaração de que não emprega menor de 16 anos; |

| |Anexo III |- |Modelo 3 |- |Declaração de Elaboração Independente de Proposta; |

| |Anexo IV |- |Termo de Referência. |

21. DO PAGAMENTO

1. A Licitante Vencedora terá que emitir Notas Fiscais distintas para cada Nota de Empenho, sendo vedada a emissão de nota fiscal/fatura única para Notas de Empenho de números diferentes.

2. A Nota Fiscal/Fatura terá que ser emitida, obrigatoriamente, com o número de inscrição no CNPJ apresentado para a Habilitação, não se admitindo Notas Fiscais/Faturas emitidas com outros CNPJ’s, mesmo aqueles de filiais ou matriz, salvo se, no caso de tributos e contribuições das filiais, quando, a empresa estiver autorizada a centralizá-los em sua Matriz ou Sede.

1. Os documentos comprovando tal centralização deverão ser fornecidos pelos órgãos competentes, constando da documentação apresentada na Habilitação.

3. O pagamento será efetuado no prazo máximo de 8 (oito) dias úteis, contados da data de atestamento do documento fiscal, desde que atendidas às exigências deste Edital e o disposto no item 8.8 da Instrução Normativa nº 05, de 21/07/95, do Ministério da Administração Federal e Reforma do Estado, mediante crédito em Conta corrente bancária da LICITANTE VENCEDORA, através do Banco do Brasil S/A.

1. Considerando que a Universidade Federal de Uberlândia efetua os pagamentos através de Ordem Bancária, fica expressamente PROIBIDA a emissão de Duplicatas em seu nome, sendo que, caso haja PROTESTO EM CARTÓRIO, caberá à Universidade além da aplicação de Penalidades conforme Capítulo IV da Lei nº 8.666/93, pedido de indenização por danos eventualmente decorrentes do Protesto.

2. Conforme disposto no item 8.8 da Instrução Normativa nº 05, de 21/07/95, do Ministério da Administração Federal e Reforma do Estado, o Agente da Universidade fará a consulta junto ao SICAF (Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores), previamente à contratação e antes de cada pagamento a ser feito para a LICITANTE VENCEDORA, a qual deverá manter este seu Cadastro atualizado.

4. Considerar-se-á como último dia útil para pagamento, o de emissão da respectiva Ordem Bancária pelo SIAFI (Sistema da administração Financeira do Governo Federal).

5. O atestamento será feito pelo encarregado de receber o Objeto deste Edital, que só o fará após a constatação do cumprimento das condições estabelecidas.

6. No pagamento serão observadas as retenções, de acordo com a legislação e normas vigentes, no âmbito da União, Estado e Município.

7. Poderá ser deduzido da Fatura / Nota Fiscal o valor de multa aplicada. Uma vez adotados os procedimentos administrativos cabíveis, se julgada procedente a defesa da LICITANTE VENCEDORA, o valor deduzido será devolvido.

8. Nenhum pagamento será efetuado à LICITANTE VENCEDORA enquanto pendente de liquidação ou qualquer obrigação.

22. ENQUADRAMENTO E HABILITAÇÃO DAS ME/MICROEMPRESAS E/OU EPPS/EMPRESAS DE PEQUENO PORTE

1. Relativamente aos artigos 3º, e, 42 ao 45 do Capítulo V da Lei Complementar 123/2006, promulgada em 14/12/2006, que tratam do enquadramento e habilitação das ME/Microempresas e/ou EPPs/Empresas de Pequeno Porte, além da verificação automática junto à Receita Federal do porte da Empresa, refletida no Sistema após o encerramento da fase de lances, a(s) Licitante(s), no ato de envio de sua proposta, em campo próprio do Sistema “COMPRASNET”, deverá declarar que atende os requisitos do artigo 3º para fazer jus aos benefícios previstos na referida Lei.

2. Ainda no que tange à habilitação, o favorecimento estabelecido nos artigos 42 e 43 permite a(s) Licitante(s), ME/EPP, entregar a documentação com possíveis restrições, as quais deverão ser sanadas no prazo de 2 (dois) dias úteis, prorrogáveis por mais 2 (dois) dias quando for o caso.

1. A habilitação é um procedimento do pregoeiro, não implicando em qualquer alteração do Sistema, além da declaração já mencionada.

3. Relativamente ao empate entre Licitantes de médio e grande porte e ME/EPP, previstos nos artigos 44 e 45, o Sistema de Pregão Eletrônico passa a disponibilizar funcionalidade que, após o encerramento da fase de lances, identificará em coluna própria as ME/EPP participantes, fazendo a comparação entre os valores da primeira colocada, caso esta não seja uma ME/EPP, e das demais ME/EPPs na ordem de classificação.

4. A proposta que se encontrar na faixa até 5% (cinco por cento) acima da proposta de menor preço estará empatada com o primeiro colocado e terá o direito, no prazo de 5 (cinco) minutos controlados pelo Sistema, de encaminhar uma última oferta, obrigatoriamente abaixo do primeiro colocado para o desempate.

5. Para viabilizar tal procedimento, o Sistema selecionará os itens com tais características, disponibilizando-os automaticamente nas telas do pregoeiro e Licitante, encaminhando mensagem também automática, por meio do chat, convocando a ME/EPP que se encontra em segundo lugar, a fazer sua última oferta no prazo de 5 (cinco) minutos sob pena de decair do direito concedido.

6. Caso a ME/EPP classificada em segundo lugar desista ou não se manifeste no prazo estabelecido, o Sistema convocará as demais ME/EPPs participantes na mesma condição, na ordem de classificação.

7. Havendo êxito neste procedimento, o Sistema disponibilizará a nova classificação das licitantes para fins de aceitação.

8. Não havendo êxito, ou não existindo ME/EPP participante, prevalecerá à classificação inicial.

9. Caso sejam identificadas propostas de ME/EPPs empatadas em segundo lugar, ou seja, na faixa dos 5% da primeira colocada, e permanecendo o empate até o encerramento do item, o Sistema fará um sorteio eletrônico entre tais fornecedores, definindo e convocando automaticamente a vencedora para o encaminhamento da oferta final do desempate.

10. A negociação de preço junto ao Licitante classificado em primeiro lugar, quando houver, será sempre após o procedimento de desempate de propostas e classificação final das Licitantes participantes

23. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. A participação neste certame implica na aceitação de todas as condições estabelecidas neste Edital.

2. A presente Licitação somente poderá vir a ser revogada por razões de interesse público, decorrentes de fato supervenientes devidamente comprovados, ou anulados no todo ou em parte, por ilegalidade de ofício ou por provocação de terceiros, mediante parecer escrito e devidamente fundamentado.

3. O Pregoeiro, no interesse da Administração, poderá relevar omissões puramente formais observadas na documentação e Proposta, desde que não contrariem a Legislação vigente e não comprometa a lisura da Licitação, sendo possível à promoção de diligência destinada a esclarecer ou a complementar a instrução do processo.

4. Ocorrendo, em qualquer hipótese, a negativa do fornecimento do Objeto desta licitação por parte da LICITANTE VENCEDORA, o mesmo poderá ser adjudicado às Licitantes remanescentes, na ordem de classificação e de acordo com as Propostas apresentadas, sem prejuízo às demais sanções previstas em lei.

5. Quaisquer esclarecimentos sobre dúvidas eventualmente suscitadas, relativas às orientações contidas no presente Edital, poderão ser solicitados, por escrito, ao Pregoeiro, através Fax (34) 3239 4831 ou e-mail: licita@reito.ufu.br.

6. No caso de ocorrência de feriado nacional, estadual ou municipal, ou de falta de expediente na Universidade, no dia previsto para a Abertura das Propostas, o ato ficará automaticamente transferido para o primeiro dia útil seguinte, no mesmo local e horário.

7. As Licitantes arcarão com todos os custos decorrentes da elaboração e apresentação das propostas, independente da condução ou resultado do Processo Licitatório.

8. Na contagem dos prazos estabelecidos neste Edital excluir-se-á o dia do início e se incluirá o do vencimento.

9. Os casos omissos serão resolvidos com base na Lei nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993, nos regulamentos que vierem a ser adotados e, ainda, nas normas técnicas gerais ou especiais aplicáveis.

10. Não serão aceitos documentos, impugnação, recurso, entre outros, transmitidos através de fac-símile, com exceção daqueles solicitados pela Universidade ou pela(s) Licitante(s) para esclarecimentos e/ou renúncia de qualquer ato.

Uberlândia, 06 de setembro de 2012.

|Luiz Roberto Souza Vieira |

|Diretor de Compras e Licitações |

|Universidade Federal de Uberlândia |

MODELO 1 - ANEXO I – DECLARAÇÃO DE FATOS IMPEDITIVOS

..........................................., inscrita no C.N.P.J. sob o nº ................................, com sede , em cumprimento ao exigido na Pregão Eletrônico nº 233/2012 declara, sob as penas da Lei, que até a presente data inexistem Fatos Impeditivos para sua Habilitação no presente Processo Licitatório, ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores.

Uberlândia,       de       de 2012.

Nome e número da RG e do C.P.F. do declarante

Cargo / Função na Empresa

MODELO 2 - ANEXO II - DECLARAÇÃO QUE NÃO EMPREGA MENOR DE 16 ANOS

Ref. Pregão Eletrônico nº 233/2012

(Identificação da Licitante)

.............................................................................................., inscrita no CNPJ Nº ..........................................., por intermédio de seu Representante Legal (a) Sr. (a) ........................................................................................., portador(a) da Carteira de Identidade nº .............................................. e do CPF nº ..........................................., declara, para fins do disposto no inciso V do art. 27 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, acrescido pela Lei nº 9.854, de 27 de outubro de 1999,que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre, e não emprega menor de dezesseis anos

Ressalva: emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz ( )*

...............................................

(data)

Nome e número da RG e do C.P.F. do declarante

Cargo / Função na Empresa

(*Observação: em caso afirmativo, assinalar a ressalva acima)

MODELO 3 - ANEXO III - DECLARAÇÃO DE ELABORAÇÃO INDEPENDENTE DE PROPOSTA

Pregão Eletrônico nº: 233/2012

Processo: 23117.007051/2012-01

(Identificação da Licitante), por meio de seu representante (Identificação completa do representante da licitante), devidamente constituído doravante denominado Licitante, para fins do disposto no item 5.1. do Edital na modalidade de nº 233/2012 declara, sob as penas da lei, em especial o art. 299 do Código Penal Brasileiro, que:

a proposta apresentada para participar da licitação na modalidade de nº 233/2012 foi elaborada de maneira independente pela Licitante (Licitante) e o conteúdo da proposta não foi, no todo ou em parte, direta ou indiretamente, informado, discutido ou recebido de qualquer outro participante potencial ou de fato da licitação na modalidade de nº 233/2012, por qualquer meio ou por qualquer pessoa;

a intenção de apresentar a proposta elaborada para participar da licitação na modalidade de nº 233/2012 não foi informada, discutida ou recebida de qualquer outro participante potencial ou de fato da licitação na modalidade de nº 233/2012, por qualquer meio ou por qualquer pessoa;

que não tentou, por qualquer meio ou por qualquer pessoa, influir na decisão de qualquer outro participante potencial ou de fato da licitação na modalidade de nº 233/2012 quanto a participar ou não da referida licitação;

que o conteúdo da proposta apresentada para participar da licitação na modalidade de nº 233/2012 não será, no todo ou em parte, direta ou indiretamente, comunicado ou discutido com qualquer outro participante potencial ou de fato da da licitação na modalidade de nº 233/2012 antes da adjudicação do objeto da referida licitação;

que o conteúdo da proposta apresentada para participar da licitação na modalidade de nº 233/2012 não foi, no todo ou em parte, direta ou indiretamente, informado, discutido ou recebido de qualquer integrante da Universidade Federal de Uberlândia antes da abertura oficial das propostas; e

que está plenamente ciente do teor e da extensão desta declaração e que detém plenos poderes e informações para firmá-la.

Uberlândia,       de       de 2012.

(representante legal da licitante, no âmbito da licitação, com identificação completa)

ANEXO IV – TERMO DE REFERÊNCIA

1. JUSTIFICATIVA

Necessidade de atender diversar Unidades da Universidade Federal de Uberlândia.

2. OBJETO

Aparelhos, equipamentos e utensílios laboratoriais, odontológicos, entre outros.

3. OBRIGAÇÕES DAS PARTES

1. Caberá à Licitante Vencedora:

20 Transportar, por sua conta e risco, o(s) equipamento(s) objeto deste Termo de Referência, ficando sob sua responsabilidade quaisquer acidentes no trajeto de transporte;

21 Fazer o pagamento de tributos, seguros, taxas e serviços, encargos sociais e trabalhistas, e quaisquer despesas referentes aos serviços executados, inclusive testes e ensaios, licença em repartições públicas;

22 Responder, em relação aos seus empregados, por todas as despesas decorrentes do fornecimento e da assistência técnica dos equipamentos, tais como, salários, seguros de acidentes, taxas, impostos e contribuições, indenizações, vales-refeição, vales-transporte; e outras que porventura venham a ser criadas e exigidas pelo Governo;

23 Responder por quaisquer danos causados diretamente ao equipamento e a outros bens de propriedade da Universidade, quando estes tenham sido ocasionados por seus empregados durante a entrega ou a prestação da Assistência Técnica dos equipamentos;

24 Respeitar as normas e procedimentos de controle e acesso às dependências da Universidade;

1. Responsabilizar-se pela descarga dos equipamentos na Divisão de Patrimônio da Universidade;

2. Manter os seus empregados sujeitos às normas disciplinares da Universidade, porém sem qualquer vínculo empregatício com ela;

3. Manter os seus empregados devidamente identificados por crachá quando em trabalho, devendo substituí-los imediatamente caso sejam considerados inconvenientes à boa ordem e às normas disciplinares da Universidade;

4. Arcar com a despesa decorrente de qualquer infração, seja qual for, desde que praticada por seus empregados, no recinto da Universidade;

5. Reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir, às suas expensas, no total ou em parte, o equipamento em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes da fabricação, da execução do serviço de Assistência Técnica ou de materiais empregados;

6. Comunicar à Administração da Universidade, por escrito, qualquer anormalidade de caráter urgente e prestar os esclarecimentos que julgarem necessários;

7. Manter durante todo o período de entrega e vigência das garantias, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de Habilitação e qualificação exigidas para a esta Licitação, conforme a Lei nº 8.666/93, e alterações posteriores.

2. Caberá à Universidade:

1. Alocar os recursos financeiros necessários para cobrir as despesas de execução desta Licitação, efetuando os pagamentos na forma convencionada.

2. Exercer a fiscalização quanto à entrega do(s) equipamento(s) e quanto à assistência técnica, durante o período de garantia, por servidores especialmente designados para este fim, que anotarão em registro próprio todas as ocorrências relacionadas com o mesmo na forma prevista na Lei 8.666/93.

3. Permitir o livre acesso dos funcionários da Licitante Vencedora para entrega do(s) equipamento(s).

4. DA FISCALIZAÇÃO

1. A fiscalização quanto ao cumprimento do Edital e seus anexos serão exercidos por servidor devidamente designado pela Universidade, nomeado pelo Reitor, por Portaria, ao qual competirá dirimir as dúvidas que surgirem e de tudo dar ciência à Administração, conforme art. 67 da Lei nº 8.666, de 1993.

2. A fiscalização de que trata o item acima não exclui nem reduz a responsabilidade da Licitante Vencedora, inclusive perante terceiros, por qualquer irregularidade, ainda que resultante de imperfeições técnicas, vícios redibitórios, ou emprego de material inadequado ou de qualidade inferior e, na ocorrência desta, não implica em co-responsabilidade da Universidade ou de seus agentes e prepostos, de conformidade com o art. 70 da Lei nº 8.666, de 1993.

5. DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

25 A Licitante Vencedora deverá prestar Assistência Técnica durante todo o período de garantia, no recinto da Universidade, salvo apenas quando a execução do serviço comprovadamente exigir remover o equipamento para o laboratório da Licitante Vencedora, por sua conta e risco, mediante autorização escrita fornecida pela Divisão de Manutenção em Equipamentos da Universidade, respeitando os seguintes prazos:

26 Para iniciar o atendimento de Assistência Técnica: máximo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da comunicação do defeito, por escrito, pela Divisão de Manutenção em Equipamentos da Universidade;

1 Para concluir os reparos: máximo de 10 (dez) dias úteis, a partir da comunicação referida no item acima.

1. Decorrido os prazos estabelecidos acima e não tendo sido reparado(s) o(s) defeito(s), a Licitante Vencedora será obrigada a substituir o bem defeituoso por outro idêntico e em perfeito funcionamento, de sua propriedade, até a conclusão dos reparos.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

1. Todo e qualquer material/equipamento/serviço ofertado terá que ser obrigatoriamente dentro das especificações solicitadas no Edital.

2. A participação do fornecedor no item implicará rigorosamente no aceite das condições do item anterior, não sendo possível de maneira alguma o aceite de outro material/equipamento/serviço que não seja o da descrição solicitada no Edital e seus anexos.

3. Será punido rigorosamente dentro da Lei de Licitações aquele que violar as regras e condições editalícias, bem como, ofertar material/equipamento fora das condições solicitadas.

4. Será desclassificado automaticamente na abertura da sessão pública, o participante que alterar o valor da forma de disputa do certame que foi determinado no Edital e seus anexos (Ex: valor total por item, ou valor global por serviço ou item).

5. Fica dispensado o Termo de Contrato, conforme disposto no artigo 62 da Lei n.º 8.666/93, que será substituído pela Nota de Empenho emitida em favor da Licitante Vencedora.

DESCRIÇÃO DOS ITENS, QUANTIDADES E VALOR REFERÊNCIA

29 Os custos mencionados foram pesquisados no comércio, estando os mesmos comprovados no respectivo Processo Licitatório.

30 Considerando o preço de mercado apurado por esta Universidade, temos o seguinte valor referência:

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|1 |BANHO TERMOSTATIZADO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS TEMPERATURA -10°C A 99,9°C |1 |Pc |7163,34 |7163,34 |

| |CONTROLADOR DE TEMPERATURA DIGITAL MICROPROCESSADO COM SISTEMA PID E | | | | |

| |CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO RBC SENSOR: PT-100 PRECISÃO DE CONTROLE: ±0,1°C | | | | |

| |UNIFORMIDADE ±0,2°C POTÊNCIA DA RESISTÊNCIA 1000W COMPRESSOR HERMÉTICO 1/3 | | | | |

| |HP COM GÁS R-134-A LIVRE DE CFC CAPACIDADE DE REFRIGERAÇÃO 2700 BTU/HORA A | | | | |

| |0°C ELETROBOMBA CIRCULAÇÃO INTERNA E EXTERNA CAPACIDADE DE BOMBEAMENTO | | | | |

| |4LITROS/MINUTO (VAZÃO) 1,5MCA (PRESSÃO) GABINETE AÇO CARBONO COM TRATAMENTO| | | | |

| |ANTICORROSIVO E PINTURA ELETROSTÁTICA CUBA EM AÇO INOXIDÁVEL 304 DIMENSÃO | | | | |

| |DA CUBA L=230 P=230 A=150MM (ÚTIL) VOLUME 10 LITROS DIMENSÃO TOTAL L=580 | | | | |

| |P=480 A=320MM POTÊNCIA 1600W TENSÃO 220V ACOMPANHA MANUAL DE INSTRUÇÕES COM| | | | |

| |TERMO DE GARANTIA 02PÇS FUSÍVEL EXTRA 01PÇ PROTETOR DA RESISTÊNCIA 01PÇ | | | | |

| |TAMPA DA CUBA. | | | | |

|2 |BOMBA DE ALTO VÁCUO DE PISTÃO ISENTO DE ÓLEO N° DE PISTÕES 2 DESLOCAMENTO |1 |Pc |1213,34 |1213,34 |

| |24 LPM VÁCUO MÁXIMO 740 MM HG RPM 1750 POTÊNCIA DO MOTOR 85 W COM PROTEÇÃO | | | | |

| |TÉRMICA PESO 3,7 KG DIMENSÕES EM MM CXLXA (215X16X159) VARIAÇÕES ELÉTRICAS | | | | |

| |220 V/60HZ DESEMPENHO EM C.A/60HZ AO NÍVEL DO MAR  | | | | |

|3 |DESTILADOR DE ÁGUA EM AÇO INOXIDÁVEL, 220 VCOM DUPLO SISTEMA DE SEGURANÇA |1 |Pc |2564,58 |2564,58 |

| |NA FALTA DE ÁGUA DESLIGA AS RESISTÊNCIAS, PRODUÇÃO DE ÁGUA DESTILADA 10 | | | | |

| |LITROS/HORA, CONDUTIVIDADE NA SAÍDA ENTRE 0,5 E 1,5 MS | | | | |

|4 |MANIFOLD PARA EXTRAÇÃO, SEPARAÇÃO A VÁCUO, EMPREGADO PARA SPE (EXTRAÇÃO EM |1 |Pc |1861,00 |1861,00 |

| |FASE SÓLIDA). COM 12 POSIÇÕES EM 2 FILEIRAS PARALELAS COM 6 CANAIS CADA. | | | | |

| |CÂMARA DE VÁCUO É UM BLOCO DE VIDRO, PERMITE UMA INSPEÇÃO VISÍVEL DO | | | | |

| |PROCESSO DE EXTRAÇÃO E UMA FÁCIL LIMPEZA. VÁLVULA DE CONTROLE DE VÁCUO PARA| | | | |

| |OTIMIZAR A TAXA DE AMOSTRAGEM DE FLUXO. TAMPA RÍGIDA PLÁSTICA, QUE RESISTE | | | | |

| |A DEFORMAÇÃO COM O USO PROLONGADO. COM ACESSÓRIOS LUER QUE PERMITEM A | | | | |

| |AMOSTRA ELUIR DIRETAMENTE EM TUBOS DE ENSAIO DESCARTÁVEIS. | | | | |

|5 |BOMBA PERISTÁLTICA COM CABEÇOTE PROJETADO PARA PEQUENAS TAXAS DE FLUXO. |1 |Pc |2781,28 |2781,28 |

| |CARACTERÍSTICAS DA BOMBA: FUNÇÃO DE SUCÇÃO DE VOLTA: NO MODO DE DOSAGEM A | | | | |

| |BOMBA DEVE FUNCIONAR INVERSAMENTE APÓS TER UM ACABAMENTO DE OPERAÇÃO DE | | | | |

| |ENCHIMENTO PARA IMPEDIR QUE O GOTEJAMENTO DO LÍQUIDO. MODO DE | | | | |

| |FUNCIONAMENTO: TECLADO DE MEMBRANA E INTERRUPTOR CODIFICADO ROTATIVO. | | | | |

| |DISPLAY: LCD. TECLA DE AVANÇO RÁPIDO: PARA RÁPIDO ENCHIMENTO E | | | | |

| |ESVAZIAMENTO. FUNÇÃO DE MEMÓRIA: ARMAZENAMENTO DOS PARÂMETROS DE | | | | |

| |FUNCIONAMENTO AUTOMATICAMENTE. FUNÇÃO DE CALIBRAÇÃO: AS TAXAS DE FLUXO E DO| | | | |

| |VOLUME DE DISTRIBUIÇÃO PODEM SER CALIBRADOS PARA AUMENTAR A PRECISÃO. | | | | |

| |ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: AS TAXAS DE FLUXO: 0,2 ML / MIN A 500 ML / MIN | | | | |

| |DOSAGENS: 0,01 ML A 9,99 L VELOCIDADE: 0,1 RPM PARA 100,0 RPM; NÚMERO DE | | | | |

| |REPETIÇÕES: 0-9999; TEMPO DE PAUSA: 0,1 S A 99,9 MIN; TEMPO DE SUCÇÃO DE | | | | |

| |VOLTA: 0 A 99,9 S; O CONTROLE EXTERNO: START / CONTROLE DE PARADA E DIREÇÃO| | | | |

| |DO FLUXO; COMUNICAÇÃO: RS 485; ALIMENTAÇÃO: 90-260 V 50/60HZ; CONSUMO DE | | | | |

| |ENERGIA:  | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|6 |AGITADOR DE PENEIRAS PARA FRACIONAMENTO DE AREIA 110/220V-50/60HZ, COM |1 |Pc |3562,67 |3562,67 |

| |DISPOSITIVO PARA CONTROLE DAS VIBRAÇÕES E TEMPO DE FUNCIONAMENTO ATÉ 99 | | | | |

| |MINUTOS, COM CAPACIDADE PARA 8 PENEIRAS DIÂMETRO 8X2'' OU 17 PENEIRAS | | | | |

| |DIÂMETRO 8X1'' MAIS TAMPA E FUNDO | | | | |

|7 |CAPELA DE EXAUSTÃO DE GASES EM FIBRA DE VIDRO LAMINADA E REFORÇADA COM |1 |Pc |5211,99 |5211,99 |

| |PORTA EM VIDRO TEMPERADO, COM DESLOCAMENTO VERTICAL (TIPO GUILHOTINA) E | | | | |

| |SISTEMA DE CONTRAPESO QUE PERMITE AJUSTAR A ABERTURA EM QUALQUER PONTO; COM| | | | |

| |ILUMINAÇÃO INTERNA TIPO FLUORESCENTE, COMPLETAMENTE ISOLADA DA ÁREA DE | | | | |

| |TRABALHO, INDIRETA AO OPERADOR; PAINEL A ESQUERDA COM INTERRUPTORES PARA | | | | |

| |EXAUSTÃO E ILUMINAÇÃO, AMBOS COM LÂMPADA PILOTO INTERNA, REGISTROS PARA | | | | |

| |ÁGUA E GÁS; COM DUAS TOMADAS EXTERNAS, DE ACORDO COM NORMA ABNT NBR 14136. | | | | |

| |ACOMPANHA EXAUSTOR LAMINADO EM FIBRA DE VIDRO (PEÇA ÚNICA) COM TURBINA EM | | | | |

| |MATERIAL RESISTENTE AOS GASES CORROSIVOS E TUBO DE SAÍDA COM DIÂMETRO DE | | | | |

| |200 MM. MOTOR BLINDADO DE 1/6 HP, DE VENTILAÇÃO EXTERNA, PROTEÇÃO IP 54 E | | | | |

| |COM O EXAUSTOR É ENCAIXADO NA SAÍDA DA CAPELA, PODENDO SER DIRECIONADO PARA| | | | |

| |QUALQUER ÂNGULO NO SENTIDO HORIZONTAL COMO TAMBÉM PODE SER INSTALADO FORA | | | | |

| |DO LABORATÓRIO; O VOLUME DE AR DESLOCADO PELO EXAUSTOR É DE 1850 M3/HORA; | | | | |

| |COM VELOCIDADE MEDIA DO AR É DE 25 M/S NA SAÍDA DO EXAUSTOR (60 HZ); CABO | | | | |

| |DE FORÇA DE ACORDO COM A NORMA ABNT NBR 14136 E COM DIMENSÕES ÚTEIS: | | | | |

| |LARGURA = 150 CM X ALTURA = 130 CM X PROFUNDIDADE = 70 CM E DIMENSÕES | | | | |

| |EXTERNAS: LARGURA = 153 CM X ALTURA = 182 CM X PROFUNDIDADE = 73 CM. TENSÃO| | | | |

| |110 OU 220V, POTÊNCIA 475W. | | | | |

|8 |AUTOCLAVE VERTICAL 50 LITROS DIGITAL C\ SECAGEM, CONTROLE FABRICADO COM |1 |Pc |4438,38 |4438,38 |

| |COMPONENTES DE ALTÍSSIMA QUALIDADE E CONFIABILIDADE. COM FUNCIONAMENTO | | | | |

| |TOTALMENTE AUTOMÁTICO. REALIZADO POR MEIO DE MICROCONTROLADOR. PERMITE | | | | |

| |SELECIONAR A TEMPERATURA DE TRABALHO (DE 120 A 134°C), O TEMPO DE | | | | |

| |ESTERILIZAÇÃO (ATÉ 60 MINUTOS) E O TEMPO DE SECAGEM (ATÉ 45 MINUTOS), O QUE| | | | |

| |POSSIBILITA TOTAL FLEXIBILIDADE AO USUÁRIO NA UTILIZAÇÃO DE CLIVEMOS | | | | |

| |MATERIAIS. EXCELENTE PRECISÃO E MONITORAMENTO NO CONTROLE DA TEMPERATURA, | | | | |

| |OBTIDOS POR MEIO DE UMA TERMORRESISTÊNCIA PT100. EQUIPAMENTO DE SIMPLES | | | | |

| |INSTALAÇÃO E MANUSEIO. CÂMARA: EM AÇO INOXIDÁVEL AISI 304, REVESTIDA COM | | | | |

| |MATERIAL ISOLANTE AO CALOR, QUE, ALÉM DE OTIMIZAR O SEU FUNCIONAMENTO, | | | | |

| |REDUZ O CONSUMO DE ENERGIA. O QUE PROPORCIONA MELHOR RENDIMENTO E MAIOR | | | | |

| |CONSERVAÇÃO DA TEMPERATURA DO AMBIENTE. POSSUI SENSOR DE NIVEL. QUE IMPEDE | | | | |

| |O FUNCIONAMENTO DO EQUIPAMENTO SEM ÁGUA. FATO QUE EVITA A QUEIMA DAS | | | | |

| |RESISTÊNCIAS E DOS MATERIAIS. TAMPA: EM BRONZE FUNDIDO, COM ANEL DE VEDAÇÃO| | | | |

| |EM BORRACHA DE SILICONE RESISTENTE A ALTAS TEMPERATURAS. CESTOS INTERNOS: | | | | |

| |EM AÇO INOXIDÁVEL ALSL 304. FECHAMENTO DA TAMPA: POR MEIO DE MANÍPULOS | | | | |

| |REVESTIDOS EM BAQUELITE (ISOLANTE AO CALOR). RESISTÊNCIA: DE NÍQUEL-CROMO, | | | | |

| |BLINDADA POR TUBO DE AÇO INOXIDÁVEL. TEMPERATURA DE TRABALHO: REGULÁVEL DE | | | | |

| |120 A 134°C. GABINETE EXTERNO: EM CHAPA DE AÇO-CARBONO, COM TRATAMENTO | | | | |

| |ANTICORROSIVO E PINTURA EM EPÓXI. E PARTE SUPERIOR EM AÇO INOXIDÁVEL. | | | | |

| |PAINEL DE CONTROLE: POSSUI CHAVE ONLOFF, DISPLAY E TECLAS DE CONTROLE. | | | | |

| |SISTEMA DE SEGURANÇA ELETRÔNICO: DESLIGA AUTOMATICAMENTE CASO A TEMPERATURA| | | | |

| |EXCEDA EM 3°C A TEMPERATURA PROGRAMADA. SISTEMA MECÂNICO DE SEGURANÇA: | | | | |

| |VÁLVULA DE ALÍVIO, REGULADA PARA ATUAR COM PRESSÃO IGUAL OU SUPERIOR À MPTA| | | | |

| |(MÁXIMA PRESSÃO DE TRABALHOADMISSÍVEL). FABRICADA COM BASE NAS NORMAS ASME | | | | |

| |E ABNT E ATENDE À NORMA REGULAMENTADORA NR-13. DIMENSÕES INTERNAS:35D X 50A| | | | |

| |DIMENSÕES EXTERNA 50L X 50P X 105 A Nº ANVISA : 80004710002 GARANTIA DE 03 | | | | |

| |ANOS NA CALDEIRA E TAMPA, DEMAIS COMPONENTES 12 MESES (P/ DEFEITO | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|9 |MICROSCÓPIO BIOLÓGICO BINOCULAR. SISTEMA ÓTICA INFINITA CFI, DISTÂNCIA |30 |Pc |3468,00 |104040,00 |

| |INTERPUPILAR AJUSTÁVEL 47 X 75MM; CORPO E100; FOCO FINO DO LADO DIREITO, | | | | |

| |REVÓLVER QUÁDRUPLO; PLATINA MECÂNICA RETANGULAR DE 155 X 134 MM COM | | | | |

| |CHARRIOT DIREITO, ÁREA DE TRABALHO 76 X 40MM; BASE COM ILUMINADOR DE | | | | |

| |HALOGÊNIO; PAR DE OCULARES CFI 10X (F.N 18 MM); TUBO BINOCULAR INCLINAÇÃO | | | | |

| |DE 30º GRAUS, AJUSTE DE DISTÂNCIA INTERPUPILAR 47 X 75 MM, AJUSTE DE | | | | |

| |DIOPTRIA NAS DUAS OCULARES; LÂMPADA DE HALOGÊNIO 6V 20W, EMBUTIDA NA BASE | | | | |

| |COM CONTROLE DE INTENSIDADE DE LUZ; BOTÃO COAXIAL / FOCO FINO: BOTÕES | | | | |

| |MACRO, MICRO E CHARRIOT TEM POSIÇÃO ERGONÔMICA, PERMITINDO UMA POSTURA | | | | |

| |NATURAL DO OPERADOR; CONDENSADOR ABBE NA 1.25; FILTRO AZUL 33 MM; OBJETIVA | | | | |

| |CFI BE PLAN ACROMÁTICA DE 4X (N.A.0.10 W.D . 25MM); OBJETIVA CFI BE PLAN | | | | |

| |ACROMÁTICA DE 10X (N.A.0.25 W.D. 6.7MM); OBJETIVA CFI BE PLAN ACROMÁTICA DE| | | | |

| |40X RETRÁTIL (N.A.0.65 W.D.0.6MM); OBJETIVA CFI BE PLAN ACROMÁTICA DE 100X | | | | |

| |RETRÁTIL IMERSÃO ÓLEO (N.A.1.25 W.D.0.14MM). | | | | |

|10 |MICROSCÓPIO ESTEREOSCÓPICO COM AUMENTO: 10X ~ 80X. TUBO BINOCULAR COM |40 |Pc |2744,70 |109788,00 |

| |AJUSTE INTERPUPILAR 55MM 75MM, AJUSTE DE DIOPTRIA NAS DUAS PORTA DE +/- 5 | | | | |

| |DIOPTRIA, INCLINADO 45º E GIRO DO CORPO ÓPTICO 360º. OCULAR: WF 10X. | | | | |

| |OBJETIVA ZOOM: 1X ~ 4X EM MOVIMENTO GIRATÓRIO E BOTÕES BILATERAIS. OBJETIVA| | | | |

| |AUXILIAR 2X. PLATINA CIRCULAR 95 MM VIDRO DIFUSOR E OUTRA BRANCA/PRETA. | | | | |

| |FOCALIZAÇÃO MACROMÉTRICA COM REGULAGEM DE TENSÃO E ÁREA DE TRABALHO 60 MM. | | | | |

| |AJUSTE NO EIXO DE ESTATIVA 90 MM. ILUMINAÇÃO: TRANSMITIDA 12V 10W LÂMPADA | | | | |

| |DE HALOGÊNIO. REFLETIDA 12V 15W LÂMPADA DE HALOGÊNIO. SELETOR ACOPLADO A | | | | |

| |BASE COM TRÊS FUNÇÕES TRANSMITIDA, REFLETIDA E SIMULTANEAMENTE. CONTROLE | | | | |

| |INDEPENDENTE DE INTENSIDADE LUMINOSA E ILUMINAÇÃO. SISTEMA DE ILUMINAÇÃO | | | | |

| |DIASCÓPICA PARA ÁREA DE REPRODUÇÃO. FILTRO AZUL ACOPLADO A BASE. TENSÃO DE | | | | |

| |ENTRADA 110V 60HZ / 220V 60HZ. | | | | |

|11 |MICROSCÓPIO TRINOCULAR AUMENTO: 40X A 1000X. TUBO TRINOCULAR SIEDENTOPF COM|2 |Pc |7398,00 |14796,00 |

| |AJUSTE INTERPUPILAR 48MM ~ 75MM, AJUSTE DE DIOPTRIA +/- 5, INCLINADO 30º, | | | | |

| |ROTAÇÃO 360º COM PINO DE TRAVA, TUBO ERGONÔMICO COM GIRO CONJUNTO | | | | |

| |PRISMÁTICO 360º. OCULAR: WF 10X DE GRANDE CAMPO (20MM) COM ANEL DE | | | | |

| |BORRACHA. OBJETIVA INF. PLANA: PL 4X, PL 10X, PL 20X, PL 40X (R), PL 100X | | | | |

| |(R)OIL. PLATINA MECÂNICA COM GRANDE ÁREA 160X142 MM, MOVIMENTOS X=78MM E Y=| | | | |

| |54MM, EM BOTÕES CONJUGADOS A DIREITA, ESCALA VERNIER. CONDENSADOR ABBE 1.25| | | | |

| |NA COM ÍRIS DIAFRAGMA, PORTA FILTRO, DISPOSITIVO DE CENTRALIZAÇÃO E | | | | |

| |MOVIMENTO POR PINHÃO E CREMALHEIRA. ESTATIVA DESIGN MODERNO E ERGONÔMICO. | | | | |

| |FOCALIZAÇÃO: MACROMÉTRICO COM ÁREA DE TRABALHO 26 MM. MICROMÉTRICO COM | | | | |

| |CURSO DE 0,002MM POR DIVISÃO. MACRO E MICRO CONJUGADO, MICRO EM BOTÕES | | | | |

| |BILATERAIS, AJUSTE DE TENSÃO E PARA AUTOMÁTICA. ILUMINAÇÃO: TOTALMENTE | | | | |

| |INCORPORADA NA BASE PROVIDA DE DIAFRAGMA DE CAMPO PARA ILUMINAÇÃO SEGUNDO | | | | |

| |KOEHLER. LÂMPADA HALOGÊNIO 6V 30W COM AJUSTE DE INTENSIDADE LUMINOSA. | | | | |

| |SISTEMA FRONTAL PARA SUBSTITUIÇÃO DA LÂMPADA EM SUPORTE COM ENCAIXE POR | | | | |

| |FORÇA MAGNÉTICO (SISTEMA PERMITE A TROCA DA LÂMPADA SEM MOVER O EQUIPAMENTO| | | | |

| |DA BANCADA). LED PILOTO POSICIONADO NA ESTATIVA E LED´S INDICADORES DE | | | | |

| |INTENSIDADE LUMINOSA. TENSÃO DE ENTRADA 90VAC ~ 240VAC 60HZ. | | | | |

|12 |MICROASPIRADOR DE LÍQUIDOS E SECREÇÕES, USO CLÍNICO, ODONTOLÓGICO, |1 |Pc |392,67 |392,67 |

| |VETERINÁRIO E CIRÚRGICO; FÁCIL LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO; PORTÁTIL, | | | | |

| |SILENCIOSO, ECONÔMICO E DE FÁCIL MANUSEIO; SEM NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO E | | | | |

| |LUBRIFICANTES;TENSÃO DE OPERAÇÃO: 110/220 (VCA); FREQÜÊNCIA: 60HZ; CONSUMO:| | | | |

| |70W; SISTEMA: DIAFRAGMA; VÁCUO: DE 0 A 23" HG (REGULÁVEL); VÁLVULA | | | | |

| |AUTOMÁTICA DE NÍVEL; CAPACIDADE DO RECIPIENTE: 1,3 LITROS. | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|13 |BRAÇO PARA TREINAMENTO DE INJEÇÕES IV-IM INTRAVENOSA. COM BRAÇO EM PELE DE |2 |Pc |1066,22 |2132,44 |

| |VINIL E LATEX, E UMA ALMOFADA DE ESPUMA QUE SIMULA O TECIDO MUSCULAR. | | | | |

| |DIMENSÕES APROXIMADAS: 80 X 23 X 12 CM. | | | | |

|14 |BRAÇO PARA SIMULAÇÃO DE SUTURA. BRAÇO COM PELE ARTIFICIAL DE VINIL SOBRE |1 |Pc |754,60 |754,60 |

| |ESPUMA QUE PODE SER SUTURADA. MODELO COM 3 FERIMENTOS E DIVERSOS CORTES | | | | |

| |ARTIFICIAIS QUE PODEM SER FIXADOS NO BRAÇO, NA MÃO E NOS DEDOS E SUTURADOS | | | | |

| |REPETIDAMENTE; MEDIDAS: 0,62 X 0,18 X 0,13 CM.  | | | | |

|15 |SIMULADOR PARA CATETERISMO VESICAL MASCULINO. SIMULADOR QUE REPRESENTA UM |1 |Pc |5586,90 |5586,90 |

| |ABDÔMEN MASCULINO E PODE SER UTILIZADO PARA PALPAR A PRESSÃO E A | | | | |

| |RESISTÊNCIA QUE PARTEM DAS PREGAS MUCOSAS, DO BULBO URETRAL E DO ESFÍNCTER | | | | |

| |DA URETRA LOGO ANTES DA ENTRADA NA BEXIGA. URINA ARTIFICIAL (ÁGUA) PASSA | | | | |

| |PELO CATETER LOGO APÓS A SUA INTRODUÇÃO NA BEXIGA. O POSICIONAMENTO E A | | | | |

| |MANIPULAÇÃO CORRETOS DO PÊNIS DURANTE A CATETERIZAÇÃO PODEM SER FACILMENTE | | | | |

| |PRATICADAS. FORNECIDO COM CATETER, LUBRIFICANTE E MALETA DE TRANSPORTE.  | | | | |

|16 |SIMULADOR DE INJEÇÃO INTRAMUSCULAR, REPRESENTA UM BRAÇO 0UE REPRODUZ DE |2 |Pc |2928,62 |5857,24 |

| |FORMA REALISTA TODOS OS PONTOS IMPORTANTES DE PALPAÇÃO, COMO POR EXEMPLO O | | | | |

| |ACRÍMIO E O ÚMERO. ELE PERMITE O TREINAMENTO EXTREMAMENTE CLARO DE UMA | | | | |

| |INJEÇÃO INTRAMUSCULAR NO MÚSCULO DELTÓIDE CORRETA. ELETRÔNICA FINA | | | | |

| |INTEGRADA PRODUZ UMA REPOSTA AUDIOVISUAL DOS RESULTADOS, POR EXEMPLO, A | | | | |

| |INJEÇÃO CORRETA OU INCORRETA, ASSIM COMO CONTATO COM O OSSO OU LOCALIZAÇÃO | | | | |

| |ERRÔNEA. MODOS ADICIONAIS DE TREINAMENTO E DE CONTROLE PERMITEM A ESCOLHA | | | | |

| |DA MEDIÇÃO IMEDIATA OU POSTERIOR DO DESEMPENHO DURANTE O ENSINO. A PELE DE | | | | |

| |SILICONE FIEL À NATUREZA É EXTREMAMENTE RESISTENTE E PODE SER TROCADA | | | | |

| |RÁPIDA E FACILMENTE CASO FOR NECESSÁRIO. O SIMULADOR É FORNECIDO COM 2 | | | | |

| |PILHAS AA, UM MANUAL DE INSTRUÇÕES DETALHADO, UMA PELE DE REPOSTO, UMA | | | | |

| |SERINGA DE 5 ML E UMA AGULHA DE INJEÇÃO DE 21G/0,8.  | | | | |

|17 |SELADORA ELETRÔNICA DE PEDAL PARA EMBALAGENS DE PAPEL GRAU CIRÚRGICO MODELO|1 |Pc |545,85 |545,85 |

| |TC-320H; 1) GABINETE DE AÇO, COM TRATAMENTO ANTICOITOSIVO E PINTURA EPOXI | | | | |

| |ELETROSTÁTICA. 2) ESTRUTURA DE AÇO TUBULAR QUADRADO. 3) PERNAS DIANTEIRAS | | | | |

| |AVANÇADAS QUE GARANTEM O CENTRO DE EQUILÍBRIO. 4) EIXOS COM EMBUCHAMENTOS | | | | |

| |DE METAL. 5) BARRAS DE SELAGEM EM METAL NÃO FERROSO QUADRADO COM 16 MM DE | | | | |

| |LARGURA X 320 MM DE COMPRIMENTO. 6) RESISTÊNCIA ELÉTRICA" TIPO CARTUCHO" DE| | | | |

| |LONGA DURABILIDADE. 7) TEMPERATURA CONTROLADA POR PIRÔMETRO ELETRÔNICO DE | | | | |

| |PRECISÃO DE 00 A 2250 CENTÍGRADOS. 8) SUPORTE PARA EMBALAGENS, REGULÁVEL EM| | | | |

| |TODA A EXTENÇÃO. 9) TRAÇÃO DO PEDAL EMBUTIDA COM REGULAGEM DE INCLINAÇÃO DA| | | | |

| |BARRA DE SOLDA SUPERIOR. 10) BRAÇO E PEDAL ROBUSTOS DE AÇO LAMINADO. | | | | |

| |SELADORA DE AQUECIMENTO CONTÍNUO (TEMPERATURA CONTROLADA POR PIRÔMETRO) | | | | |

| |ACIONAMENTO A PEDAL. FUNCIONA EM 110 E 220 VOLTS, 50/60 HZ (BIVOLT). | | | | |

| |POTÊNCIA 600 WATTS. CONSUMO MÉDIO - 0,40 KWH. SOLDA PLANA NA HORIZONTAL, | | | | |

| |EMBALAGENS GRAU CIRÚRGICO (PAPEL E PLÁSTICO) ATÉ 30CM DE LARGURA. LARGURA -| | | | |

| |44 CM; PROFUNDIDADE- 38 CM; ALTURA - 90 CM PESO BRUTO - 13.480 KQ | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|18 |BOMBA DE INFUSÃO VOLUMÉTRICA, PERISTÁLTICA LINEAR TIPO DEDILHAMENTO. DEVE |1 |Pc |5896,67 |5896,67 |

| |FUNCIONAR PARA SOLUÇÕES PARENTERAIS E ENTERAIS. O EQUIPAMENTO POSSUIR UM | | | | |

| |TECLADO NUMÉRICO PARA PROGRAMAÇÃO DE VOLUME,FLUXO, TEMPO, ALARME E OUTROS | | | | |

| |PARÂMETROS COMO BÓLUS, INFORMADOS A PARTIR DE UM DISPLAY DE CRISTAL | | | | |

| |LÍQUIDO. DEVE PERMITIR VOLUME DE INFUSÃO DE PELO MENOS 0,1 ML A PELO MENOS | | | | |

| |9000 ML, COM TAXA DE INFUSÃO DE 0,1 A 999,9 ML/H. A BOMBA DEVE FUNCIONAR | | | | |

| |TANTO LIGADA À REDE ELÉTRICA (BIVOLT AUTOMÁTICA, OU SEJA, 110 A 220V) | | | | |

| |QUANTO À BATERIA, A QUAL DEVE TER UMA AUTONOMIA DE PELO MENOS 2 HORAS. CASO| | | | |

| |POSSUA, POSSUIR SENSOR DE GOTAS, PROTEGIDO CONTRA ENTRADA DE LÍQUIDOS. DEVE| | | | |

| |POSSUIR A FUNÇÃO DE BÓLUS, ALÉM DE UMA FUNÇÃO STAND BY. DEVE VIR | | | | |

| |CONFIGURADA PARA O IDIOMA PORTUGUÊS. POSSUIR SISTEMAS DE ALARMES, COMO DE | | | | |

| |GOTEJAMENTO, AR NA LINHA, OCLUSÃO COM LIMITE DE PRESSÃO DE PELO MENOS 1,0 | | | | |

| |BAR. POSSUIR SISTEMA KVO. POSSUIR NO MÍNIMO 1 ANO DE GARANTIA. POSSUIR | | | | |

| |CERTIFICADO DE RASTREABILIDADE CERTIFICADO POR ÓRGÃOS COMPETENTES, SENDO | | | | |

| |QUE A BOMBA VIR CALIBRADA DE FÁBRICA, COM A CALIBRAÇÃO AINDA NA GARANTIA. | | | | |

| |APLICADO UM TREINAMENTO OPERACIONAL DO EQUIPAMENTO, BEM COMO SER FEITA A | | | | |

| |INSTALAÇÃO E TESTE DO MESMO NO DIA DA ENTREGA POR PROFISSIONAIS DA EMPRESA | | | | |

| |FORNECEDORA. DEVE SER EMITIDO UM CERTIFICADO DE TREINAMENTO OPERACIONAL | | | | |

| |PELA EMPRESA FORNECEDORA PARA OS PARTICIPANTES NO TREINAMENTO. SER | | | | |

| |ACOMPANHADA DE 50 (CINQUENTA) EQUIPOS DE INFUSÃO. | | | | |

|19 |LIQUIDIFICADOR COM COPO RESISTENTE 2,1 LITROS DE CAPACIDADE TOTAL; MOTOR DE|1 |Pc |64,67 |64,67 |

| |400 W; 5 VELOCIDADES + PULSAR; GUARDA-FIO; TAMPA COM DUPLO "CLICK" QUE | | | | |

| |PERMITE A ABERTURA PARA SERVIR; BAIXO CONSUMO DE ENERGIA; ALÇA; COPO COM | | | | |

| |BICO; COPO DESMONTÁVEL; LÂMINAS COM ÂNGULOS DIFERENCIADOS; TAMPA COM | | | | |

| |TRAVAMENTO; SEM FILTRO 110 VOLTS. | | | | |

|20 |CABINE OU CAPELA OU CÂMARA DE FLUXO LAMINAR COM MESA RECORTADA. COM 100 % |1 |Pc |16676,00 |16676,00 |

| |DE RENOVAÇÃO DE AR PARA O AMBIENTE DE TRABALHO, EQUIPADO COM FILTRO HEPA, | | | | |

| |PARA RENOVAÇÃO; EQUIPAMENTO PROJETADO PARA TRABALHO CLASSE 100 CONFORME | | | | |

| |ABNT NBR 13.700 E ISO CLASSE 5 CONFORME NORMA INTERNACIONAL ISO 14.644-1; | | | | |

| |ÁREA INTERNA DE TRABALHO CONSTRUÍDA EM AÇO INOX AISI 304 ESCOVADO; MESA DE | | | | |

| |TRABALHO LISA EM INOX AISI 304 PARA MAIOR FACILIDADE NA LIMPEZA; APOIO PARA| | | | |

| |OS BRAÇOS COM CURVATURA ALONGADA PARA MELHOR ERGONOMIA DO USUÁRIO; FILTRO | | | | |

| |HEPA CLASSE A3 NBR-6401, EU-13 EUROVENT 4/4, COM EFICIÊNCIA 99.995%; | | | | |

| |PRÉ-FILTRO CLASSE G 4 SINTÉTICO, AUMENTA A DURABILIDADE DO FILTRO HEPA; | | | | |

| |INTERRUPTORES LIG/DESL, MOTOR, L/FRIA E L/UV; LED INDICATIVO ALERTANDO | | | | |

| |QUANDO LÂMPADA UV FOR ACIONADA; BAIXO NÍVEL DE RUÍDO < 62 DB; VELOCIDADE DO| | | | |

| |AR 0.45M/S +- 20%, DE ACORDO COM AS NORMAS DE CERTIFICAÇÃO; ALIMENTAÇÃO 220| | | | |

| |V, 50/60 HZ; MOTOR MONOFÁSICO COM PROTEÇÃO TÉRMICA E CONTROLE DE | | | | |

| |VELOCIDADE; 01 TOMADA AUXILIAR INTERNA 220 V; 01 VÁLVULA PARA GÁS OU VÁCUO;| | | | |

| |01 LÂMPADA FRIA 15-40 W; 01 LÂMPADA UV 15-30 W; TELA DE PROTEÇÃO PARA O | | | | |

| |FILTRO HEPA; EQUIPAMENTO COM BASE E RODIZIOS GIRATÓRIOS COM TRAVA. | | | | |

|21 |CAMA HOSPITALAR ELÉTRICA COM 03 MOVIMENTOS; ENCOSTO, PÉS E REGULA ALTURA DA|1 |Pc |6259,67 |6259,67 |

| |CAMA; POSSUI MOVIMENTOS FAWLER E TRENDELEMBURG, SENDO QUE OS MOVIMENTOS SÃO| | | | |

| |COMANDADOS POR MEIO DE MOTOR ELÉTRICO COM CONTROLE REMOTO A FIO. A | | | | |

| |CABECEIRA E PESEIRA NÃO SÃO REMOVÍVEIS, CONFECCIONADAS EM MATERIAL DURAVEL,| | | | |

| |REVESTIDAS EM METAL. LEITO ARTICULÁVEL FABRICADO COM TUBO ARAMADO | | | | |

| |RESISTENTE. QUADRO DOS PÉS (BASE) COM TUBOS 30 X 70 X 1,50 MM. RODIZIOS DE | | | | |

| |3¨ COM SISTEMA DE FREIO. PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ, COM EFICIÊNCIA | | | | |

| |ANTICORROSIVA POR MEIO DE FOSFATIZAÇÃO, ACOMPANHA PAR DE GRADES. OPCIONAIS:| | | | |

| |SUPORTE DE SORO. DIMENSÕES APROXIMADAS: C-2,26 / L-1,05 / A-0,69 (GERAL) | | | | |

| |C-1,98 / L-0,90 (LEITO). | | | | |

|22 |CARRO UTILITÁRIO FUNCIONAL (MESA AUXILIAR COM RODÍZIOS), MATERIAL: AÇO |3 |Pc |786,36 |2359,08 |

| |INOXIDÁVEL ; RODAS GIRATÓRIAS DE 4"; PRATELEIRAS (QUANTIDADE 04) ESPAÇOSAS | | | | |

| |ACOMODAM UMA VARIEDADE DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS ATÉ 136KG DIMENSÕES: | | | | |

| |103,2X50,8X96CM . CAPACIDADE: 136 KG(45,33 KG EM CADA PRATELEIRA) CORES: | | | | |

| |CINZA E PRETO. | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|23 |CABINE DE SEGURANÇA BIOLÓGICA, COM BASE, TAMANHO 5 CLASSE II TIPO A1 COM |1 |Pc |24141,67 |24141,67 |

| |70% DE RECIRCULAÇÃO E 30% DE RENOVAÇÃO DE AR SERVIDO ATRAVÉS DE UM FILTRO | | | | |

| |HEPA PARA O AMBIENTE; (TODO O EQUIPAMENTO ESTÁ EM PRESSÃO NEGATIVA, | | | | |

| |FORÇANDO O AR CONTAMINADO A PASSAR PELOS FILTROS HEPA EVITANDO SUA FUGA DO | | | | |

| |AR CONTAMINADO PARA O LABORATÓRIO). OFERECE PROTEÇÃO PARA O USUARIO E O | | | | |

| |MEIO AMBIENTE; PROJETADA PARA TRABALHOS CLASSE 100 CONFORME (ABNT NBR | | | | |

| |13.700) E ISO CLASSE 5 CONFORME NORMA INTERNACIONAL ISO 14.644-1; | | | | |

| |CONSTRUÍDA EM CHAPA DE AÇO COM TRATAMENTO ANTICORROSIVO E PINTURA EPÓXI; | | | | |

| |GABINETE DE TRABALHO CONSTRUÍDO EM AÇO INOX AISI 304 (INCLUINDO PAREDES E | | | | |

| |TAMPO DA MESA DE TRABALHO) EVITANDO CORROSÃO; BASE COM RODÍZIOS GIRATÓRIOS | | | | |

| |COM FREIO; ASSOALHO TRIPARTIDO REMOVÍVEL PARA MAIOR; FACILIDADE NA LIMPEZA | | | | |

| |; VENTILADOR TIPO SIROCO ; MOTOR DE 1/2 CV COM PROTEÇÃO TÉRMICA E REGULAGEM| | | | |

| |ELETRÔNICA DE VELOCIDADE PARA PERDA DE PRESSÃO (TRÊS VELOCIDADES); PROTEÇÃO| | | | |

| |TERMICA DOTADA DE RELES E FUSIVEIS DE PROTEÇÃO; MANÔMETRO PARA MEDIDA | | | | |

| |DIFERENCIAL DE PRESSÃO; FILTRO TIPO HEPA CLASSE A3,NBR-6401, EU-13 EUROVENT| | | | |

| |4/4, COM EFICIÊNCIA DE 99.99 % DOP PARA PARTÍCULAS DE 0,3 MICRON, MOLDURA | | | | |

| |EM ALUMÍNIO ANODISADO; PRE-FILRO CLASSE G3 SINTETICO 30-35% ASHRAE | | | | |

| |COLORIMETRICO, 92% ASHRAE GRAVIMETRICO (AUMENTA DURABILIDADE DO FILTRO | | | | |

| |HEPA); VIDRO TEMPERADO FRONTAL TIPO BASCULANTE COM INCLINAÇÃO DE 5 GRAUS | | | | |

| |(AUMENTANDO O CONFORTO DO OPERADOR E DIMINUINDO REFLEXOS); QUATRO | | | | |

| |INTERRUPTORES, ( GERAL , MOTOR, LÂMPADA FRIA , LÂMPADA UV ); PAINEL | | | | |

| |ELÉTRICO REMOVÍVEL; ALARME SONORO PARA ALERTAR O OPERADOR QUANDO O VIDRO | | | | |

| |FRONTAL EXCEDER A 200 MM, ABERTURA OPERACIONAL SEGURA; DISPOSITIVO DE | | | | |

| |SEGURANÇA QUE SÓ PERMITE O ACIONAMENTO DA LÂMPADA UV COM VIDRO FRONTAL | | | | |

| |TOTALMENTE FECHADO; BAIXO NÍVEL DE RUÍDO 60 DB; VELOCIDADE DO AR 0,45 M/S | | | | |

| |+- 20%; VAZÃO DE AR 1.750 M³/H; 01 TOMADA AUXILIAR (220 V) INTERNA; 01 | | | | |

| |LÂMPADA FLUORESCENTE DE 40 W; 01 LÂMPADA UV DE 30 W; 01 VÁLVULA PARA GÁS OU| | | | |

| |VÁCUO; ALIMENTAÇÃO 220V, 60 HZ; MEDIDAS EXTERNAS: L 1745 X P 790 X A 1420; | | | | |

| |MEDIDAS INTERNAS:APROXIMADAS L 1550 X P 675 X A 640. | | | | |

|24 |AGITADOR VORTEX PARA TUBOS GABINETE EM CHAPA DE AÇO GALVANIZADO COM |2 |Pc |1547,00 |3094,00 |

| |ACABAMENTO EM EPÓXI ELETROSTÁTICO; ORBITAL DE 3MM; PÉS TIPO VENTOSA; | | | | |

| |PLATAFORMA REDONDA DE 85MM DE DIÂMETRO PARA COPO BECKER; SUPORTE PARA | | | | |

| |AGITAR 5 TUBOS DE ENSAIO DE 16MM DE DIÂMETRO; SUPORTE PARA AGITAR 14 TUBOS | | | | |

| |DE ENSAIO DE 12MM DE DIÂMETRO; SUPORTE PARA AGITAR 6 TUBOS DE ENSAIO DE | | | | |

| |10MM DE DIÂMETRO; MOTOR CONTINUO E SILENCIOSO DE BAIXO CONSUMO; REGULAGEM | | | | |

| |DO RPM DE 300 A 3000 ATRAVÉS DE CONTROLE ELETRÔNICO DA VELOCIDADE DE | | | | |

| |AGITAÇÃO, COM REFERÊNCIA ENTRE PONTOS DE 1 A 10; DOIS TIPOS DE | | | | |

| |FUNCIONAMENTO, SENDO: a) CONTINUO, COM A TECLA MOTOR ACIONADA; B) | | | | |

| |ACIONAMENTO POR APROXIMAÇÃO DO TUBO NO SUPORTE CÔNICO, COM AS TECLAS | | | | |

| |AUTOMÁTICAS/MANUAIS. E MOTOR ACIONADAS; CAPACIDADE DE CARGA MÁXIMA: 0,5KG; | | | | |

| |RUIDO:  | | | | |

|25 |BOMBA DE ALTO VÁCUO DE PISTÃO ISENTO DE ÓLEO, N° DE PISTÕES: 2, |1 |Pc |1143,00 |1143,00 |

| |DESLOCAMENTO: 24 LPM, VÁCUO MÁXIMO: 740 MM HG, RPM: 1750, POTÊNCIA DO | | | | |

| |MOTOR: 85 W COM PROTEÇÃO TÉRMICA, PESO: 3,7 KG, DIMENSÕES EM MM: CXLXA | | | | |

| |(215X16X159), VARIAÇÕES ELÉTRICAS: 220 V/60HZ, DESEMPENHO EM C.A/60HZ AO | | | | |

| |NÍVEL DO MAR | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|26 |DETERMINADOR DE AÇÚCAR REDUTOR, COM CONTROLE DE TEMPERATURA: ELETRÔNICO/ |1 |Pc |6181,33 |6181,33 |

| |ANALÓGICO; MILIVOLTÍMETRO: DISPLAY DIGITAL PARA INDICAÇÃO DO PONTO DE | | | | |

| |VIRAGEM; ELETRODO: DE PLATINA PARA MEDIR A TENSÃO ELÉTRICA GERADA NA REAÇÃO| | | | |

| |DE REDUÇÃO DO COBRE DO LICOR DE FEHLING PELOS AÇÚCARES REDUTORES; POTÊNCIA | | | | |

| |DA RESISTÊNCIA: 1500 WATTS; GABINETE: EM AÇO INOX 304 COM PINTURA | | | | |

| |ELETROSTÁTICA; VIDRARIA: CUBA / CALDEIRA CONSTITUÍDOS EM VIDRO | | | | |

| |BOROSSILICATO; ABASTECIMENTO: AUTOMÁTICO POR VÁLVULA SOLENÓIDE; SEGURANÇA: | | | | |

| |CALDEIRA EMBUTIDA; DIMENSÃO TOTAL: L=360 X P=290 X A=600; TENSÃO: 220 | | | | |

| |VOLTS; ACOMPANHA: 01 PÇ. ELETRODO DE PLATINA, 01 PÇ. HASTE E PINÇA PARA | | | | |

| |BURETA, 02 PÇ.; FUSÍVEL EXTRA, MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE | | | | |

| |GARANTIA. | | | | |

|27 |TELESCÓPIO COM SISTEMA COMPUTADORIZADO AUTOMÁTICO DE BUSCA, ESPELHO |1 |Pc |2950,00 |2950,00 |

| |PRIMÁRIO PARABÓLICO DE 150MM DE DIÂMETRO, DISTÂNCIA FOCAL DE 1.200MM; | | | | |

| |MEMÓRIA DE MAIS DE 14.000 OBJETOS; EQUIPADO COM: SISTEMA DE MOLAS | | | | |

| |AUTO-AJUSTÁVEIS QUE DISPENSAM O USO DE CONTRA-PESOS PARA O EQUILÍBRIO DO | | | | |

| |SISTEMA; UM FOCALIZADOR DE 1,25" DE ENGRENAGEM EM ALUMÍNIO ALINHADO A | | | | |

| |TEFLON; UM BUSCADOR 6X30 ACROMÁTICO COM BASE EM ALUMÍNIO DE ENCAIXE FÁCIL; | | | | |

| |DUAS OCULARES DA GAMA SIRIUS PLÖSSL DE 1,25" DE 25MM (48X) E 10MM (120X); | | | | |

| |UM SUPORTE PARA OCULARES NA BASE; UMA TAMPA DE COLIMAÇÃO; SENSORES | | | | |

| |ÓPTICOS-DIGITAIS INTEGRADOS DE ALTA RESOLUÇÃO DE 9.216 PASSOS; UM MANUAL DE| | | | |

| |INSTRUÇÕES. PESO APROXIMADO 16,5KG (BASE + TUBO). ALIMENTADO COM BATERIA. | | | | |

|28 |MESA INCUBADORA AGITADORA GABINETE EXTERNO: CHAPA DE AÇO CARBONO COM |1 |Pc |15362,17 |15362,17 |

| |PINTURA ELETROSTÁTICA. CÂMARA INTERNA: TOTALMENTE CONSTRUÍDO EM AÇO | | | | |

| |INOXIDÁVEL 430 CAPACIDADE: PLATAFORMA EM ALUMÍNIO COM GARRAS EM AÇO INOX, | | | | |

| |COM CAPACIDADE PARA 31 ERLENMEYER DE 125ML; OU 20 DE 250ML; OU 13 DE 500ML;| | | | |

| |OU 6 DE 1000ML; OU 4 DE 2000M. CONTROLADOR DE TEMPERATURA: DIGITAL | | | | |

| |MICROPROCESSADO PID COM CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO RBC (REDE BRASILEIRA DE | | | | |

| |CALIBRAÇÃO). SENSOR: TIPO PT100; VARIAÇÃO DE CONTROLE: ±0,1°C; | | | | |

| |UNIFORMIDADE: ±0,25°C; ESCALA DE TEMPERATURA: DE 5°C A 60°C; SISTEMA DE | | | | |

| |SEGURANÇA: EXCLUSIVO TERMOSTATO DE SEGURANÇA EVITANDO O AUMENTO DA; | | | | |

| |TEMPERATURA PROGRAMADA; PORTA: EM ACRÍLICO COM ESPESSURA DE 10MM; | | | | |

| |VENTILAÇÃO: CIRCULAÇÃO DE AR FORÇADO ; AGITAÇÃO: ATRAVÉS DE MOTOR DE | | | | |

| |INDUÇÃO DE 1/6 HP; CONTROLE DE RPM: POR INVERSOR DE FREQÜÊNCIA DE 0 A 250 | | | | |

| |RPM; INDICAÇÃO DE RPM: DIGITAL; SISTEMA DE SEGURANÇA: DESLIGAMENTO | | | | |

| |AUTOMÁTICO DA AGITAÇÃO AO ABRIR A PORTA; REFRIGERAÇÃO: ATRAVÉS DE | | | | |

| |COMPRESSOR HERMÉTICO DE 1/8 HP; GÁS REFRIGERANTE: (R-134-A) ISENTO DE CFC; | | | | |

| |POSSUI ILUMINAÇÃO INTERNA ACIONADA POR CHAVE SELETORA. DIMENSÕES INTERNAS: | | | | |

| |APROXIMADAS L=590 X P=450 X A=300MM. DIMENSÕES EXTERNAS: L=950 X P=595 X | | | | |

| |A=710MM; PESO: 85 KG; POTÊNCIA: 750W; TENSÃO: 220 VOLTS; ACOMPANHA | | | | |

| |PLATAFORMA PARA 20 ERLENMEYER DE 250 ML. INCLUSOS: MANUAL E GARANTIA 12 | | | | |

| |MESES. | | | | |

|29 |REFRATOMETRO DE BANCADA, COM ÍNDICE DE REFRAÇÃO: 1.3300 A 1.5600; BRIX: 0 -|1 |Pc |6181,33 |6181,33 |

| |95%; PRECISÃO: ±0,0001ND E 0,1% BRIX; COMPENSAÇÃO DE TEMPERATURA: 12 A | | | | |

| |43°C; COMUNICAÇÃO: EXCLUSIVO SISTEMA INFRA VERMELHO (I.R.) POSSIBILITANDO | | | | |

| |LEITURAS DIRETAS; NO COMPUTADOR; SENSOR ÓTICO: PRISMA DE QUARTZO; POWER: 4 | | | | |

| |BATERIAS A.A.A. | | | | |

|30 |MICROSCÓPIO ESTEREOSCOPIO BINOCULAR COM AJUSTE, ZOOM 10X A 160X, MAIS 2 |1 |Pc |3430,25 |3430,25 |

| |OCULARES DE 20X, BIVOLT, ILUMINAÇÃO SEM AQUECIMENTO, CONTROLE INDEPENDENTE | | | | |

| |DE INTENSIDADE LUMINOSA E ILUMINAÇÃO (OPCIONAL) GARANTIA DE 12MESES, MANUAL| | | | |

| |EM PORTUGUES | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|31 |CÂMARA PARA CONTAGEM MALASSEZ, MELHORADA PARA CONTAGEM DE CÉLULAS EM FLUÍDO|1 |Pc |234,27 |234,27 |

| |CÉREBRO-ESPINHAL E CONTAGEM DE NEMATOIDES. QUADRICULADO DE 0,0025MM2, | | | | |

| |PROFUNDIDADE DE 0,200MM. ACOMPANHA 2 LAMÍNULAS MEDINDO 20 X 26 X 0,4MM. | | | | |

|32 |ESTUFA DE SECAGEM E ESTERILIZAÇÃO COM CIRCULAÇÃO E RENOVAÇÃO DE AR. |1 |Pc |7341,67 |7341,67 |

| |ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: CONTROLADOR DE TEMPERATURA: MICROPROCESSADO COM | | | | |

| |SISTEMA PID E CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO RBC TEMPERATURA: DE AMBIENTE +7 ATÉ| | | | |

| |150ºC. SENSOR: TIPO J. PRECISÃO: ± 1 ºC. UNIFORMIDADE: ± 2 ºC. POTÊNCIA DA | | | | |

| |RESISTÊNCIA: 1500 WATTS (RESISTÊNCIA ALETADA EM AÇO INOX). MOTOR: INDUÇÃO | | | | |

| |DE 1/4 CV. SISTEMA DE CIRCULAÇÃO: VENTILAÇÃO INTERNA NO SENTIDO HORIZONTAL.| | | | |

| |GABINETE: EM AÇO CARBONO COM TRATAMENTO ANTI-CORROSIVO E PINTURA | | | | |

| |ELETROSTÁTICA. CÂMARA INTERNA: EM AÇO INOXIDÁVEL POLIDO. ISOLAÇÃO: LÃ DE | | | | |

| |VIDRO COM ESPESSURA DE 50 MM. CIRCULAÇÃO/RENOVAÇÃO: SISTEMA MANUAL PARA | | | | |

| |SELECIONAR O TIPO DE CIRCULAÇÃO. SEGURANÇA: TERMOSTATO DE SEGURANÇA QUE | | | | |

| |EVITA O AUMENTO DA TEMPERATURA PROGRAMADA.VEDAÇÃO: PORTA COM SILICONE | | | | |

| |MOLDADO.CAPACIDADE: 4 BANDEJAS EM AÇO INOX PERFURADAS. VOLUME: 221 LITROS | | | | |

| |DIMENSÕES EXTERNAS: L=800 X P=700 X A=1100 MM DIMENSÕES INTERNAS: L=600 X | | | | |

| |P=615 X A=600 MM DISTÂNCIA ENTRE BANDEJAS: 110 MM PESO: 120 KG POTÊNCIA: | | | | |

| |1700 WATTS TENSÃO: 220 VOLTS. | | | | |

|33 |MESA AGITADORA PENDULAR. AGITAÇÃO: 30 A 120 BPM; CONTROLE DE AGITAÇÃO: |1 |Pc |3795,00 |3795,00 |

| |ANALÓGICO; AMPLITUDE: 50 MM; MOTOR: CORRENTE CONTÍNUA 100 W; GABINETE EM | | | | |

| |AÇO CARBONO COM TRATAMENTO ANTI-CORROSIVO E PINTURA ELETROSTÁTICA; | | | | |

| |DIMENSÕES APROXIMADAS (L=410 x P=300 x A=230 MM - COM PLATAFORMA); PESO: 16| | | | |

| |KG; POTÊNCIA: 100 WATTS; TENSÃO: 220 VOLTS; ACOMPANHA PLATAFORMA REGULÁVEL | | | | |

| |(02 PÇS), FUSÍVEL EXTRA, MANUAL DE INSTRUÇÕES COM TERMO DE GARANTIA. | | | | |

|34 |CENTRIFUGA PARA 8 TUBOS: CAPACIDADE PARA 8 TUBOS DE 15 ML; CONSTRUÍDA EM |1 |Pc |2475,06 |2475,06 |

| |CHAPA DE AÇO REVESTIDO EM EPÓXI ELETROSTÁTICO; PÉS DE BORRACHA ADERENTES; | | | | |

| |MOTOR FLUTUANTE FIXADO EM SUPORTE ANTIVIBRATÓRIO; FREIO ELÉTRICO COM PARADA| | | | |

| |EM MENOS DE 10S; DISPOSITIVO DE DESLIGAMENTO DO MOTOR AO ABRIR A TAMPA; | | | | |

| |CRUZETA HORIZONTAL EM ALUMÍNIO BALANCEADA; CAÇAPAS PORTA TUBOS EM PLÁSTICO | | | | |

| |DE GRANDE RESISTÊNCIA TIPO PENDULAR; NÍVEL DE RUÍDO APROXIMADO 70 DB; | | | | |

| |VELOCIDADE MÁXIMA 3400 RPM (AMOSTRAS D=1,2G/CM3); CONTROLADOR ELETRÔNICO DE| | | | |

| |TENSÃO PARA VELOCIDADE; RAIO ATINGIDO COM TUBOS NA HORIZONTAL 155 MM; CABO | | | | |

| |DE FORÇA COM DUPLA ISOLAÇÃO E PLUGUE DE TRÊS PINOS, DUAS FASES E UM TERRA, | | | | |

| |ATENDENDO A NOVA NORMA ABNT NBR 14136; PAINEL COM KNOB DE REGULAGEM DE | | | | |

| |VELOCIDADE E CHAVE LIGA/DESLIGA; ACOMPANHA MANUAL DE INSTRUÇÕES; VOLTAGEM | | | | |

| |DE 220; DIM. EXTERNAS ( C X L X A ) 43 X 37 X 30CM | | | | |

|35 |BANHO ULTRASSONICO 2,8L 40KHZ COM AQUECIMENTO E TIMER. POSSUI: CIRCUITO |1 |Pc |1676,36 |1676,36 |

| |ELETRO-ELETRÔNICO VENTILADO; CONTROLE DE TEMPO DE LIMPEZA PROGRAMÁVEL; CUBA| | | | |

| |EM AÇO INOX 304; FUSÍVEL DE PROTEÇÃO; GABINETE EM AÇO COM PINTURA EPÓXI NA | | | | |

| |COR BRANCA; PAINEL DECORATIVO DE POLICARBONATO; PAINEL DE COMANDO DE FÁCIL | | | | |

| |OPERAÇÃO; TAMPA PLÁSTICA EM PETG; CESTO INOX. ALIMENTAÇÃO 110/220 | | | | |

| |AUTOMÁTICO FREQÜÊNCIA 50/60HZ FREQÜÊNCIA ULTRA-SÔNICA 40 KHZ, POTÊNCIA | | | | |

| |ULTRA-SÔNICA 135 WATTS RMS, NÍVEL DE RUÍDO EM OPERAÇÃO 75 DB ± 5%; | | | | |

| |CAPACIDADE EM LITROS (VOL. ÚTIL APROXIMADO) 2,8 LITROS; AQUECIMENTO FIXO | | | | |

| |60°C (± 5°C); TEMPORIZADOR DIGITAL 0 À 30 MINUTOS; DIMENSÕES APROXIMADAS | | | | |

| |CUBA / TANQUE : 240 X 137 X 100 MM; DRENO: 3/8 " | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|36 |SUPORTE PARA SACO (HAMPER) TOTALMENTE EM AÇO INOXIDÁVEL, 03 RODÍZIOS: |1 |Pc |191,59 |191,59 |

| |CONFECCIONADO EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO INOXIDÁVEL 304 COM 5/8" DE | | | | |

| |DIÂMETRO, ACABAMENTO POLIDO E DOTADO DE 3 RODÍZIOS GIRATÓRIOS. DIÂMETRO: | | | | |

| |510MM, ALT.: 870MM, COM ACESSÓRIO OPCIONAL: SACO EM ALGODÃO CRU. | | | | |

|37 |LIOFILIZADOR DE BANCADA COMPOSTO POR UNIDADES CONDENSADORA: CONSTRUÍDA EM |1 |Pc |28878,67 |28878,67 |

| |AÇO INOX AISI 304, CAPACIDADE PARA ATÉ 3,0 L DE GELO EM 24 H E CAPACIDADE | | | | |

| |TOTAL DE 5,0L, TEMPERATURA DE TRABALHO ATÉ 55ºC COM REFRIGERAÇÃO POR | | | | |

| |COMPRESSOR HERMÉTICO COM PROTEÇÃO TÉRMICA, GÁS ISENTO DE CFC E DUPLA | | | | |

| |VENTILAÇÃO. GABINETE COM FECHAMENTO LATERAL E TRASEIRO EM AÇO INOX AISI 304| | | | |

| |ESCOVADO, FRONTAL EM POLIESTIRENO TEXTURIZADO E TAMPO EM RESINA ACRÍLICA. | | | | |

| |SISTEMA DE DRENAGEM COM VÁLVULA DE ESFERA. PAINEL COM TECLAS DE LÂMPADAS | | | | |

| |INDICATIVAS E DISPLAY LCD COM INDICAÇÃO DIGITAL DE VÁCUO NA ESCALA DE | | | | |

| |15.000 A 1 ?HG, TEMPERATURA EM ºC, TEMPORIZADOR NO FORMATO HH:MM:SS E | | | | |

| |VOLTAGEM (TENSÃO DA REDE ELÉTRICA). MEDIDAS EXTERNAS: 32 X 62 X 40 CM (A X | | | | |

| |L X P). PESO: 38,5 KG. ALIMENTAÇÃO: 220 V/60 HZ. CONSUMO: 650 W. COM 01 | | | | |

| |CÂMARA EM ACRÍLICO TRANSPARENTE, COM Ø EXTERNO DE 25 CM E ALTURA DE 35 CM; | | | | |

| |01 TAMPA SUPERIOR EM AÇO INOX AISI 304 COM POLIMENTO SANITÁRIO ESPELHADO | | | | |

| |COM 8 TORNEIRAS (MANIFOLDS) EM NEOPRENE PARA LIOFILIZAÇÃO EM FRASCOS OU | | | | |

| |BALÕES EXTERNOS; 01 ESTANTE EM AÇO INOX AISI 304 COM ALTURA TOTAL DE 30 CM,| | | | |

| |COM 04 PRATELEIRAS COM Ø ÚTIL DE 18 CM CADA.; 04 BANDEJAS EM AÇO INOX AISI | | | | |

| |304 COM POLIMENTO SANITÁRIO ESPELHADO, Ø 18 CM, ESPESSURA DE 2,5 CM, | | | | |

| |CAPACIDADE ATÉ 500 ML CADA; 08 FRASCOS EM BOROSILICATO, GRADUADOS, SENDO 02| | | | |

| |COM BOCA Ø DE 7 CM E CAPACIDADE PARA 300 ML CADA, 02 COM BOCA Ø DE 7 CM E | | | | |

| |CAPACIDADE PARA 500 ML CADA, 02 COM BOCA Ø DE 8,5 CM E CAPACIDADE PARA 750 | | | | |

| |ML CADA, 02 COM BOCA Ø DE 10 CM E CAPACIDADE PARA 1000 ML CADA; 08 | | | | |

| |ADAPTADORES EM NEOPRENE PARA ENCAIXE DE FRASCOS COM BOCA Ø DE 7, 8,5 OU 10 | | | | |

| |CM COM TUBO DE LIGAÇÃO AO MANIFOLD EM AÇO INOX AISI 304; 01 BOMBA DE VÁCUO | | | | |

| |DE DUPLO ESTÁGIO COM PALHETAS ROTATIVAS BANHADAS A ÓLEO, VELOCIDADE DE 10,2| | | | |

| |M3/H (170 LPM OU 6 CFM), VÁCUO FINAL DE 3,7 X 10-3 MMHG (3,7 ?HG), VÁLVULA | | | | |

| |ELETROMAGNÉTICA PARA RETENÇÃO DE VAPORES DE ÓLEO, DISPOSITIVO GÁS BALLAST | | | | |

| |PARA RETIRADA DE VAPORES D'ÁGUA. RUÍDO MÁXIMO DE 55 DB. ALIMENTAÇÃO 220 | | | | |

| |V/60 HZ. GARANTIA DE 02 ANOS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, SENDO QUE NO | | | | |

| |PRIMEIRO ANO O EQUIPAMENTO É IMEDIATAMENTE SUBSTITUÍDO POR OUTRO IDÊNTICO | | | | |

| |ENQUANTO SE REALIZA O DIAGNÓSTICO E O CONSERTO. | | | | |

|38 |BOMBA A VÁCUO, COMPRESSOR: HERMÉTICO 1/6 HP À BASE DE ÓLEO; GABINETE: EM |1 |Pc |1574,33 |1574,33 |

| |AÇO CARBONO; SEGURANÇA: DISPOSITIVO PARA RETENÇÃO DE CONTAMINANTES; | | | | |

| |PRESSÃO: 2 A 30 LBF/POL2. VÁCUO: 5 A 700 MM/HG. VAZÃO: 20 L/MIN. REGISTRO | | | | |

| |COM INDICADOR ANALÓGICO PARA REGULAGEM DE VÁCUO E PRESSÃO. TENSÃO: 220 | | | | |

| |VOLTS. MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA. | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|39 |ESTUFA À VÁCUO COM CÂMARA EXTERNA: CONSTRUÍDO EM AÇO 1020 COM PINTURA |1 |Pc |11778,00 |11778,00 |

| |ELETROSTÁTICA ANTICORROSIVA; CÂMARA INTERNA: EM AÇO INOX AISI 304 COM | | | | |

| |ACABAMENTO POLIDO SANITÁRIO; PORTA: EM AÇO 1020 COM PINTURA ELETROSTÁTICA | | | | |

| |ANTICORROSIVA EM AZUL; SUPORTES: 3 SUPORTES; BANDEJAS: ACOMPANHA 3 BANDEJAS| | | | |

| |EM AÇO INOX POLIDO; DISTÂNCIA ENTRE BANDEJAS: 75MM; ISOLAÇÃO: LÃ DE VIDRO | | | | |

| |(ESPESSURA 08 CM); VEDAÇÃO: PERFIL DE SILICONE; RESISTÊNCIA: BLINDADA EM | | | | |

| |AÇO INOX AISI 304; SENSOR DE TEMPERATURA: TIPO J; VÁCUO: 0 A 760 MM/HG; | | | | |

| |ENTRADA DE VÁCUO E GASES: REGISTRO TIPO AGULHA; VACUÔMETRO: ANALÓGICO; | | | | |

| |CONTROLE DE TEMPERATURA: MICROPROCESSADO DIGITAL PID; TEMPERATURA: 45°C A | | | | |

| |200ºC GRAUS; EXATIDÃO: ±0,5ºC; RESOLUÇÃO: 0,1ºC; CAPACIDADE: 40 LITROS; | | | | |

| |ALIMENTAÇÃO: 110 - 220 VOLTS; POTÊNCIA: 1200 WATTS; DIMENSÕES INTERNA: =300| | | | |

| |X A=300 X P=450 MM; DIMENSÕES EXTERNA: L=500 X A=460 X P=550 MM; PESO: 80 | | | | |

| |KG; OBS: ACOMPANHA MANUAL DE INSTRUÇÃO E GARANTIA DE 12 MESES CONTRA | | | | |

| |DEFEITO DE FABRIÇÃO. OPCIONAL: BANDEJAS SOBRESSALENTES E CERITFICADO DE | | | | |

| |CALIBRAÇÃO DO CONTROLADOR RBC. CÂMARA EXTERNA: CONSTRUÍDO EM AÇO 1020 COM | | | | |

| |PINTURA ELETROSTÁTICA ANTICORROSIVA; CÂMARA INTERNA: EM AÇO INOX AISI 304 | | | | |

| |COM ACABAMENTO POLIDO SANITÁRIO; PORTA: EM AÇO 1020 COM PINTURA | | | | |

| |ELETROSTÁTICA ANTICORROSIVA EM AZUL; SUPORTES: 3 SUPORTES; BANDEJAS: | | | | |

| |ACOMPANHA 3 BANDEJAS EM AÇO INOX POLIDO; DISTÂNCIA ENTRE BANDEJAS: 75MM; | | | | |

| |ISOLAÇÃO: LÃ DE VIDRO (ESPESSURA 08 CM); VEDAÇÃO: PERFIL DE SILICONE; | | | | |

| |RESISTÊNCIA: BLINDADA EM AÇO INOX AISI 304; SENSOR DE TEMPERATURA: TIPO J; | | | | |

| |VÁCUO: 0 A 760 MM/HG; ENTRADA DE VÁCUO E GASES: REGISTRO TIPO AGULHA; | | | | |

| |VACUÔMETRO: ANALÓGICO; CONTROLE DE TEMPERATURA: MICROPROCESSADO DIGITAL | | | | |

| |PID; TEMPERATURA: 10ºC ACIMA DO AMBIENTE ATÉ 200ºC GRAUS; EXATIDÃO: ±0,5ºC;| | | | |

| |RESOLUÇÃO: 0,1ºC; CAPACIDADE: 40 LITROS; ALIMENTAÇÃO: 110 - 220 VOLTS; | | | | |

| |POTÊNCIA: 1200 WATTS; DIMENSÕES INTERNA APROXIMADAS: L=300 X A=300 X P=450 | | | | |

| |MM; DIMENSÕES EXTERNA: L=500 X A=460 X P=550 MM; ACOMPANHA MANUAL DE | | | | |

| |INSTRUÇÃO E GARANTIA DE 12 MESES CONTRA DEFEITO DE FABRIÇÃO. OPCIONAL: | | | | |

| |BANDEJAS SOBRESSALENTES E CERITFICADO DE CALIBRAÇÃO DO CONTROLADOR RBC. | | | | |

|40 |FORNO TIPO MUFLA, ESTRUTURA: CONFECCIONADO EM CHAPA DE AÇO INOX AISI 304- |1 |Pc |4693,18 |4693,18 |

| |RESPIROS: FRONTAL E SUPERIOR PARA EVENTUAL SAIDA DE GASES E DESCOMPRESSAO- | | | | |

| |PORTA COM CONTRAPESO E ABERTURA TIPO BANDEJA PARA PROTEGER EVENTUAL QUEDA | | | | |

| |DE MATERIAL QUENTE NO OPERADOR. ISOLAÇÃO TERMICA EM FIBRA CERAMICA DE ALTA | | | | |

| |DENSIDADE. DIMENSÕES INTERNAS EM MM.: L=150 X P=200 X A=150 (4.5 LITROS) - | | | | |

| |DIMENSOES EXTERNAS EM MM: L=420 X P=550 X A=580 TERMOSTATIZACAO:- | | | | |

| |TEMPERATURA MAXIMA DE TRABALHO 1200 C; - FAIXA DE TRABALHO ENTRE 50 A 1200 | | | | |

| |C; - ISOLACAO POR FIBRA CERAMICA, EVITANDO O AQUECIMENTO DA PARTE EXTERIOR;| | | | |

| |- PAINEL DE COMANDO NA LATERAL - RESISTENCIA DE FIO KANTHAL AL, EMBUTIDAS | | | | |

| |EM REFRATARIOS DE ALTA PERCENTAGEM DE ALUMINA; - CONTROLADOR DE TEMPERATURA| | | | |

| |MICROPROCESSADOR, PID, COM PRECISAO DE +/- 5% NO FUNDO DE ESCALA, COM 31 | | | | |

| |PROGRAMAS DE RAMPAS E PATAMARES, E 52 SEGMENTOS PARA CADA PROGRAMA - SENSOR| | | | |

| |DE TEMPERATURA TIPO K ENERGIA: - CABO DE ENERGIA TRIFILAR (DUAS FASES E UM | | | | |

| |TERRA), COM DUPLA ISOLACAO, COM TOMADA E PLUG, NM 243 E NBR 14136 - 3500 | | | | |

| |WATTS, 220 VOLTS, 60 HZ.  | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|41 |ESTUFA DE LABORATORIO. ESTUFA DE SECAGEM E ESTERILIZAÇÃO:DE ACORDO COM A |1 |Pc |3047,12 |3047,12 |

| |NORMA NBR 8166 - RESISTENCIA BLINDADA EM INOX. CAIXA INTERNA E EXTERNA EM | | | | |

| |CHAPA DE ACO 1020, COM TRATAMENTO ANTICORROSIVO E PINTURA ELETROSTATICA EM | | | | |

| |EPOXI. CONVECCAO MECANICA DO AR NO SENTIDO VERTICAL. ISOLAMENTO EM LÃ DE | | | | |

| |VIDRO - TEMPERATURA DE TRABALHO DE AMBIENTE + 7 A 200ºC. - CONTROLADOR DE | | | | |

| |TEMPERATURA ELETRONICO MICROPROCESSADO, PID, COM SENSOR TIPO PT100, COM | | | | |

| |LEITURA DIGITAL DO PROCESSO E DO SET POINT - SISTEMA DE PROTEÇÃO PARA | | | | |

| |TEMPERATURAS ACIMA DA TEMPERATURA DE TRABALHO, COM CONTROLADOR | | | | |

| |ELETROMECANICO AJUSTAVEL PELO OPERADOR CONTRA SUPER AQUECIMENTO. - 1 PORTA | | | | |

| |COM PERFIL DE VEDACAO EM SILICONE - MEDIDAS INTERNAS (MM): L=300 X P=300 X | | | | |

| |A=300 (27 LITROS), - MEDIDAS EXTERNAS EM (MM): L= 480 X P= 480 X A= 640 - | | | | |

| |SUPORTE PARA 3 PRATELEIRAS, ACOMPANHA 1 PRATELEIRA 800 WATTS, 220 VOLTS.  | | | | |

|42 |APARELHO DE ULTRASSOM PARA MEDIDOR DE ESPESSURA DE TOUCINHO COM 2 MHZ |1 |Pc |2565,53 |2565,53 |

| |PULSADO; INTENSIDADE: 1,0 MW/CM2; VISOR DIGITAL 2 DÍGITOS - CRISTAL LÍQUIDO| | | | |

| |12MM;PRECISÃO: 1 DÍGITO = 1 MM DE ESPESSURA; - FAIXA DE 10 A 31 MM DE | | | | |

| |TOUCINHO; CONSUMO: 50 MA; TRANSDUTOR, CAPA TIPO COURO COM CORDÃO; ACOMPANHA| | | | |

| |BISNAGA COM 150ML DE ÓLEO PARA CONTATO E BLOCO DE ACRÍLICO PARA VERIFICAÇÃO| | | | |

| |DE FUNCIONAMENTO. | | | | |

|43 |DETERMINADOR DE FIBRAS GABINETE CONSTRUÍDO EM AÇO CARBONO COM PINTURA |1 |Pc |8502,43 |8502,43 |

| |ELETROSTÁTICA BRANCA, CÂMARA DE DIGESTÃO TOTALMENTE CONSTRUÍDA EM AÇO | | | | |

| |INOXIDÁVEL 304 COM ACABAMENTO CAPACIDADE DE 3000 ML, TAMPA CONDENSADORA EM | | | | |

| |VIDRO BOROSILICATO PERMITINDO A VISUALIZAÇÃO, SUPORTE PARA 30 PROVAS | | | | |

| |DIVIDIDO EM DIVIDIDO EM 10 DISCOS PERFURADOS DE FACIL MANUSEIO, MOVIMENTO | | | | |

| |RECIPLOCANTE PROPORCIONADO POR MOTOR ALTAMENTE SILENCIOSO COM 25 OPM FIXO, | | | | |

| |CONTROLADOR DE TEMPERATURA MICROPROCESSADO COM FAIXA DE TRABALHO ATÉ 120°C | | | | |

| |COM PRECISÃO DE ±0,5°C, SENSOR TIPO PT 100, COM CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO | | | | |

| |RBC, RESISTÊNCIA EM AÇO INOXIDÁVEL, TEMPORIZADOR ELETRÔNICO DIGITAL COM | | | | |

| |REGULAGEM ATÉ 99,59 MINUTOS COM ALARME SONORO QUE AVISA O TÉRMINO DO CICLO | | | | |

| |PROGRAMADO. DIMENSÕES: L=450 P=300 A=490MM POTÊNCIA: 1100 WATTS TENSÃO: | | | | |

| |220V ACOMPANHA: 200 SAQUINHOS E 1 SELADORA. APLICAÇÃO: UTILIZADO EM ANALISE| | | | |

| |DE FIBRA BRUTA (FB), FIBRA DETERGENTE NEUTRO (FDN) E FIBRA DETERGENTE ACIDO| | | | |

| |(FDA) PELOS MÉTODOS WEENDE E VAN SOEST. | | | | |

|44 |CONDUTIVIMETRO PORTÁTIL DIGITAL MICROPROCESSADO DIGITAL MICROPROCESSADO; |1 |Pc |1144,50 |1144,50 |

| |TOTALMENTE MICROPROCESSADO, ACEITA TRÊS TIPOS DE CONSTANTE DE CÉLULA, K= | | | | |

| |0,1 / K= 1 / K= 10; MEDE CONDUTIVIDADE EM ÁGUAS ( S/CM ); MEDE STD ( | | | | |

| |SÓLIDOS TOTAIS DISSOLVIDOS) COM FATOR PROGRAMÁVEL; MEDE CONDUTIVIDADE EM | | | | |

| |ÁLCOOL ( S/M ); SENSOR DE TEMPERATURA INDIVIDUAL FABRICADO EM AÇO INOX, | | | | |

| |PODENDO-SE USAR O EQUIPAMENTO COMO TERMÔMETRO; COMPENSAÇÃO DE TEMPERATURA | | | | |

| |AUTOMÁTICA EM TODAS AS ESCALAS; DISPLAY ALFANUMÉRICO FORNECE MENSAGENS QUE | | | | |

| |GUIAM O USUÁRIO E IMPEDEM ERROS DE UTILIZAÇÃO; VERIFICA DEFEITOS NA CÉLULA,| | | | |

| |SENSOR DE TEMPERATURA E NAS SOLUÇÕES DE CALIBRAÇÃO, INFORMANDO EM CASO DE | | | | |

| |PROBLEMAS;MOSTRA SIMULTANEAMENTE A CONDUTIVIDADE E A TEMPERATURA DA | | | | |

| |SOLUÇÃO; GABINETE EM ABS, EVITA CORROSÃO; SUPORTE LATERAL PARA CÉLULA E | | | | |

| |SENSOR DE TEMPERATURA; CALIBRAÇÃO AUTOMÁTICA; CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: | | | | |

| |CONDUTIVIDADE EM ÁGUAS: 0 A 20.000 US/CM COM SELEÇÃO AUTOMÁTICA NAS 4 | | | | |

| |ESCALAS / EXATIDÃO DE 2% FUNDO DE ESCALA / INCERTEZA +- 1%; CONDUTIVIDADE | | | | |

| |EM ÁLCOOL: 0 A 20.000 US/M COM SELEÇÃO AUTOMÁTICA NAS 4 ESCALAS / EXATIDÃO | | | | |

| |DE 2% FUNDO DE ESCALA / INCERTEZA +- 1%; TEMPERATURA: 0 A 100ºC / RESOLUÇÃO| | | | |

| |DE 0,1ºC / EXATIDÃO DE 0,3ºC / INCERTEZA +- 0,2ºC; ALIMENTAÇÃO: BATERIA | | | | |

| |ALCALINA 9V OU 110 / 220 VOLTS COM ADAPTADOR; ACESSÓRIOS QUE ACOMPANHAM: 01| | | | |

| |CÉLULA DE VIDRO PARA MEDIR CONDUTIVIDADE EM SOLUÇÕES AQUOSAS, SENSOR DE | | | | |

| |TEMPERATURA EM AÇO INOX, SOLUÇÃO PADRÃO DE CALIBRAÇÃO 146,7 US/CM, SUPORTE | | | | |

| |LATERAL PARA CÉLULA E SENSOR DE TEMPERATURA E MANUAL DE INSTRUÇÕES | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|45 |AUTOCLAVE DE 21 LITROS PARA ESTERILIZAÇÃO A VAPOR, DIGITAL, MODELO |1 |Pc |2158,67 |2158,67 |

| |HORIZONTAL, CÂMARA EM INOX, DIMENSÃO DA CÂMARA: DIÂMETRO 25CM X | | | | |

| |PROFUNDIDADE 46,5CM, COM DESAERAÇÃO AUTOMÁTICA, COM DESPRESSURIZAÇÃO | | | | |

| |AUTOMÁTICA, SECAGEM REALIZADA COM PORTA FECHADA, POTÊNCIA DE 1600 WATTS, | | | | |

| |VOLTAGEM 220 VOLTS, SISTEMA DE FECHAMENTO DE DUPLO ESTÁGIO, COM | | | | |

| |MICROPOCESSADOR OU PROCESSADOR ELETRÔNICO, PRESSÃO DE TRABALHO (DURANTE O | | | | |

| |CICLO DA ESTERILIZAÇÃO): 1,2 A 2,2 KGF POR CM², TEMPERATURA (DURANTE O | | | | |

| |CICLO DA ESTERILIZAÇÃO): 121 A 134 °C; ACESSÓRIOS: 02 BANDEJAS EM ALUMÍNIO | | | | |

| |ANODIZADO, 01 SUPORTE, COPO GRADUADO, FUSÍVEL, BRAÇADEIRA, AMOSTRA DE | | | | |

| |MANGUEIRA E MANUAL DE INSTRUÇÃO, CERTIFICADO DE BOAS PRÁTICAS DE | | | | |

| |FABRICAÇÃO, GARANTIA 2 ANOS | | | | |

|46 |ANALISADOR DE LEITE. FÁCIL OPERAÇÃO E MANUSEIO; > RESULTADO EM ATÉ 90 |1 |Pc |2180,00 |2180,00 |

| |SEGUNDOS; PEQUENA QUANTIDADE DE AMOSTRA : 25 ML; CALIBRAÇÃO : NÃO HÁ | | | | |

| |NECESSIDADE DE CALIBRAÇÕES SUCESSIVAS; NÃO NECESSITA DE REAGENTES QUÍMICOS;| | | | |

| |INTERFACE RS 232; INCLUÍ SOFTWARE PARA OPERAÇÃO E CALIBRAÇÃO; CAPACIDADE DE| | | | |

| |ARMAZENAGEM PARA AS ÚLTIMAS 512 ANÁLISES POSSIBILIDADE DE PROGRAMAÇÃO DE 4 | | | | |

| |CURVAS PARA PRODUTOS LÁCTEOS DIFERENTES; NÃO NECESSITA DE REAGENTES NA | | | | |

| |LIMPEZA MÉTODOS DE REFERÊNCIA UTILIZADOS. GORDURA : ROSE GOTTLIEB. PROTEÍNA| | | | |

| |: KJELDAHL. SÓLIDOS NÃO GORDUROSOS : FORNO DE AQUECIMENTO..FAIXAS DE | | | | |

| |MEDIÇÃO: PROTEÍNA : 1,5 A 3,5%; GORDURA : 0 A 10 %; ÁGUA ADICIONADA : 0 A | | | | |

| |100%; SÓLIDOS NÃO GORDUROSOS : 6 A 12 %; DENSIDADE : 1.000 A 1.080 KG/M3; | | | | |

| |CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: DIMENSÕES: 300 ALT. X 95 COMP. X 240 LARG. PESO: | | | | |

| |2 KG; ALIMENTAÇÃO/BI-VOLT: 100-250 V/AC - 50/60 HZ.; POTÊNCIA MÁXIMA: 60 | | | | |

| |VA; TEMPERATURA DE TRABALHO: 10 A 25 OC; UMIDADE RELATIVA: DE 30 A 80 %. | | | | |

|47 |TURBIDÍMETRO PORTÁTIL CONCORDANTE COM A EPA COM CLORO LIVRE/TOTAL GAMA DE |1 |Pc |1180,00 |1180,00 |

| |CL2 LIVRE 0.00 A 5.00 MG/L - GAMA DE CL2 TOTAL 0.00 A 5.00 MG/L | | | | |

| |ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: GAMA: 0.00 A 9.99 NTU; 10.0 A 99.9 NTU; 100 A 1000| | | | |

| |NTU; GAMA DE CLORO LIVRE/TOTAL: CL2 LIVRE 0.00 A 5.00 MG/L; CL2 TOTAL 0.00 | | | | |

| |A 5.00 MG/L; RESOLUÇÃO: 0.01 NTU DE 0.00 A 9.99 NTU; 0.1 NTU DE 10.0 A 99.9| | | | |

| |NTU; 1 NTU DE 100 A 1000 NTU; RESOLUÇÃO DE CLORO LIVRE/TOTAL: 0.01 MG/L DE | | | | |

| |0.00 A 3.50 MG/L; 0.10 ACIMA DE 3.50 MG/L. MÉTODO RELAÇÃO NEFELOMÉTRICA | | | | |

| |(90º), RELAÇÃO ENTRE DISPERSÃO E LUZ TRANSMITIDA; ADAPTAÇÃO DO MÉTODO USEPA| | | | |

| |180.1; MÉTODO STANDARD 2130 B; MÉTODO DE CLORO LIVRE/TOTAL: ADAPTAÇÃO AO | | | | |

| |MÉTODO USEPA 330.5 E MÉTODO STANDARD 4500-CL G; A REAÇÃO ENTRE O CLORO E O | | | | |

| |REAGENTE DPDPROVOCA UMA TONALIDADE ROSA NA AMOSTRA; PRECISÃO: ± 2% DA | | | | |

| |LEITURA EXTRA 0,02 NTU; PRECISÃO DE CLORO LIVRE/TOTAL: ±0.02 MG/L @ 1.00 | | | | |

| |MG/L; REPETIÇÃO: ± 1% DA LEITURA OU 0,02 NTU, O QUE FOR MAIOR; DESVIO | | | | |

| |TÍPICO EMC: ±0.05 NTU; DESVIO TÍPICO EMC DE CLORO LIVRE/TOTAL: ±0.02. | | | | |

| |ALIMENTAÇÃO 110 / 220 VAC | | | | |

|48 |MEDIDOR DE OXIGÊNIO DISSOLVIDO (OXÍMETRO). ESPECIFICAÇÃO: ESCALA: OX |1 |Pc |1440,00 |1440,00 |

| |DISSOLV. 199,9% / 19,99 PPM; DISPLAY DE CRISTAL LÍQUIDO (LCD) DE 3 1/2 | | | | |

| |DÍGITOS; COMPENSAÇÃO DE TEMPERATURA: AUTOMÁTICA (0 A 50ºC); SALINIDADE: 0 | | | | |

| |~50PPT; PRESSÃO: 66,6 ~199,99 KPA.; o MEMÓRIA ATÉ 99 LEITURAS.; INTERFACE | | | | |

| |RS-232 / DATA HOLD.; DISPLAY: LCD 3 ½ DÍGITOS (1999); SENSOR SEPARADO DO | | | | |

| |APARELHO ; AUTO POWER OFF; REGISTRO DE MÁXIMO, MÍNIMO E MÉDIO. ALIMENTAÇÃO | | | | |

| |POR BATERIAS ALCALINAS DE 1,5V TIPO AA, COM DURAÇÃO DE 300H DE USO CONTÍNUO| | | | |

| |INDICAÇÃO NO DISPLAY DA SITUAÇÃO DA CARGA DA BATERIA. DESLIGAMENTO | | | | |

| |AUTOMÁTICO. TECLADO A PROVA D'ÁGUA. COMPLETO, COM MALETA PARA TRANSPORTE. | | | | |

| |SONDA - SENSOR DO (DUROX, CELLOX Â) BANHADO A OURO PARA EVITAR OXIDAÇÃO E | | | | |

| |PROLONGAR A VIDA ÚTIL (COMPRIMENTO DO CABO DE 3 METROS). KIT DE MANUTENÇÃO | | | | |

| |E PADRÃO DE CALIBRAÇÃO ACONDICIONADO EM ESTOJO APROPRIADO. | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|49 |MACROMOINHO DE FACAS TIPO WILLEY PARA ANÁLISE FOLIAR, GRÃOS, PRODUTOS SECOS|1 |Pc |6620,00 |6620,00 |

| |E QUEBRADIÇOS, ETC. CABEÇOTE, ROTOR TAMPA E CÂMARA EM AÇO INOX, CÂMARA | | | | |

| |DIÂMETRO DE 150 MM x 50 MM DE PROFUNDIDADE. PENEIRAS DE RETENÇÃO EM AÇO | | | | |

| |INOX COM DIMENSÕES LIVRES PARA PASSAGEM DO MATERIAL MOÍDO DE 50x90 MM - | | | | |

| |ABERTURA DAS PENEIRAS MALHA MESH 10, 20, 32 (1,70 MM, 0,85 MM E 0,50 MM) | | | | |

| |CRIVO CIRCULAR - DIMENSÕES DA ENTRADA DA AMOSTRA: 37 MM DE DIÂMETRO - | | | | |

| |DIMENSÕES DA ÁREA DA PENEIRA EM MM: 88x50; CONJUNTO DE FACAS EM VND COM | | | | |

| |TRATAMENTO TÉRMICO E CORTE RETIFICADO, COMPOSTO POR 4 FACAS FIXAS NO ROTOR | | | | |

| |E 4 FACAS REGULÁVEIS NA CÂMARA, TAMPA EM AÇO INOX COM FECHO RÁPIDO, SITEMA | | | | |

| |DE PROTEÇÃO (O MOTOR NÃO É ACIONADO SE A TAMPA ESTIVER ABERTA) MOTOR DE | | | | |

| |1CV, 1750 RPM (IV PÓLOS) - RELÉ TÉRMICO PARA PROTEÇÃO DO MOTOR CONTRA | | | | |

| |SUPERAQUECIMENTO E ELEVAÇÃO DA AMPERAGEM (CASO TRAVE O MOTOR EM | | | | |

| |FUNCIONAMENTO POR EXCESSO DE AMOSTRA NA CÂMARA OU AMOSTRA MAIOR QUE A | | | | |

| |CAPACIDADE DO MOINHO - CHAVES LIGA/DESLIGA COM ILUMINAÇÃO E PROTEÇÃO CONTRA| | | | |

| |PÓ - RASPADOR EM AÇO INOX PARA LIMPEZA DAS FACAS. | | | | |

|50 |ESTUFA INCUBADORA DE BOD, DIGITAL, MICROPROCESSADA, 350 LITROS (COM |1 |Pc |7532,00 |7532,00 |

| |FOTOPERÍODO E ALTERNÂNCIA DE TEMPERATURA); GABINETE CONSTRUÍDO EM AÇO 1020 | | | | |

| |COM TRATAMENTO ANTICORROSIVO E PINTURA ELETROSTÁTICA; GABINETE FRONTAL | | | | |

| |DOTADO DE PÉS NIVELADORES; CÂMARA INTERNA CONSTRUÍDA EM TERMOPLÁSTICO | | | | |

| |MOLDADO; ISOLAÇÃO TÉRMICA (INCLUSIVE NA PORTA) COM POLIURETANO EXPANDIDO DE| | | | |

| |ALTA DENSIDADE; SISTEMA DE AQUECIMENTO ATRAVÉS DE RESISTÊNCIA CONSTRUÍDA EM| | | | |

| |AÇO INOX, BLINDADA E ALETADA; REFRIGERAÇÃO ATRAVÉS DE SISTEMA ECOLÓGICO | | | | |

| |LIVRE DE CFC E COM UNIDADE SELADA; SIMULAÇÃO DE PERÍODO DIA/NOITE | | | | |

| |(FOTOPERÍODO) ATRAVÉS DE 4 LÂMPADAS FLUORESCENTES, COM REATOR DE PARTIDA | | | | |

| |RÁPIDA; CONTROLADOR HORÁRIO DE 24 HORAS E COM DIVISÃO DE 15 MINUTOS PARA | | | | |

| |PROGRAMAÇÃO DO FOTOPERÍODO; SUPORTE DAS LÂMPADAS FLUORESCENTES INSTALADO | | | | |

| |NAS PRATELEIRAS; CIRCULAÇÃO FORÇADA DE AR ATRAVÉS DE SILENCIOSOS | | | | |

| |VENTILADORES E ISENTOS DE VIBRAÇÕES; TERMOSTATIZAÇÃO: CONTROLADOR DE | | | | |

| |TEMPERATURA MICROPROCESSADO, PID, SENSOR PT100, LEITURADIGITAL DO "SET | | | | |

| |POINT" E DO PROCESSO, TEMPORIZADOR DIGITAL INTEGRADO NO CONTROLADOR PARA | | | | |

| |PROGRAMAÇÃO DA ALTERNANCIA DA TEMPERATURA; FAIXA DE TRABALHO DE: -10 C A | | | | |

| |+60 COM RESOLUÇÃO DE 0,1ºC;; SENSOR DE TEMPERATURA PT-100; SISTEMA DE | | | | |

| |SEGURANÇA DA AMOSTRA CONTRA SUPERAQUECIMENTO ATRAVÉS DE TERMOSTATO; SISTEMA| | | | |

| |DE SEGURANÇA DO EQUIPAMENTO CONTRA SUPERAQUECIMENTO DO SISTEMA DE | | | | |

| |REFRIGERAÇÃO; PAINEL FRONTAL SUPERIOR COM CONTROLADOR DE TEMPERATURA, CHAVE| | | | |

| |GERAL, TEMPORIZADOR AJUSTÁVEL DO FOTOPERÍODO E LEDS COM INDICAÇÃO DE | | | | |

| |AQUECIMENTO E REFRIGERAÇÃO; TECLADO TIPO SOFT-TOUCH; POTÊNCIA: 1.700 WATTS;| | | | |

| |ALIMENTAÇÃO: 110 OU 220 VOLTS; CAPACIDADE: 350 LITROS; 3 PRATELEIRAS | | | | |

| |CONSTRUÍDAS EM AÇO 1020 COM TRATAMENTO ANTICORROSIVO E MANUAL DE INSTRUÇÕES| | | | |

| |EM PORTUGUÊS. | | | | |

|51 |BANHO MARIA COM ANEIS REDUTORES, ESTRUTURA: - CAIXA EM CHAPA DE ACO COM |1 |Pc |1800,00 |1800,00 |

| |TRATAMENTO ANTICORROSIVO, PINTURA ELETROSTATICA EM EPOXI - CUBA ESTAMPADA | | | | |

| |EM ACO INOX 304 MEDINDO: 298 X 498 X 150 MM, CAPACIDADE DE 22 LITROS - | | | | |

| |FUNDO PARA APOIO DE GALERIA/VIDRARIA, INSTALADO ACIMA DA RESISTENCIA - | | | | |

| |ISOLACAO EM LA DE VIDRO - TAMPA COM SEIS CONJUNTOS DE ANEIS REDUTORES EM | | | | |

| |ACO INOX 304,COM DIAMETROS DE: 80/60/35(MM) E TAMPA COM MANIPULO - NIVEL E | | | | |

| |DRENO EM AÇO INOX AISI 304 - DIMENSOES (MM): L=330 X P=620 X A=280, PESO | | | | |

| |APROXIMADO 14 KGS. - TERMOSTATIZAÇÃO: - RESISTENCIA BLINDADA EM TUBO DE AÇO| | | | |

| |INOX AISI 304 - CONTROLADOR DE TEMPERATURA MICROPROCESSADO, PID, COM SENSOR| | | | |

| |TIPO J, DE 7 C ACIMA DO AMBIENTE A 100 C, COM PRECISAO DE +/-0,1 C, LEITURA| | | | |

| |DIGITAL DO PROCESSO E DO SET POINT ENERGIA: - CABO DE ENERGIA TRIFILAR | | | | |

| |(DUAS FASES E UM TERRA), ATENDE AS NORMAS NBR NM 243:2009 E NBR 14136 - | | | | |

| |1600 WATTS, 220 VOLTS, 60 HZ. | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|52 |BLOCO DIGESTOR EM ALUMINIO FUNDIDO, ESTRUTURA: - CAIXA EXTERNA EM ACO INOX |1 |Pc |3189,02 |3189,02 |

| |AISI 304, ACABAMENTO POLIDO - ISOLACAO EM FIBRA CERAMICA DE ALTA DENSIDADE | | | | |

| |ENTRE O BLOCO DE ALUMINIO E A CAIXA EXTERNA. - BLOCO DE AQUECIMENTO EM | | | | |

| |ALUMINIO FUNDIDO, MOLDADO PARA 40 FUROS, - CAPACIDADE PARA 40 PROVAS, PARA | | | | |

| |TUBOS DE ENSAIO DE ATE 25 MM. DE DIAMETRO - DIMENSOES EM MM.: L=210 X P=430| | | | |

| |X A=110 TERMOSTATIZACAO: - RESISTENCIA BLINDADA EM TUBO DE ACO INOX AISI | | | | |

| |304, ENCAPSULADA NO BLOCO - CONTROLADOR ELETRONICO DE TEMPERATURA | | | | |

| |MICROPROCESSADO, PID, COM RAMPAS E PATAMARES (PROGRAMAVEL PARA ATE 32 | | | | |

| |RAMPAS E 32 PATAMARES) SENSOR TIPO J COM ISOLACAO MINERAL, LEITURA DIGITAL | | | | |

| |DO PROCESSO E DO SET POINT, PARA TRABALHOS DE 50 A 450 C, SENSIBILIDADE DE | | | | |

| |1 C, CAIXA DE COMANDO EM CHAPA DE AÇO INOX AISI 304, COM CABOS DE CONEXAO | | | | |

| |DE 1,5 M. PARA INSTALACAO NO LADO EXTERNO DA CAPELA DE DIGESTAO ACESSORIOS:| | | | |

| |- GALERIA TRANSPORTADORA EM ALUMINIO, PARA: 40 TUBOS MICRO COM ORLA MEDINDO| | | | |

| |25 X 250 MM., PARA AMOSTRAS DE ATE 50 ML. - 40 TUBOS DE ENSAIO COM ORLA, EM| | | | |

| |VIDRO BOROSILICATO COM DIMENSOES DE DIAMETRO DE 25 X ALTURA DE 250 MM. | | | | |

| |ENERGIA: - CAPA PROTETORA SOBRE AS CONEXOES ELETRICAS. - CABO DE ENERGIA | | | | |

| |COM ISOLACAO E PLUG DE TRES PINOS, SENDO DUAS FASES E UM TERRA, 2000 WATTS,| | | | |

| |220 VOLTS, 50/60 HZ. | | | | |

|53 |CAPELA EXAUSTAO GASES, PARA ELIMINAR PROBLEMAS DE VAPORES TOXICOS EM |1 |Pc |3096,28 |3096,28 |

| |LABORATORIOS. GABINETE COM GEOMETRIA TIPO "IGLU", POSSUI EM SEU TOPO | | | | |

| |AUSENCIA DE CANTOS RETOS (ANGULOS DE 90 GRAUS) QUE PERMITE UM MELHOR FLUXO | | | | |

| |DOS GASES PARA PROMOVER UMA EXAUSTAO OTIMIZADA. COMPACTA E CONSTITUIDA EM | | | | |

| |FIBRA DE VIDRO COM 3 MM DE ESPESSURA. POSSUEM PORTA FRONTAL EM ACRILICO | | | | |

| |TRANSPARENTE COM DESCOLAMENTO VERTICAL E EMBUTIDA NO PROPRIO GABINETE. | | | | |

| |EXAUSTOR DO TIPO CENTRIFUGO COM MOTOR BLINDADO IP54 POTENCIA 1/6 CV, | | | | |

| |CARACOL EM FIBRA DE VIDRO E VENTOINHA EM PLASTICO DE ENGENHARIA. PERMITE O | | | | |

| |DESENVOLVIMENTO DA MAIORIA DAS REACOES AGRESSIVAS SEM ALTERAR A SUA | | | | |

| |ESTRUTURA. POSSUI MINI PAINEL DE COMANDO COM BOTOEIRA RETRO ILUMINADA SENDO| | | | |

| |UMA LAMPADA E OUTRA PARA O EXAUSTOR ALEM DA TOMADA DE FORCA UNIVERSAL. | | | | |

| |NECESSARIOS DUTO SEM PVC DE 100 MM PARA EXAUSTAO DOS GASES. EQUIPAMENTO DE | | | | |

| |FACIL OPERACAO E INSTALACAO. ESTRUTURA EM FIBRA DE VIDRO 3 MM DIMENSOES | | | | |

| |APROXIMADAS (L X P X H): 86 CM X 62 CM X 84 CM S/E DUTOS DE EXAUSTAO EM | | | | |

| |PVC: 100 MM EXAUSTOR: CENTRIFUGO COM MOTOR BLINDADO COM 1/6 CV CAPACIDADE | | | | |

| |DE EXAUSTAO: 10 M³/MIN VOLTAGEM: 110 OU 220 VOLTS (INFORMAR NO PEDIDO) | | | | |

| |POTENCIA: 185 WATTS. | | | | |

|54 |DIGESTOR EM AÇO INOXIDÁVEL PARA FIBRAS EM SACOS DE EXTRAÇÃO, APLICAÇÃO: |1 |Pc |6381,92 |6381,92 |

| |ANALISE DE FIBRA BRUTA, FIBRA DETERGENTE NEUTRO E FIBRA DETERGENTE ACIDO, | | | | |

| |DETERMINAÇÃO DE LIGNINA, PELOS MÉTODOS WEENDE E VAN SOEST. ESTRUTURA: - | | | | |

| |CAIXA EM CHAPA DE AÇO INOX AISI 304. - DIMENSÕES EM MM.: L=260 X P=305 X | | | | |

| |A=490 - PESO APROXIMADO 8 KG. DIGESTAO: - CUBA PARA DIGESTÃO EM AÇO INOX | | | | |

| |AISI 304 POLIDO, CAPACIDADE DE 3000 ML. - CONDENSADOR TIPO CÚPULA, COM | | | | |

| |JAQUETA PARA TERMOSTATIZACAO, EM VIDRO BOROSILICATO, COM BICOS DE ENTRADA E| | | | |

| |SAÍDA DE ÁGUA PARA CONDENSAÇÃO - REGISTRO PARA DESCARGA DA SOLUÇÃO, COM | | | | |

| |TROMPA DE VÁCUO. - SUPORTE PARA 30 AMOSTRAS SIMULTÂNEAS (10 DISCOS) - | | | | |

| |SUPORTE DAS AMOSTRAS ESTAMPADO EM AÇO INOX AISI 304. - MOVIMENTO | | | | |

| |RECIPROCANTE VERTICAL E VELOCIDADE DE ATE 25 BPM COM VARIADOR ELETRÔNICO | | | | |

| |TERMOSTATIZAÇÃO: - TEMPERATURA DE TRABALHO: EBULIÇÃO DA ÁGUA, OU ATÉ 120 ºC| | | | |

| |PARA OUTROS FLUIDOS - CONTROLADOR DE TEMPERATURA MICROPROCESSADO, PID, | | | | |

| |SENSOR PT100, LEITURA DIGITAL, SENSIBILIDADE DE 0,1 ºC, PRECISÃO DE +/- 0,1| | | | |

| |ºC - TEMPORIZADOR ELETRÔNICO DIGITAL, COM SONOALARME NO TERMINO DA | | | | |

| |OPERAÇÃO, PROGRAMÁVEL ATE 9999 MINUTOS - AQUECIMENTO POR RESISTÊNCIA EM AÇO| | | | |

| |INOX AISI 304 ENERGIA: - CABO DE ENERGIA TRIFILAR (DUAS FASES E UM TERRA), | | | | |

| |COM DUPLA ISOLAÇÃO, COM PLUG DE TRES PINOS, NM 243 E NBR 14136 - 1500 | | | | |

| |WATTS, 220 VOLTS, 60 HZ. ACESSORIOS: - 200 SACOS PARA EXTRAÇÕES, - SELADORA| | | | |

| |ELÉTRICA PARA VEDAR OS SACOS - UMA CANETA ESPECIAL PARA NUMERAR AS | | | | |

| |AMOSTRAS. | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|55 |SEQÜÊNCIA DE PURIFICAÇÃO, FILTRO DE POLIPROPILENO: CAPACIDADE PARA RETER |1 |Pc |2129,46 |2129,46 |

| |PARTÍCULAS DE ATÉ 5 MICRAS DA ÁGUA BRUTA. - FILTRO DE CARVÃO ATIVO: POSSUI | | | | |

| |A CAPACIDADE DE RETER O CLORO, ODORES E OUTROS. - MEMBRANA PARA OSMOSE | | | | |

| |REVERSA: POSSUI POROS MICROSCÓPICOS PARA ULTRA FILTRAÇÃO, TEM A CAPACIDADE | | | | |

| |DE RETER METAIS PESADOS, CONTAMINANTES QUÍMICOS, VÍRUS, BACTÉRIAS, | | | | |

| |PROTOZOÁRIOS, ALGAS E OUTROS. - FILTRO DE RESINA MISTA: PARA | | | | |

| |DESMINERALIZAÇÃO (DEIONIZAÇÃO) DA ÁGUA. - PRESSURIZAÇÃO: O SISTEMA É | | | | |

| |PRESSURIZADO PARA GARANTIR A PASSAGEM DA ÁGUA PELA MEMBRANA DE OSMOSE | | | | |

| |REVERSA. BOMBA DE PRESSURIZAÇÃO: PROPORCIONA PRESSÃO ACIMA DE 3,5 BAR. | | | | |

| |QUALIDADE DA ÁGUA: ISENTO DE MICROORGANISMOS E BAIXO TEOR DE MINERAIS E | | | | |

| |SAIS DISSOLVIDOS. CONDUTIVIDADE: APROXIMADAMENTE 0,20 ?S-CM CONSIDERANDO | | | | |

| |UMA ÁGUA DE ENTRADA DE180 ?S-CM. RENDIMENTO: 20 LITROS/HORA. GABINETE: EM | | | | |

| |ALUMÍNIO REVERTIDO COM PINTURA ELETROSTÁTICA. CAIXA DA BOMBA: EM AÇO | | | | |

| |CARBONO COM TRATAMENTO ANTICORROSIVO E PINTURA ELETROSTÁTICA. DIMENSÃO DA | | | | |

| |CAIXA DA BOMBA: L=130 P=130 A=300MM DIMENSÃO: L=370 P=180 A=390MM TENSÃO: | | | | |

| |220 V ACOMPANHA: MANUAL DE INSTRUÇÕES E TERMO DE GARANTIA. 01PÇ - CHAVE | | | | |

| |PARA SUBSTITUIÇÃO DOS FILTROS. | | | | |

|56 |BALANÇA ANALÍTICA - 0,0001, CAPACIDADE 220 GRAMAS SENS. 0,1MG. |1 |Pc |2915,50 |2915,50 |

| |CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: - CAPACIDADE: 220G; - LEITURA: 0,1 MG; - | | | | |

| |REPETITIVIDADE: 0,1 MG; - LINEARIDADE: +-0,2 MG; - TEMPERATURA DE OPERAÇÃO:| | | | |

| |5-40°C;- COEFICIENTE DE SENSIBILIDADE A TEMPERATURA: +/- 2 PPM/°C | | | | |

| |(10-30°C); - DIÂMETRO DO PRATO: 80 MM; - CONSUMO: 7VA APROX.; - CONECTORES | | | | |

| |DE ENTRADA E SAÍDA: RS232C / CONECTOR DE ENTRADA / SAÍDA DE DADOS PARA | | | | |

| |IMPRESSORA ELETRÔNICA; - UNIDADES DE MEDIDA: G, MG, %, PCS, CT, MOM, LB, | | | | |

| |OZ, OZT, TAEL, DWT, GN, M, B, T, O, D (SÓLIDO, LÍQUIDO); - CONFORMIDADE COM| | | | |

| |AS NORMAS GLP / GMP / ISO9000; - RELÓGIO INTERNO: OS RELATÓRIOS DE | | | | |

| |CALIBRAÇÃO QUE ATENDEM OS REQUISITOS DE GLP,GMP,ISO9000 PODEM SER EMITIDOS | | | | |

| |COM REGISTRO DE DATA E HORA; - OFERECE A OPÇÃO DE CALIBRAÇÃO POR TECLADO | | | | |

| |UTILIZANDO PESO EXTERNO; - FUNÇÃO WINDOWS DIRECT: A BALANÇA SE COMUNICA | | | | |

| |DIRETAMENTE COM OS APLICATIVOS DO WINDOWS, SEM SOFTWARE ESPECIAL. A LEITURA| | | | |

| |DA BALANÇA APARECERÁ INSTANTANEAMENTE NA POSIÇÃO DO CURSOR; - CAPELA | | | | |

| |ESPECIALMENTE DESENHADA: O DESENHO E COMPACTO, MAS COM CAPELA ESPAÇOSA E | | | | |

| |PORTAS QUE SE ABREM NAS TRÊS DIREÇÕES. CONSTRUÍDA EM ESTRUTURA TOTALMENTE | | | | |

| |METÁLICA RESISTENTE E DA FÁCIL CONSERVAÇÃO; - DISPLAY ANALÓGICO DE BARRAS | | | | |

| |GRÁFICAS; FUNÇÃO DENSÍMETRO (SOFTWARE PRÉ INSTALADO DE SÉRIE). 220V | | | | |

|57 |MOINHO DE LABORATORIO MULTI USO, APLICAÇÃO: PARA MOAGEM DE: RAÇÃO, PELETS, |1 |Pc |4922,92 |4922,92 |

| |CEREAIS, FERTILIZANTES, ETC. ESTRUTURA: - CAIXA EM CHAPA DE ACO 1020 COM | | | | |

| |TRATAMENTO ANTICORROSIVO, PINTURA ELETROSTATICA EM EPOXI - DIMENSOES (MM): | | | | |

| |L=380 X P=300 X A=580. - DIMENSOES DA EMBALAGEM (MM): L=500 X P=500 X A=650| | | | |

| |- PESO BRUTO:APROXIMADO 15KG MOAGEM: - CAMARA COM JAQUETA PARA | | | | |

| |REFRIGERAÇÃO, VOLUME DE 360 ML., EM ACO INOX AISI 304 - EIXO E HELICE | | | | |

| |(FACAS) EM AÇO INOX - CAMARA DE FACIL REMOCAO PARA DESCARGA DA AMOSTRA E | | | | |

| |LIMPEZA - MOTOR TIPO UNIVERSAL DE 500 WATTS, COM ROTACAO DE 27000 RPM SEM | | | | |

| |CARGA, COM VARIADOR ELETRONICO DE VELOCIDADE - ACIONAMENTO INSTANTANEO DAS | | | | |

| |HELICES: CHAVE TIPO PULSAR - SISTEMA DE PROTECAO (MOTOR ACIONADO SOMENTE | | | | |

| |COM A CAMARA ENCAIXADA) TEMPORIZADOR: - TIMER PROGRAMAVEL EM SEGUNDOS; - | | | | |

| |SUBIDA DO CONJUNTO DO MOTOR POR MOLA E TRAVAMENTO COM MANIPULO - CHAVE | | | | |

| |LIGA/DESLIGA ENERGIA: - CABO DE ENERGIA TRIFILAR (DUAS FASES E UM TERRA), | | | | |

| |COM DUPLA ISOLAÇÃO, COM TOMADA E PLUG DE TRES PINOS, NBR NM 243 E NBR 14136| | | | |

| |- 220 VOLTS, 60 HZ. | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|58 |BLOCO DIGESTOR EM ALUMINIO FUNDIDO, ESTRUTURA: - CAIXA EXTERNA EM ACO INOX |1 |Pc |3189,02 |3189,02 |

| |AISI 304, ACABAMENTO POLIDO - ISOLACAO EM FIBRA CERAMICA DE ALTA DENSIDADE | | | | |

| |ENTRE O BLOCO DE ALUMINIO E A CAIXA EXTERNA. - BLOCO DE AQUECIMENTO EM | | | | |

| |ALUMINIO FUNDIDO, MOLDADO PARA 40 FUROS, - CAPACIDADE PARA 40 PROVAS, PARA | | | | |

| |TUBOS DE ENSAIO DE ATE 25 MM. DE DIAMETRO - DIMENSOES EM MM.: L=210 X P=430| | | | |

| |X A=110 TERMOSTATIZACAO: - RESISTENCIA BLINDADA EM TUBO DE ACO INOX AISI | | | | |

| |304, ENCAPSULADA NO BLOCO - CONTROLADOR ELETRONICO DE TEMPERATURA | | | | |

| |MICROPROCESSADO, PID, COM RAMPAS E PATAMARES (PROGRAMAVEL PARA ATE 32 | | | | |

| |RAMPAS E 32 PATAMARES) SENSOR TIPO J COM ISOLACAO MINERAL, LEITURA DIGITAL | | | | |

| |DO PROCESSO E DO SET POINT, PARA TRABALHOS DE 50 A 450 C, SENSIBILIDADE DE | | | | |

| |1 C, CAIXA DE COMANDO EM CHAPA DE AÇO INOX AISI 304, COM CABOS DE CONEXAO | | | | |

| |DE 1,5 M. PARA INSTALACAO NO LADO EXTERNO DA CAPELA DE DIGESTAO ACESSORIOS:| | | | |

| |- GALERIA TRANSPORTADORA EM ALUMINIO, PARA: 40 TUBOS MICRO COM ORLA MEDINDO| | | | |

| |25 X 250 MM., PARA AMOSTRAS DE ATE 50 ML. - 40 TUBOS DE ENSAIO COM ORLA, EM| | | | |

| |VIDRO BOROSILICATO COM DIMENSOES DE DIAMETRO DE 25 X ALTURA DE 250 MM. | | | | |

| |ENERGIA: - CAPA PROTETORA SOBRE AS CONEXOES ELETRICAS. - CABO DE ENERGIA | | | | |

| |COM ISOLACAO E PLUG DE TRES PINOS, SENDO DUAS FASES E UM TERRA, 2000 WATTS,| | | | |

| |220 VOLTS, 50/60 HZ. | | | | |

|59 |CAPELA EXAUSTAO GASES, PARA ELIMINAR PROBLEMAS DE VAPORES TOXICOS EM |1 |Pc |3096,28 |3096,28 |

| |LABORATORIOS. GABINETE COM GEOMETRIA TIPO "IGLU", POSSUI EM SEU TOPO | | | | |

| |AUSENCIA DE CANTOS RETOS (ANGULOS DE 90 GRAUS) QUE PERMITE UM MELHOR FLUXO | | | | |

| |DOS GASES PARA PROMOVER UMA EXAUSTAO OTIMIZADA. COMPACTA E CONSTITUIDA EM | | | | |

| |FIBRA DE VIDRO COM 3 MM DE ESPESSURA. POSSUEM PORTA FRONTAL EM ACRILICO | | | | |

| |TRANSPARENTE COM DESCOLAMENTO VERTICAL E EMBUTIDA NO PROPRIO GABINETE. | | | | |

| |EXAUSTOR DO TIPO CENTRIFUGO COM MOTOR BLINDADO IP54 POTENCIA 1/6 CV, | | | | |

| |CARACOL EM FIBRA DE VIDRO E VENTOINHA EM PLASTICO DE ENGENHARIA. PERMITE O | | | | |

| |DESENVOLVIMENTO DA MAIORIA DAS REACOES AGRESSIVAS SEM ALTERAR A SUA | | | | |

| |ESTRUTURA. POSSUI MINI PAINEL DE COMANDO COM BOTOEIRA RETRO ILUMINADA SENDO| | | | |

| |UMA LAMPADA E OUTRA PARA O EXAUSTOR ALEM DA TOMADA DE FORCA UNIVERSAL. | | | | |

| |NECESSARIOS DUTO SEM PVC DE 100 MM PARA EXAUSTAO DOS GASES. EQUIPAMENTO DE | | | | |

| |FACIL OPERACAO E INSTALACAO. ESTRUTURA EM FIBRA DE VIDRO 3 MM DIMENSOES | | | | |

| |APROXIMADAS (L X P X H): 86 CM X 62 CM X 84 CM S/E DUTOS DE EXAUSTAO EM | | | | |

| |PVC: 100 MM EXAUSTOR: CENTRIFUGO COM MOTOR BLINDADO COM 1/6 CV CAPACIDADE | | | | |

| |DE EXAUSTAO: 10 M³/MIN VOLTAGEM: 110 OU 220 VOLTS (INFORMAR NO PEDIDO) | | | | |

| |POTENCIA: 185 WATTS. | | | | |

|60 |ESTUFA DE SECAGEM E ESTERILIZAÇÃO:DE ACORDO COM A NORMA NBR 8166 - |1 |Pc |3047,12 |3047,12 |

| |RESISTENCIA BLINDADA EM INOX. CAIXA INTERNA E EXTERNA EM CHAPA DE ACO 1020,| | | | |

| |COM TRATAMENTO ANTICORROSIVO E PINTURA ELETROSTATICA EM EPOXI. CONVECCAO | | | | |

| |MECANICA DO AR NO SENTIDO VERTICAL. ISOLAMENTO EM LÃ DE VIDRO - TEMPERATURA| | | | |

| |DE TRABALHO DE AMBIENTE + 7 A 200ºC. - CONTROLADOR DE TEMPERATURA | | | | |

| |ELETRONICO MICROPROCESSADO, PID, COM SENSOR TIPO PT100, COM LEITURA DIGITAL| | | | |

| |DO PROCESSO E DO SET POINT - SISTEMA DE PROTEÇÃO PARA TEMPERATURAS ACIMA DA| | | | |

| |TEMPERATURA DE TRABALHO, COM CONTROLADOR ELETROMECANICO AJUSTAVEL PELO | | | | |

| |OPERADOR CONTRA SUPER AQUECIMENTO. - 1 PORTA COM PERFIL DE VEDACAO EM | | | | |

| |SILICONE - MEDIDAS INTERNAS (MM): L=300 X P=300 X A=300 (27 LITROS), - | | | | |

| |MEDIDAS EXTERNAS EM (MM): L= 480 X P= 480 X A= 640 - SUPORTE PARA 3 | | | | |

| |PRATELEIRAS, ACOMPANHA 1 PRATELEIRA - 800 WATTS, 220 VOLTS.  | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|61 |MEDIDOR DE PH PORTÁTIL, MICROPROCESSADO, MEDE PH / MV / ORP E TEMPERATURA. |1 |Pc |829,24 |829,24 |

| |TRABALHA COM TODOS OS TIPOS DE ELETRODO, INCLUSIVE DE ÁLCOOL - SENSOR DE | | | | |

| |TEMPERATURA INDIVIDUAL EM AÇO INOX, PODENDO-SE USAR O EQUIPAMENTO COMO | | | | |

| |TERMÔMETRO - EXATIDÃO E SIMPLICIDADE EM UM APARELHO COMPLETO - DISPLAY | | | | |

| |ALFANUMÉRICO FORNECE MENSAGENS QUE GUIAM O USUÁRIO E IMPEDEM ERROS DE | | | | |

| |UTILIZAÇÃO - VERIFICA DEFEITOS NO ELETRODO, SENSOR DE TEMPERATURA E NAS | | | | |

| |SOLUÇÕES TAMPÃO, INFORMANDO EM CASO DE PROBLEMAS - MOSTRA SIMULTANEAMENTE O| | | | |

| |PH E TEMPERATURA DA SOLUÇÃO - INDICADOR DE LEITURA ESTÁVEL, MOSTRA QUANDO | | | | |

| |JÁ SE PODE TOMAR A LEITURA - COMPENSAÇÃO DE TEMPERATURA AUTOMÁTICA OU | | | | |

| |MANUAL - GABINETE EM ABS, EVITA CORROSÃO - SUPORTE INDIVIDUAL P/ ELETRODO E| | | | |

| |SENSOR DE TEMPERATURA. - CALIBRAÇÃO AUTOMÁTICA, ACEITA VÁRIOS TIPOS DE | | | | |

| |TAMPÕES CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS FAIXAS DE TRABALHO: - PH 0 A 14 - | | | | |

| |RESOLUÇÃO: 0,01 - EXATIDÃO ± 0,01 - INCERTEZA ± 0,01 - MV -1999 A +1999 - | | | | |

| |RESOLUÇÃO 0,1 - EXATIDÃO ± 0,1 - INCERTEZA ± 1 - TEMPERATURA 0 A 100 ºC - | | | | |

| |RESOLUÇÃO 0,1 ºC - EXATIDÃO ± 0,3 ºC - INCERTEZA ± 0,2 ºC CALIBRAÇÃO | | | | |

| |AUTOMÁTICA TAMPÕES PH: 6,86; 7,00; 7,01 / 4,00; 9,00 E 10,00 ALIMENTAÇÃO | | | | |

| |BATERIA 9 VDC ALCALINA OU FONTE DE ALIMENTAÇÃO 110/220 VAC, UTILIZANDO | | | | |

| |ELIMINADOR DE BATERIAS 9 VDC ACESSÓRIOS QUE ACOMPANHAM - 01 ELETRODO DE | | | | |

| |VIDRO P/ MEDIR PH EM SOLUÇÕES AQUOSAS, SENSOR DE TEMPERATURA EM AÇO 13 | | | | |

| |INOX, SOLUÇÕES TAMPÃO PH 7,00 E 4,00, SUPORTE PARA ELETRODO E SENSOR DE | | | | |

| |TEMPERATURA, MANUAL DE INSTRUÇÕES. OPCIONAIS: SAÍDA PARA COMPUTADOR TIPO RS| | | | |

| |232C. | | | | |

|62 |ESTEREOMICROSCÓPIO PARA APLICAÇÕES NAS ÁREAS DE ENSINO E ROTINA EQUIPADO |1 |Pc |10327,24 |10327,24 |

| |COM CÂMERA DE VÍDEO DIGITAL INTEGRADA AO CORPO ÓPTICO DO EQUIPAMENTO. | | | | |

| |SISTEMA DE ZOOM COM FATOR 4,4:1 E AUMENTOS CONTÍNUOS DE 8X À 35X COM FOCO | | | | |

| |CONSTANTE POR MEIO DE BOTÕES COM ESCALA GRADUADA. ALIMENTAÇÃO 110V OU 220V.| | | | |

|63 |MICROSCÓPIO BIOLÓGICO BINOCULAR COM SISTEMA ÓPTICA DE CORREÇÃO INFINITA EM |1 |Pc |11850,94 |11850,94 |

| |CRISTAL, ILUMINAÇÃO LED, COM TRATAMENTO ANTIFUNGO, DESENVOLVIDO PARA | | | | |

| |TRABALHOS DE ENSINO E ROTINA EM TÉCNICA DE CAMPO CLARO E CÂMERA DIGITAL | | | | |

| |PARA UTILIZAÇÃO EM COMPUTADORES POR MEIO DE INTERFACE USB (VERSÃO 2.0) E | | | | |

| |MODO STAND ALONE POSSIBILITANDO A UTILIZAÇÃO SEM A NECESSIDADE DE | | | | |

| |COMPUTADORES. ALIMENTAÇÃO 110V OU 220V. | | | | |

|64 |ESTEREOSCÓPIO BINOCULAR. AUMENTO: 10X A 80X. TUBO BINOCULAR COM AJUSTE |20 |Pc |1347,75 |26955,00 |

| |INTERPUPILAR 54 MM ~ 77 MM, INCLINADO 60º E GIRO DE 360º DO CONJUNTO | | | | |

| |ÓPTICO. OCULAR: WF 10X COM SUPORTE PARA RETICULO 22 MM E SUPERFÍCIE E | | | | |

| |CAMADA PROTETORA CONTRA REFLEXO E FUNGOS. OBJETIVA FIXA: 2X E 4X EM | | | | |

| |MOVIMENTO GIRATÓRIO E PARADA CLIK STOP. OBJETIVA AUXILIAR 0,5X E 2X. | | | | |

| |PLATINA CIRCULAR 94MM VIDRO DIFUSOR COM SISTEMA DE TRAVA POR PARAFUSO | | | | |

| |ALLEN. FOCALIZAÇÃO MACROMÉTRICA COM REGULAGEM DE TENSÃO E BOTÕES BILATERAIS| | | | |

| |- ÁREA DE TRABALHO DE 106MM COM ENGRENAGENS E CREMALHEIRA EM METAL. | | | | |

| |ILUMINAÇÃO: POSSIBILITA TRABALHO INDIVIDUAL OU CONJUNTO DA ILUMINAÇÃO | | | | |

| |DIASCÓPICA E EPISCÓPICA REGULAGEM DO NÍVEL LUMINOSO E SELETOR DE LUZ EM UM | | | | |

| |NOVO SISTEMA TIPO PAINEL DE MEMBRANA AFIXADA NA BASE. DIASCÓPICA LED DE | | | | |

| |POTENCIA E ALTÍSSIMO BRILHO 6500Kº E SISTEMA DE LENTE COLETORA FIXADO NA | | | | |

| |BASE. REGULAGEM DE INTENSIDADE LUMINOSA. EPISCÓPICA : LED DE POTENCIA E | | | | |

| |ALTÍSSIMO BRILHO 6500Kº AFIXADO JUNTO A ESTATIVA COM SISTEMA DE LENTE | | | | |

| |COLETORA E REGULAGEM DE ÂNGULO LUMINOSO. REGULAGEM DE INTENSIDADE LUMINOSA.| | | | |

| |ILUMINAÇÃO POR DIODO EMISSOR LUZ COM VIDA ÚTIL APROXIMADA 26.000 HORAS. | | | | |

| |BASE: EM FORMATO OVAL PROVIDA DE PRESILHAS PARA FIXAÇÃO DE AMOSTRAS. | | | | |

| |ALIMENTAÇÃO:100V~264VAC 60HZ COM CHAVEAMENTO AUTOMÁTICO.  | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|65 |DESTILADOR DE ÁGUA CAPACIDADE DE 10L/H: CAPACIDADE DE PRODUÇÃO DE 10 LITROS|1 |Pc |1952,00 |1952,00 |

| |POR HORA; DE CALDEIRA EM LATÃO COM BANHO DE ESTANHO VIRGEM PARA A NÃO | | | | |

| |CONTAMINAÇÃO DA ÁGUA; COLETOR DE VAPORES E PARTES QUE TEM CONTATO COM A | | | | |

| |ÁGUA JÁ DESTILADA, CONFECCIONADOS EM AÇO INOX 304 E MATERIAIS INERTES; | | | | |

| |NÍVEL CONSTANTE DE ALIMENTAÇÃO DA CALDEIRA; CÚPULA VIDRO RESISTENTE E | | | | |

| |INERTE; RESISTÊNCIA TUBULAR BLINDADA; CONTATOR PARA SEGURANÇA; COM SISTEMA | | | | |

| |DE DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO QUE DESLIGA O APARELHO QUANDO O SENSOR DETECTA | | | | |

| |FALTA DE ÁGUA; ALIMENTAÇÃO: 220V, CONSUMO: 7.000 WATTS | | | | |

|66 |APARELHO RECEPTOR GNSS GEODÉSICO, COM PRECISÃO MÍNIMA NA HORIZONTAL DE 10 |3 |Pc |11426,75 |34280,25 |

| |MM + 1 PPM, OU MELHOR, E PRECISÃO VERTICAL DE ATÉ 20 MM + 1PPM, OU MELHOR; | | | | |

| |COM NO MÍNIMO 24 CANAIS UNIVERSAIS E PARALELOS; CAPACIDADE DE ATUALIZAÇÃO | | | | |

| |PARA LEVANTAMENTOS EM TEMPO REAL (RTK - REAL TIME KINEMATIC); RECEPTOR GPS | | | | |

| |TOTALMENTE INTEGRADO (ANTENA, RECEPTOR E RÁDIO UHF/GSM/GPRS); CONTENDO | | | | |

| |MEMÓRIA INTERNA DE NO MÍNIMO 64 MB; IMPERMEABILIDADE CLASSE IP67 A UMA | | | | |

| |PROFUNDIDADE DE ATÉ 1 METRO, OU MAIOR; RESISTÊNCIA À QUEDAS DE ALTURAS DE | | | | |

| |ALTURAS DE NO MÍNIMO 2 METROS; CONTENDO ENTRADA EXTERNA DE ALIMENTAÇÃO DE 9| | | | |

| |A 18 V DC; APRESENTE INTERFACE EM LED COM INFORMAÇÃO DO ESTADO DO RECEPTOR,| | | | |

| |TAXA DE GRAVAÇÃO DOS DADOS, RASTREIO DE SATÉLITES E TRANSMISSÃO/RECEPÇÃO DE| | | | |

| |SINAL RTK; COM TECNOLOGIAS DE CONECTIVIDADE SEM FIO (BLUETOOTH) PARA | | | | |

| |COMUNICAÇÃO E TRANSMISSÃO DE DADOS À CURTA DISTÂNCIA; POSSUA COMUNICAÇÃO | | | | |

| |SERIAL (RS232) E USB; EFETUE A SUAVIZAÇÃO DO EFEITO DE MULTICAMINHO. DEVE | | | | |

| |INCLUIR ACESSÓRIOS COMO 2 (DUAS) BATERIAS RECARREGÁVEIS E REMOVÍVEIS DE | | | | |

| |ÍON-LÍTIO (7,4 V E 2,2 AH) COM AUTONOMIA DE NO MÍNIMO 10 (DEZ) HORAS DE | | | | |

| |TRABALHO DE CAMPO EM LEVANTAMENTOS ESTÁTICOS; 1 (UM) CARREGADOR PARA AS | | | | |

| |DUAS BATERIAS SIMULTÂNEAS; 1 (UM) CABO USB/SERIAL (PARA A TRANSFERÊNCIA DOS| | | | |

| |DADOS E CONFIGURAÇÃO DO RECEPTOR); 1 (UMA) MALETA PARA TRANSPORTE DO | | | | |

| |RECEPTOR; 1 (UM) CABO DE ALIMENTAÇÃO EXTERNA (CONECTOR TIPO JACARÉ); 1 | | | | |

| |(UMA) BASE NIVELANTE COM ADAPTADOR (BASE + ROVER); 1 (UM) TRIPÉ DE ALUMÍNIO| | | | |

| |(BASE + ROVER); E CD DE CONTENDO SOFTWARE PARA A TRANSFERÊNCIA E | | | | |

| |CONFIGURAÇÃO DO RECEPTOR E CONVERSÃO DOS ARQUIVOS EM FORMATO BRUTO PARA O | | | | |

| |FORMATO PADRÃO (RINEX). | | | | |

|67 |MESA PORTÁTIL ANTIVIBRATÓRIA PARA BALANÇA EM GRANITO POLIDO, POSSUI |2 |Pc |500,00 |1000,00 |

| |DISPOSITIVO DE AMORTECIMENTO REGULÁVEL E INDICADOR DE NÍVEL, MEDINDO | | | | |

| |LARGURA 40,0 X ALTURA 3,0 E PROFUNDIDADE 40,0CM. | | | | |

|68 |FONTE PARA ELETROFORESE CONTROLADA POR MICROPROCESSADOR COM CONTROLE TOTAL |1 |Pc |2148,40 |2148,40 |

| |SOBRE OS PARÂMETROS DA CORRIDA ELETROFORÉTICA. VOLTAGEM DE SAÍDA DE 250 V, | | | | |

| |700 MA, 150W). | | | | |

|69 |MULTÍMETRO DIGITAL COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: DISPLAY: 3 |15 |Pc |276,02 |4140,30 |

| |3/4 DÍGITOS, 4000 CONTAGENS. BARRA GRÁFICA: 41 SEGMENTOS. TRUE RMS AC. TAXA| | | | |

| |DE AMOSTRAGEM: APROX. 3 VEZES/SEGUNDO. MUDANÇA DE FAIXA: AUTOMÁTICA / | | | | |

| |MANUAL. DATA HOLD. MODOS: RELATIVO, MÁXIMO E MÍNIMO. INDICAÇÃO DE | | | | |

| |SOBREFAIXA: "0L." INDICAÇÃO DE POLARIDADE: POSITIVA IMPLÍCITA E NEGATIVA | | | | |

| |"-". INDICAÇÃO DE BATERIA FRACA: O SÍMBOLO "BATERIA" É EXIBIDO QUANDO A | | | | |

| |TENSÃO DA BATERIA CAIR ABAIXO DA TENSÃO DE OPERAÇÃO. DESLIGAMENTO | | | | |

| |AUTOMÁTICO: APÓS APROX. 15 ± 10 MINUTOS. AMBIENTE DE OPERAÇÃO: 0°C ~ 40°C | | | | |

| |(32°F ~ 104°F), RH< 80%. COEFICIENTE DE TEMPERATURA: 0.1 X (PRECISÃO | | | | |

| |ESPECIFICADA) / 1°C 28°C. ALTITUDE: OPERAÇÃO 2000M / ARMAZENAMENTO 10000M. | | | | |

| |GRAU DE POLUIÇÃO: 2. ALIMENTAÇÃO: 1 X 9V (NEDA 1604 OU 6F722 OU 006P). | | | | |

| |DURAÇÃO DA BATERIA: 200H TÍPICAS (ALCALINA). DIMENSÕES: 190(A) X 94.5(L) X | | | | |

| |39.5(P)MM. PESO: APROX. 450G (INCLUINDO BATERIA). TENSÃO DC - FAIXAS: 40MV,| | | | |

| |400MV, 4V, 40V, 400V E 1000V. PRECISÃO: 40MV ± (0.5%+6D); 400MV ~ 400V ± | | | | |

| |(0.5%+5D); 1000V ± (1.0%+5D). RESOLUÇÃO: 0.01MV, 0.1MV, 1MV, 10MV, 100MV E | | | | |

| |1V. IMPEDÂNCIA DE ENTRADA: > 10MOHMS NA FAIXA 400MV; 40MOHMS PARA OUTRAS | | | | |

| |FAIXAS. PROTEÇÃO DE SOBRECARGA: 1000V DC / 750V AC RMS. TENSÃO AC FAIXAS: | | | | |

| |40MV, 400MV, 4V, 40V, 400V, 750V. PRECISÃO: 40 ~ 400HZ 40MV ~ 400MV ± | | | | |

| |(1.6%+10D); 50 ~ 60HZ 4V ± (0.8%+6D); 40 ~ 400HZ 4V ± (2.0%+6D); 40 ~ 400HZ| | | | |

| |40V ~ 400V ± (0.8%+6D) ; 40 ~ 100HZ 750V ± (1.0%+8D); RESOLUÇÃO: 0.01MV, | | | | |

| |0.1MV, 1MV, 10MV, 100MV, 1V. IMPEDÂNCIA DE ENTRADA: > 10MOHMS NAS FAIXAS | | | | |

| |40MV E 400MV; 40MOHMS PARA OUTRAS FAIXAS. RESPOSTA EM FREQÜÊNCIA: 40HZ ~ | | | | |

| |100HZ PARA A FAIXA DE 750V; 40HZ ~ 400HZ PARA OUTRAS FAIXAS .A TENSÃO AC É | | | | |

| |MOSTRADA COMO O VALOR TRUE RMS. PROTEÇÃO DE SOBRECARGA: 1000V DC / 750V AC | | | | |

| |RMS. CORRENTE DC FAIXAS: 400µA, 4000µ, 40MA, 400MA, 4A E 20A. PRECISÃO: | | | | |

| |400µA~400MA ± (1.0%+10D); 4A ~ 20A ± (1.2% + 10D). RESOLUÇÃO: 0.1µ, 1µ, | | | | |

| |10µ, 100µ, 1M E 10MA. QUEDA DE TENSÃO: MÁXIMO 1,2V NA ENTRADA MA; MÁXIMO | | | | |

| |0,1V NA ENTRADA A. CORRENTE MÁXIMA: 20A (TEMPO DE TESTE MENOR QUE 15 | | | | |

| |SEGUNDOS PARA MEDIDA NA FAIXA DE 20A). PROTEÇÃO DE SOBRECARGA: FUSÍVEL DE | | | | |

| |AUTO RESTAURAÇÃO DE 0.4A/250VPARA ENTRADA MA; FUSÍVEL DE AÇÃO LENTA DE 15A | | | | |

| |/ 250V PARA ENTRADA A. CORRENTE AC FAIXAS: 400µA, 4000µ, 40MA, 400MA, 4A, | | | | |

| |20A. PRECISÃO: 400µA~400MA ± (1.5%+15D); 4A~20A ± (2.0% + 15D). RESOLUÇÃO: | | | | |

| |0.1µ, 1µ, 10µ, 100µ, 1M, 10MA. QUEDA DE TENSÃO: MÁXIMO 1,2V NA ENTRADA MA; | | | | |

| |MÁXIMO 0,1V NA ENTRADA A. CORRENTE MÁXIMA: 20A (TEMPO DE TESTE MENOR QUE 15| | | | |

| |SEGUNDOS PARA MEDIDA NA FAIXA DE 20A). RESPOSTA EM FREQÜÊNCIA: 40HZ ~ 100HZ| | | | |

| |PARA A FAIXA DE 20A; 40HZ ~ 400HZ PARA OUTRAS FAIXAS . A CORRENTE AC É | | | | |

| |MOSTRADA COMO O VALOR TRUE RMS. PROTEÇÃO DE SOBRECARGA: FUSÍVEL DE AUTO | | | | |

| |RESTAURAÇÃO DE 0,4A/250V PARA ENTRADA MA; FUSÍVEL DE AÇÃO LENTA DE 15A / | | | | |

| |250V PARA ENTRADA A. RESISTÊNCIA FAIXAS: 400OHMS, 4KOHMS, 40KOHMS, | | | | |

| |400KOHMS, 4MOHMS E 40MOHMS. PRECISÃO: 400OHMS ± (0.8%+5D); 4KOHMS ~ 4MOHMS | | | | |

| |± (0.8%+4D); 40MOHMS ± (1.2%+5D). RESOLUÇÃO: 0.1OHMS, 1OHMS, 10KOHMS, | | | | |

| |100OHMS, 1KOHMS E 10KOHMS. TENSÃO EM ABERTO: APROX. 400MV. NA FAIXA DE | | | | |

| |400OHMS, CURTE CIRCUITE AS PONTAS DE PROVA E UTILIZE O MODO RELATIVO PARA | | | | |

| |ZERAR A LEITURA. PROTEÇÃO DE SOBRECARGA: 250V DC / PICO AC. FREQÜÊNCIA / | | | | |

| |DUTY CYCLE FAIXAS: 100HZ, 1000HZ, 10KHZ, 100KHZ, 1MHZ E 30MHZ. PRECISÃO | | | | |

| |FREQUÊNCIA: ± (0.5%+4D). RESOLUÇÃO: 0.1HZ, 1HZ, 10HZ, 100HZ, 1KHZ E 10KHZ. | | | | |

| |DUTY CYCLE: 10% A 90%. PRECISÃO DUTY CYCLE: ± (2.0%+5D). RESOLUÇÃO: 0.1%. | | | | |

| |SENSIBILIDADE: 1V RMS. PROTEÇÃO DE SOBRECARGA: 250V DC / PICO AC. | | | | |

| |CONTINUIDADE FAIXA: CONTINUIDADE. LIMIAR: (30± 20) OHMS. TENSÃO DE CIRCUITO| | | | |

| |ABERTO: APROX. 0.5V. PROTEÇÃO DE SOBRECARGA: 250V DC / PICO AC. | | | | |

| |CAPACITÂNCIA FAIXAS: 40NF, 400NF, 4µF, 40µF E 400µF. PRECISÃO: 40NF ± | | | | |

| |(2.5%+6D); 400NF ~ 40µF ± (3.5%+8D); 400µF ± (5.0%+8D). RESOLUÇÃO: 10PF, | | | | |

| |100PF, 1NF, 10NF E 100NF. PROTEÇÃO DE SOBRECARGA: 250V DC / PICO AC. DIODO | | | | |

| |FAIXA: DIODO. DESCRIÇÃO: DISPLAY MOSTRA A QUEDA DE TENSÃO APROXIMADA DO | | | | |

| |DIODO. CORRENTE DE TESTE: APROX. 0.5MA. TENSÃO REVERSA: APROX. 1.5V. | | | | |

| |PROTEÇÃO DE SOBRECARGA: 250V DC / PICO AC. TEMPERATURA FAIXA: -20°C ~ | | | | |

| |1000°C / -4ºF ~ 1832ºF - PRECISÃO: ± (1,0% + 5D) < 300ºC / 572ºF; ± (1.5% +| | | | |

| |15D) > 300ºC / 572ºF.- RESOLUÇÃO: 1°C / ºF.- A ESPECIFICAÇÃO NÃO INCLUI A | | | | |

| |PRECISÃO DO TERMOPAR TIPO K. ACESSÓRIOS - MANUAL DE INSTRUÇÕES (1 PEÇA).- | | | | |

| |PONTAS DE PROVA (1 PAR).- PONTA DE TEMPERATURA (1 PEÇA).- HOLSTER (1 | | | | |

| |PEÇA).- BATERIA (1 PEÇA) | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|70 |CENTRIFUGA PARA BUTIROMETROS. CONSTRUÍDA EM CHAPA DE AÇO REVESTIDA EM EPÓXI|1 |Pc |3127,11 |3127,11 |

| |ELETROSTÁTICO; PROTEÇÃO INTERNA EM CHAPA DE AÇO INOX; COROA EM ALUMÍNIO, E | | | | |

| |SUPORTE DOS BUTIRÔMETROS, EM PLÁSTICO; MOTOR FLUTUANTE ATRAVÉS DE | | | | |

| |ESTICADORES; VELOCIDADE FIXA DE 1100 RPM (60 HZ) E ACELERAÇÃO DE 500 A 600 | | | | |

| |UNIDADES GERBER; FREIO ELÉTRICO DE ACIONAMENTO MANUAL; TIMER QUE DESLIGA | | | | |

| |AUTOMATICAMENTE ENTRE 1 E 5 MINUTOS; ACOMODA ATÉ 24 BUTIRÔMETROS (NÃO | | | | |

| |INCLUSOS); CABO DE FORÇA COM DUPLA ISOLAÇÃO E PLUGUE DE TRÊS PINOS, DOIS | | | | |

| |FASES E UM TERRA, ATENDENDO A NOVA NORMA ABNT NBR 14136; ACOMPANHA MANUAL | | | | |

| |DE INSTRUÇÕES; 220 VOLTS; 730 WATTS; DIMENSÕES EXTERNAS APROXIMADAS (C X L | | | | |

| |X A) 52 X 52 X 48CM. | | | | |

|71 |MANTA AQUECEDORA PARA BALÕES FABRICADAS INTERNAMENTE EM FIBRA DE VIDROS COM|5 |Pc |282,33 |1411,65 |

| |RESISTÊNCIA NICR INCORPORADO, FORMANDO O ELEMENTO DE AQUECIMENTO, | | | | |

| |CAPACIDADE 250 ML. 222V POTÊNCIA 135W. DIÂMETRO DO BALÃO: 86 MM. DEVE ESTAR| | | | |

| |INCLUSO A GARANTIA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA NO BRASIL, A GARANTIA DO | | | | |

| |EQUIPAMENTO, A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO NO LOCAL E TREINAMENTO TÉCNICO.  | | | | |

|72 |MANTA AQUECEDORA 500 ML CONSTRUÍDA EM ALUMÍNIO COM REVESTIMENTO EM EPÓXI; |2 |Pc |342,67 |685,34 |

| |MAIOR SEGURANÇA, DEVIDO NÃO PRODUZIR FAÍSCAS; CORPO ISOLADO DO CALOR | | | | |

| |RESISTÊNCIA DE FIO KANTHAL, EMBUTIDA EM CADARÇOS DE FIBRA E ALOJADA NO | | | | |

| |NINHO COM FORMATO CIRCULAR; TEMPERATURA MÁXIMA NO NINHO: 500ºC; CONTROLE | | | | |

| |ELETRÔNICO DE TEMPERATURA COM REFERÊNCIA ENTRE OS PONTOS 1 A 10; CABO DE | | | | |

| |FORÇA COM DUPLA ISOLAÇÃO E PLUGUE DE TRÊS PINOS, DOIS FASES E UM TERRA, | | | | |

| |ATENDENDO A NOVA NORMA ABNT 14136; ACOMPANHA REGULADOR ELETRÔNICO DA | | | | |

| |TEMPERATURA E MANUAL DE INSTRUÇÕES. 220 VOLTS. | | | | |

|73 |ESTUFA COM CIRCULAÇÂO E RENOVAÇÂO DE AR ESTRUTURA: SUPORTE DAS CAIXAS EM |2 |Pc |5476,20 |10952,40 |

| |ACO LAMINADO COM TRATAMENTO ANTICORROSIVO E PINTURA ELETROSTATICA EM EPOXI;| | | | |

| |CAIXA INTERNA E EXTERNA EM CHAPA DE ACO COM TRATAMENTO ANTICORROSIVO E | | | | |

| |PINTURA ELETROSTATICA EM EPOXI TEXTURIZADO; PORTA COM PERFIL DE VEDACAO EM | | | | |

| |SILICONE, FECHO MAGNETICO; MEDIDAS INTERNAS EM MM.: L=600 X P=500 X A=500. | | | | |

| |(150 LITROS); MEDIDAS EXTERNAS EM MM.: L=760 X P=660 X A=900 SUPORTES E 3 | | | | |

| |PRATELEIRAS EM CHAPA DE ACO COM TRATAMENTO ANTICORROSIVO E PINTURA | | | | |

| |ELETROSTATICA EM EPOXI TERMOSTATIZACAO: TEMPERATURA DE TRABALHO DE AMBIENTE| | | | |

| |+7 A 200 C; RESISTENCIA ALETADA, BLINDADA EM TUBO DE ACO INOX AISI 304, DE | | | | |

| |FÁCIL ACESSO PARA MANUTENCAO E SUBSTITUICAO; SISTEMA DE PROTECAO PARA A | | | | |

| |RESISTENCIA, A MESMA NAO E ACIONADA SE HOUVER PANE NO MOTOVENTILADOR; | | | | |

| |ISOLACAO EM LA DE VIDRO, COM ESPESSURA DE 80 MM. EM TODAS AS PAREDES; | | | | |

| |CONTROLADOR DE TEMPERATURA ELETRONICO MICROPROCESSADO DE 3 1/2 DIGITOS, | | | | |

| |PID, COM SENSOR TIPO PT100, LEITURA DIGITAL DO PROCESSO E DO SET POINT; | | | | |

| |VARIACAO DE TEMPERATURA DE +/-1 C; SISTEMA DE PROTECAO PARA TEMPERATURAS | | | | |

| |ACIMA DA TEMPERATURA DE TRABALHO, COM CONTROLADOR ELETROMECANICO, AJUSTAVEL| | | | |

| |PELO OPERADOR CONTRA SUPER AQUECIMENTO HOMOGENEIZACAO: SISTEMA DE CONVECCAO| | | | |

| |MECANICA POR AR FORCADO NO SENTIDO HORIZONTAL PARA CIRCULACAO DO AR, COM | | | | |

| |DISPOSITIVO PARA PORTA TERMOMETRO E REGULAGEM PARA EXAUSTAO DE VAPORES E | | | | |

| |RENOVACAO DE AR; DISPOSITIVO MECANICO PARA RENOVACAO DE AR; AO ABRIR A | | | | |

| |PORTA A CIRCULAÇÃO DE AR É DESLIGADA; MOTOR DE INDUCAO DE 1/4 CV, ROTOR | | | | |

| |TIPO SIROCO; NIVEL DE RUIDO: 55 DB | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|74 |BANHO ULTRATERMOSTÁTICO COM CIRCULADOR PARA SER USADO NA CALIBRAÇÃO DE |1 |Pc |4539,00 |4539,00 |

| |TERMÔMETROS, DENSIOMETRIA, LASERS, HPLC, PESQUISAS DE CINÉTICA, DENSIDADE, | | | | |

| |TESTE DE VISCOSIDADE, REFRIGERAÇÃO, ESPECTROFOTOMETRIA, REFRATÔMETROS E | | | | |

| |ASMAIS VARIADAS APLICAÇÕES ONDE SE REQUER PRECISÃO NA TEMPERATURA SEJA POR | | | | |

| |IMERSÃO OU CIRCULAÇÃO EXTERNA. FUNÇÃO DE AQUECIMENTO E RESFRIAMENTO; | | | | |

| |FAIXADE TEMPERATURA ENTRE -20°C E 120°C; PRECISÃO DE +- 0,05°C; SELEÇÃO DA | | | | |

| |TEMPERATURA TOTALMENTE AUTOMÁTICA. DISPLAY NA COR VERMELHA INDICANDO A | | | | |

| |TEMPERATURA EM DÉCIMO DE GRAU; TRABALHA EM GRAUS CELSIUS E FARENHEIT; | | | | |

| |COMPENSADOR DA VARIAÇÃO DE TENSÃO ENTRE 90 E 260 VOLTS EXCLUSIVAMENTE PARA | | | | |

| |O CONTROLADOR; CARCAÇA EM CHAPA DE AÇO REVESTIDA EM EPÓXI ELETROSTÁTICO; | | | | |

| |TANQUE EM AÇO INOX SEM SOLDAS E COM CANTOS ARREDONDADOS; TAMPA DO TANQUE EM| | | | |

| |AÇO INOX; ISOLAÇÃO TÉRMICA EM POLIURETANO; AQUECIMENTO POR MEIO DE | | | | |

| |RESISTÊNCIA TUBULAR BLINDADA; BOMBA DE CIRCULAÇÃO EXTERNA COM VAZÃO DE | | | | |

| |APROXIMADAMENTE 10 LITROS/MINUTO; TERMOSTATO DE PROTEÇÃO AUTOMÁTICA PARA | | | | |

| |TRABALHAR ACIMA DE 45°C; DIMENSÕES ÚTEIS: A=20 X L=22 X P=18 CM | | | | |

| |DIMENSÕESEXTERNAS: A= 64 X L=60 X P=50CM; POTÊNCIA: 2100WATTS; | | | | |

| |VOLTAGEM:220V;  | | | | |

|75 |BANHO ULTRASSONICO 2,8L 40KHZ COM AQUECIMENTO E TIMER. POSSUI: CIRCUITO |1 |Pc |1980,00 |1980,00 |

| |ELETRO-ELETRÔNICO VENTILADO; CONTROLE DE TEMPO DE LIMPEZA PROGRAMÁVEL; CUBA| | | | |

| |EM AÇO INOX 304; FUSÍVEL DE PROTEÇÃO; GABINETE EM AÇO COM PINTURA EPÓXI NA | | | | |

| |COR BRANCA; PAINEL DECORATIVO DE POLICARBONATO; PAINEL DE COMANDO DE FÁCIL | | | | |

| |OPERAÇÃO; TAMPA PLÁSTICA EM PETG; CESTO INOX. ALIMENTAÇÃO 110/220 | | | | |

| |AUTOMÁTICO FREQÜÊNCIA 50/60HZ FREQÜÊNCIA ULTRA-SÔNICA 40 KHZ, POTÊNCIA | | | | |

| |ULTRA-SÔNICA 135 WATTS RMS, NÍVEL DE RUÍDO EM OPERAÇÃO 75 DB ± 5%; | | | | |

| |CAPACIDADE EM LITROS (VOL. ÚTIL APROXIMADO) 2,8 LITROS; AQUECIMENTO FIXO | | | | |

| |60°C (± 5°C); TEMPORIZADOR DIGITAL 0 À 30 MINUTOS; DIMENSÕES APROXIMADAS | | | | |

| |CUBA / TANQUE : 240 X 137 X 100 MM; DRENO: 3/8 " | | | | |

|76 |ILUMINADOR DE FIBRA ÓPTICA COM CABO DUBLO FLEXÍVEL MOLDADO EM AÇO |1 |Pc |2036,38 |2036,38 |

| |INOXIDÁVEL, ILUMINAÇÃO CLARA E SEM SOMBRAS, INTENSIDADE DE LUZ REGULÁVEL, | | | | |

| |SISTEMA DE VENTILAÇÃO INTERNA PARA EVITAR SUPERAQUECIMENTO, 220 V, | | | | |

| |COMPATÍVEL COM TODAS MARCAS DE ESTEREOMICROSCÓPIOS E MICROSCÓPIOS. | | | | |

|77 |DATALOGGER COM CANAL E COM INTERFACE USB PARA PROGRAMAÇÃO E LEITURA DO |2 |Pc |736,57 |1473,14 |

| |LOGGER, SUPORTE DE PAREDE, PILHA (2 X CR 2032 LÍTIO) E PROTOCOLO DE | | | | |

| |CALIBRAÇÃO. IDEAL PARA CONTROLAR O TRANSPORTE. SIMPLESMENTE POSICIONE PERTO| | | | |

| |DOS ALIMENTOS, POR EX., EM CONTENTORES OU CÂMARAS DE REFRIGERAÇÃO, O DATA | | | | |

| |LOGGER MONITORIZA A TEMPERATURA CONTÍNUA, SEGURA E DISCRETAMENTE. O | | | | |

| |SOFTWARE QUE ACOMPANHA O EQUIPAMENTO PERMITE UMA RÁPIDA PROGRAMAÇÃO DO DATA| | | | |

| |LOGGER E UMA FÁCIL ANÁLISE. ELEVADA INTEGRIDADE DE DADOS MESMO COM A PILHA | | | | |

| |GASTA; MEMÓRIA COM 16.000 VALORES DE MEDIÇÃO, TEMPERATURA DE ARMAZENAMENTO | | | | |

| |DE -40°C A +70°C; TEMPERATURA DE FUNCIONAMENTO DE -30°C A +70°C; MEDIDAS | | | | |

| |60X38X18,5 MM; 0,05°C DE EXATIDÃO; RESOLUÇÃO DE 0,1°C. MAIOR CAPACIDADE DE | | | | |

| |MEMÓRIA; ESTANQUE, DE ACORDO COM IP65; COMPACTO E ROBUSTO; EM CONFORMIDADE | | | | |

| |COM EN12830; EMISSÃO DE ALARMES ATRAVÉS DO VISOR; TRANSFERÊNCIA DE DADOS | | | | |

| |PARA PC COM INTERFACE USB; MEDIÇÃO FIÁVEL DE TEMPERATURA PARA A | | | | |

| |MONITORIZAÇÃO DE CADEIAS DE FRIO E DURANTE O ARMAZENAMENTO E TRANSPORTE DE | | | | |

| |MERCADORIAS SENSÍVEIS. FÁCIL LEITURA DOS DADOS E TRANSFERÊNCIA PARA PC VIA | | | | |

| |INTERFACE USB. NECESSITA DO INTERFACE, INCLUÍDO NO KIT. | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|78 |DATALOGGER COM ELEVADA INTEGRIDADE DE DADOS, MESMO COM A PILHA GASTA. |2 |Pc |302,67 |605,34 |

| |MEMÓRIA COM 16.000 VALORES DE MEDIÇÃO, TEMPERATURA DE ARMAZENAMENTO DE | | | | |

| |-40°C A +70°C; TEMPERATURA DE FUNCIONAMENTO DE -30°C A +70°C; MEDIDAS | | | | |

| |60X38X18,5 MM; 0,05°C DE EXATIDÃO; RESOLUÇÃO DE 0,1°C. MAIOR CAPACIDADE DE | | | | |

| |MEMÓRIA; ESTANQUE, DE ACORDO COM IP65; COMPACTO E ROBUSTO; EM CONFORMIDADE | | | | |

| |COM EN12830; EMISSÃO DE ALARMES ATRAVÉS DO VISOR; TRANSFERÊNCIA DE DADOS | | | | |

| |PARA PC COM INTERFACE USB; MEDIÇÃO FIÁVEL DE TEMPERATURA PARA A | | | | |

| |MONITORIZAÇÃO DE CADEIAS DE FRIO E DURANTE O ARMAZENAMENTO E TRANSPORTE DE | | | | |

| |MERCADORIAS SENSÍVEIS. FÁCIL LEITURA DOS DADOS E TRANSFERÊNCIA PARA PC VIA | | | | |

| |INTERFACE USB. | | | | |

|79 |BALANÇA DE MOLA, TIPO DINAMOMETRO, MOLA EM AÇO, PORTÁTIL, CAPACIDADE DE |1 |Pc |613,33 |613,33 |

| |50KG, DIVISÃO DE 500G. | | | | |

|80 |BALANÇA DE MOLA, TIPO DINAMOMETRO, MOLA EM AÇO, PORTÁTIL, CAPACIDADE 1000G |1 |Pc |264,10 |264,10 |

| |COM DIVISÃO DE 10G. | | | | |

|81 |BALANÇA ELETRONICA EM AÇO INOXIDÁVEL, CAPACIDADE DE 15KG, RESOLUÇÃO DE ATÉ |1 |Pc |752,90 |752,90 |

| |6KG DIVISÃO DE 2G E DE 6 A 15KG COMDIVISÃO DE 5G, BIVOLT, DISPLAY EM | | | | |

| |CRISTAL LÍQUIDO. | | | | |

|82 |ESTUFA DE CULTURA BACTERIOLÓGICA, GABINETE EXTERNO CONSTRUÍDO EM CHAPA DE |1 |Pc |2456,00 |2456,00 |

| |AÇO REVESTIDA EM EPOXI ELETROSTÁTICO; PORTA INTERNA DE VIDRO PARA PERMITIR | | | | |

| |UMA VISUALIZAÇÃO INTERNA DA CÂMARA SEM PERDER O CALOR E A ESTABILIDADE | | | | |

| |TÉRMICA; PORTAS INTERNA E EXTERNA COM FECHO E ABERTURA PARA ESQUERDA, | | | | |

| |PERMITINDO A FÁCIL COLOCAÇÃO E RETIRADA DOS MATERIAIS NO INTERIOR DA | | | | |

| |CÂMARA; SISTEMA DE FECHAMENTO MAGNÉTICO POR TODAS AS BORDAS DA PORTA; | | | | |

| |CÂMARA DE PRÉ-AQUECIMENTO E CIRCULAÇÃO DO AR DENTRO DA CÂMARA, POR | | | | |

| |CONVECÇÃO NATURAL; CONTROLADOR ELETRÔNICO MICROPROCESSADO DE TEMPERATURA, | | | | |

| |COM DUPLO DISPLAY, NA FAIXA DE 5ºC ACIMA DA DA TEMPERATURA AMBIENTE ATÉ | | | | |

| |65ºC; SENSOR DE TEMPERATURA, COM PROTEÇÃO EM AÇO INOXIDÁVEL; PRECISÃO DO | | | | |

| |SISTEMA : ± 0,5ºC;PRECISÃO DE CONTROLE EM UM PONTO: ± 0,5ºC; ILUMINAÇÃO DA | | | | |

| |CÂMARA DE TRABALHO AUTOMÁTICA AO ABRIR A PORTA; TRÊS TRILHOS NA CÂMARA | | | | |

| |INTERNA PARA DESLOCAR A BANDEJA; SISTEMA BIVOLT PARA A TENSÃO DE | | | | |

| |ALIMENTAÇÃO; CABO DE FORÇA COM DUPLA ISOLAÇÃO E PLUG DE TRÊS PINOS, DOIS | | | | |

| |FASE E UM TERRA; COM PRATELEIRA E MANUAL DE INSTRUÇÕES. DIMENSÕES (AXLXP) | | | | |

| |CM INTERNAS: 40X45X40 OUSUPERIOR, EXTERNAS: 70X46X42 OU SUPERIOR, PESO | | | | |

| |(KG)34 OU SUPERIOR VOLUME LITROS: 72 OU SUPERIOR; TEMPERATURA MÁXIMA 65ºC  | | | | |

|83 |BANHO TERMOSTATIZADO, ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: TEMPERATURA: -10°C A 80°C. |1 |Pc |4748,00 |4748,00 |

| |CONTROLE DE TEMPERATURA: DIGITAL MICROPROCESSADO COM SISTEMA PID E | | | | |

| |CERTIFICADO DE GARANTIA RBC; SENSOR: PT-100; PRECISÃO DE CONTROLE: ±0,1°C; | | | | |

| |UNIFORMIDADE: ±0,2°C; POTÊNCIA DA RESISTÊNCIA: 750 WATTS; COMPRESSOR | | | | |

| |HERMÉTICO: 1/8 HP, COM GÁS R-134-A LIVRE DE CFC; CAPACIDADE DE | | | | |

| |REFRIGERAÇÃO: 521 BTU/HORA; BOMBA: CIRCULAÇÃO INTERNA E EXTERNA; CHAVE | | | | |

| |INDEPENDENTE: PARA ACIONAMENTO DA REFRIGERAÇÃO E CIRCULAÇÃO EXTERNA DA | | | | |

| |ÁGUA; CAPACIDADE DE BOMBEAMENTO: 4 LITROS/MINUTO (VAZÃO), 1,5 MCA | | | | |

| |(PRESSÃO). GABINETE E CUBA: EM AÇO CARBONO COM TRATAMENTO ANTICORROSIVO E | | | | |

| |PINTURA ELETROSTÁTICA. DIMENSÕES DA CUBA: L=190 X P=150 X A=100 MM. | | | | |

| |DIMENSÕES EXTERNAS: L=360 X P=470 X A=460 MM. VOLUME: 04 LITROS ÚTEIS. | | | | |

| |TENSÃO: 220 V. PESO: 24 KG ACOMPANHA: 02 PÇS - FUSÍVEL EXTRA; 01 PÇ - TAMPA| | | | |

| |DA CUBA EM AÇO INOXIDÁVEL; 01 PÇ - GRADE PROTETORA DA RESISTÊNCIA; MANUAL | | | | |

| |DE INSTRUÇÕES COM TERMO DE GARANTIA. | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|84 |EVAPORADOR ROTATIVO ACOMPANHADO DE BANHO HB10 DIGITAL E VIDRARIA VERTICAL |1 |Pc |16470,67 |16470,67 |

| |RV10.1 QUE ECONOMIZA ESPAÇO. BANHO DIGITAL COM CONTROLE DE TEMPERATURA | | | | |

| |MICROPROCESSADO E CIRCUITO DE SEGURANÇA AJUSTÁVEL, COM POSSIBILIDADE DE | | | | |

| |OPERAÇÃO NÃO-SUPERVISIONADA. OPERAÇÃO SIMPES E SEGURA ATRAVÉS DA ERGONÔMICA| | | | |

| |UNIDADE OPERACIONAL DISPOSTA NA PARTE FRONTAL DO EQUIPAMENTO- LEVANTAMENTO | | | | |

| |MOTORIZADO (CURSO DE 140 MM) COM FUNÇÃO "PARADA DE SEGURANÇA": EM CASO DE | | | | |

| |QUEDA DE ENERGIA O PISTÃO DO EVAPORADOR É AUTOMATICAMENTE LEVANTADO, | | | | |

| |CONDUZINDO O BALÃO DE EVAPORAÇÃO PARA FORA DO BANHO. POSIÇÃO INFERIOR FINAL| | | | |

| |AJUSTÁVEL PARA PROTEGER A VIDRARIA CONTRA QUEBRAS- INÍCIO SUAVE A PARTIR DE| | | | |

| |100 RPM- VISOR DIGITAL DE TEMPERATURA E VELOCIDADE- MOTOR DE CORRENTE | | | | |

| |CONTÍNUA, SEM ESCOVAS- PODE MOVER INTERCALADAMENTE DE UM LADO PARA O OUTRO,| | | | |

| |EM PROCESSOS DE SECAGEM- FUNÇÃO TIMER PARA CONTROLES DE OPERAÇÕES | | | | |

| |TEMPORIZADAS- AQUECIMENTO RÁPIDO DEVIDO AO VOLUME OTIMIZADO DO BANHO- | | | | |

| |CONTROLADOR DE VÁCUO INTEGRADO, COM DISPLAY CENTRAL, PARA DESTILAÇÃO | | | | |

| |AUTOMÁTICA E PRGRAMAÇÃO DE RAMPA- BIBLIOTECA DE SOLVENTES INTEGRADA, | | | | |

| |EXTENSÍVEL PELO USUÁRIO- PARÂMETROS ESPECÍFICOS DE DESTILAÇÃO PODEM SER | | | | |

| |ARMAZENADOS PARA A DESTILAÇÃO PADRÃO- TRANSFERÊNCIA AUTOMÁTICA DAS MEDIÇÕES| | | | |

| |E TIPO DE DESTILAÇÃO COM O PRESSIONAMENTO DE APENAS UMA TECLA- PROCESSOS | | | | |

| |PROGRAMÁVEIS DE DESTILAÇÃO COM VOLUME CONTROLADO- RECONHECIMENTO AUTOMÁTICO| | | | |

| |DE PONTO DE EBULIÇÃO- DISPLAY GRÁFICO COLORIDO PARA OPERAÇÃO SEGURA E | | | | |

| |AGRADÁVEL DO DISPOSITIVO- DISPLAY DE CURVAS DE DESTILAÇÃO- MÚLTIPLAS | | | | |

| |LINGUAGENS- VENTILAÇÃO AUTOMÁTICA AO FINAL DO ENSAIO- FECHAMENTO AUTOMÁTICO| | | | |

| |DA ÁGUA DE RESFRIAMENTO AO FINAL DO ENSAIO- MONITORAMENTO INTEGRADO DA ÁGUA| | | | |

| |DE RESFRIAMENTO- GERENCIAMENTO DE SEGURANÇA DO BANHO: MONITORAMENTO | | | | |

| |AUTOMÁTICO DO BANHO COM INTERRUPÇÃO DA DESTILAÇÃO EM CASO DE ERROS NA | | | | |

| |TEMPERATURA- O BANHO É DESLIGADO AUTOMATICAMENTE AO FINAL DO ENSAIO- | | | | |

| |INTERFACE POR INFRAVERMELHO PARA TRANSFERÊNCIA DE DADOS DO BANHO PARA A | | | | |

| |UNIDADE MOTORIZADA- INTERFACE RS232 PARA OPERAÇÃO REMOTA POR COMPUTADOR COM| | | | |

| |O LABWORLDSOFT- INTERFACE USB- OPERAÇÃO AUTOMÁTICA COM O LABWORLDSOFT | | | | |

| |ESPECIFICAÇÕES: SUPERFÍCIE DE RESFRIAMENTO: 1.200 CM2FAIXA DE VELOCIDADE: | | | | |

| |20 A 270 RPMDISPLAY DE VELOCIDADE: DIGITALAJUSTE DO LIMITE INFERIOR DE | | | | |

| |ALTURA: 60 MM, LIVRE DE CONTATOAJUSTE DA ANGULAÇÃO DO CABEÇOTE: 0 A 45 | | | | |

| |ºFAIXA DE TEMPERATURA: AMBIENTE A 180 ºCCONTROLADOR DE TEMPERATURA: | | | | |

| |MICROPROCESSADODISPLAY DE TEMPERATURA: DIGITALDIMENSÕES APROXIMADAS(L X P X| | | | |

| |A): 680 X 410 X 990 MMPESO: 21,5. ALIMENTAÇÃO 110/220V. | | | | |

|85 |BALANÇA ANALÍTICA - 0,0001, CAPACIDADE 220 GRAMAS, LEITURA 0, 1MG; |1 |Pc |1458,56 |1458,56 |

| |REPETITIVIDADE : 0,1 MG, LINEARIDADE ± 0,2 MG, TEMPERATURA DE OPERAÇÃO | | | | |

| |5-40°C, DIÂMETRO DO PRATO 80 MM, CONECTOR DE ENTRADA E SAÍDA DE DADOS PARA | | | | |

| |IMPRESSORA ELETRÔNICA, RELÓGIO INTERNO, OPÇÃO DE CALIBRAÇÃO POR TECLADO | | | | |

| |UTILIZANDO O PELSO EXTERNO; CAPELA ESPECIALMENTE DESENHADA COM PORTAS QUE | | | | |

| |SE ABREM NAS TRÊS DIREÇÕES, DISPLAY ANALÓGICO COM BARAS GRÁFICAS, FUNÇÃO | | | | |

| |DENSÍMETRO 3.065,00. | | | | |

|86 |AGITADOR DE TUBOS TIPO VORTEX, FUNCIONAMENTO DE MODO CONTÍNUO OU POR |2 |Pc |530,17 |1060,34 |

| |PRESSÃO, EM SEU RECEPTÁCULO, GABINETE EM PLÁSTICO ABS ALTAMENTE RESISTENTE,| | | | |

| |VALORIZA O AMBIENTE, MATERIAL ALTAMENTE DURÁVEL E RESISTENTE, | | | | |

| |ANTI-FERRUGEM, CANTOS ARREDONDADOS, FACILITA LIMPEZA, TECLADO COM MEMBRANA,| | | | |

| |BIVOLT ( 127/220 V ) | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|87 |PHMETRO DE BANCADA MEDIDOR DE PH / MV / ºC, FORNECIDO COM SENSOR DE |1 |Pc |764,95 |764,95 |

| |TEMPERATURA, ELETRODO DE USO GERAL, SOLUÇÃO TAMPÃO 4, 7, 10, SOLUÇÃO KCL 3 | | | | |

| |M. CALIBRAÇÃO DE PH AUTOMÁTICA: 2 PONTOS COM 2 JOGOS DE BUFFERS MEMORIZADOS| | | | |

| |E SELECIONÁVEIS ENTRE PH 4,01; 7,01 E 10,01 OU 4,01; 6,86 E 9,18. CORREÇÃO | | | | |

| |DA TEMPERATURA AUTOMÁTICA OU MANUAL (AJUSTÁVEL) DE 0 A 100 ºC. ELETRODO | | | | |

| |PADRÃO TIPO COMBINADO COM CORPO DE VIDRO, PARA USO GERAL, CABO COM CONECTOR| | | | |

| |BCN. SENSOR DE TEMPERATURA COM HASTE DE AÇO INOXIDÁVEL E COMPRIMENTO DE 100| | | | |

| |MM. ACOMPANHA BATERIA DE 9 VOLTS ALCALINA, COM DURABILIDADE DE 500 HORAS. | | | | |

| |FAIXA DE MEDIÇÃO PH: 0,00 A 14,00 PH, RESOLUÇÃO PH: +/- 0,01, PRECISÃO | | | | |

| |RELATIVA PH: 0,05% (FE), PONTOS DE CALIBRAÇÃO: 3, FAIXA MEDIÇÃO MILIVOLTS: | | | | |

| |-1.999 A + 1.999MV, CONTENDO ELETRODO COMBINADO PH. | | | | |

|88 |FONTE DE ELETROFORESE: ENTRADA 100-120/220-240 V, FIOS INCLUSOS, AUTO |2 |Pc |2233,32 |4466,64 |

| |SWITCHING SAÍDA: 250V, 3.0 A, 300W DIMENSÕES APROXIMADAS: 25 X 28,5 X 8 CM | | | | |

| |PESO APROXIMADO: 2 KG SAÍDA PROGRAMÁVEL: 5-250 V, COMPLETAMENTE AJUSTÁVEL | | | | |

| |EM AUMENTOS DE 1V; AJUSTES DE 0,01 A; AUMENTOS DE 1-300W. | | | | |

|89 |SISTEMA DE FILTRAÇÃO A VÁCUO 500ML SISTEMA COMPLETO DE FILTRAÇÃO DE 500ML; |1 |Pc |4197,65 |4197,65 |

| |MOLDADO EM POLIESTIRENO TRANSPARENTE, LIVRE DE DNASE, RNASE, PIROGÊNIOS E | | | | |

| |TOXINAS; MEMBRANA DE POLIETERSULFÔNICA (PES) COM TAMANHO DE PORO DE 0,22µM;| | | | |

| |FORMATO QUADRADO E COM GRADUAÇÃO CLARA E PRECISA; CONSTITUÍDO POR UM | | | | |

| |RESERVATÓRIO SUPERIOR COM TAMPA DE ENCAIXE E UM RESERVATÓRIO INFERIOR COM | | | | |

| |TAMPA ROSQUEÁVEL; COM ENTRADA PARA CONEXÃO À VÁCUO; ESTERILIZADO POR RAIOS | | | | |

| |GAMA E EMBALADO INDIVIDUALMENTE. SISTEMA COMPLETO DE FILTRAÇÃO, INCLUINDO: | | | | |

| |RESERVATÓRIO INFERIOR COM CAPACIDADE DE 500ML E TAMANHO DE 85X85X213MM; | | | | |

| |RESERVATÓRIO SUPERIOR COM MEMBRANA FILTRANTE DE PES DE 0,22µM. | | | | |

|90 |MICROCENTRÍFUGA DIGITAL DE BANCADA, VELOCIDADE ATÉ 22.000 X G, |1 |Pc |22930,38 |22930,38 |

| |RECONHECIMENTO AUTOMÁTICO DE ROTOR, COM DETECTOR DE FECHAMENTO DE TAMPA, | | | | |

| |ACOMPANHADA DE ADAPTAÇÃO PARA TUBOS FALCON DE 50 ML E DE 15 ML E ROTOR | | | | |

| |ADICIONAL PARA TUBOROTORES EPPENDORF DE 1,5 A 2,0 ML, COM SISTEMA DE | | | | |

| |REFRIGERAÇÃO (COMPLETA); BIVOLT. | | | | |

|91 |CRONÔMETRO DIGITAL RESISTENTE À ÁGUA PARA USO EM LABORATÓRIOS COM AS |2 |Pc |30,25 |60,50 |

| |SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: HORA/MINUTOS/SEGUNDOS; ALARME; CALENDÁRIO; | | | | |

| |CRONÓGRAFO E LAP. CONFECCIONADO EM PLÁSTICO DE COR PRETA, DE ALTA | | | | |

| |RESISTÊNCIA. | | | | |

|92 |APARELHO DE MEDIÇÃO SENSOR DE RADIAÇÃO FOTOSSINTÉTICAMENTE ATIVA, NA FAIXA |1 |Pc |1383,00 |1383,00 |

| |ESPECTRAL DE 400 A 700 NM E REGISTRO 0 A 2.500 ?MOL.M-².S-¹, PRECISÃO ±5% | | | | |

| |DA LEITURA, RESOLUÇÃO 1?MOL. M-².S-¹, CONSTRUÍDO EM INVÓLUCRO DE ALUMÍNIO | | | | |

| |ANODIZADO, POSSUI CORREÇÃO DE COSSENO, COM CABO DE 1,8M, BASE DE ALUMÍNIO E| | | | |

| |NIVELADOR. VOLTAGEM DE ENTRADA: 3,0-5,0VDC E VOLTAGEM DE SAÍDA DE 0-2,5V. | | | | |

|93 |APARELHO DE MEDIÇÃO LEITOR COM VISOR LCD PARA LEITURA DE SENSOR DE RADIAÇÃO|1 |Pc |1448,00 |1448,00 |

| |FOTOSSSINTETICAMENTE ATIVA NA FAIXA DE MEDIÇÃO 0 A 2500 ?MOL.M-².S-¹, COM | | | | |

| |PRECISÃO ±5% DA LEITURA E RESOLUÇÃO 1?MOL. M-².S-¹, O SENSOR DEVE SER | | | | |

| |PLUGADO E NO VISOR LCD DEVE SER ESCOLHIDO O QUE DEVE SER MEDIDO: UV, PAR OU| | | | |

| |RADIAÇÃO SOLAR. BATERIA DE 9V. | | | | |

|94 |CALORÍMETRO DE ÁGUA DUPLO VASO 200ML VASO INTERNO DE ALUMÍNIO VASO EXTERNO |3 |Pc |340,00 |1020,00 |

| |DE ISOLANTE TÉRMICO AGITADOR TAMPA TRANSPARENTE DE FECHAMENTO SIMULTÂNEO | | | | |

| |TERMÔMETRO RESISTOR DE FIO 8,5 OHMS 10 WATTS TENSÃO DE EXPERIMENTOS 10-20 | | | | |

| |VOLTS TERMÔMETRO QUÍMICO -10 À +110°C. | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|95 |ESTUFA DE SECAGEM E ESTERILIZACAO. RESISTENCIA ALETADA EM ACO INOX; CAIXA |1 |Pc |7524,00 |7524,00 |

| |INTERNA E EXTERNA EM CHAPA DE AGO COM TRATAMENTO ANTICORROSIVO E PINTURA; | | | | |

| |ELETROSTATICA EM EPOXI TEXTURIZADO; SISTEMA DE CONVECÇÃO MECANICA DO AR, | | | | |

| |COM RESPIRO INFERIOR E SUPERIOR COM REGULAGEM; PARA EXAUSTAO DE VAPORES E | | | | |

| |FLUXO DO AR; ISOLACAO EM LA DE VIDRO, COM ESPESSURA DE 80 MM; TEMPERATURA | | | | |

| |DE TRABALHO DE AMBIENTE + 7 A 200°C; CONTROLADOR DE TEMPERATURA | | | | |

| |MICROPROCESSADO, PID, SENSOR TIPO J, LEITURA DIGITAL DO PROCESSO E DO SET | | | | |

| |POINT VARIACAO DE TEMPERATURA DE +/-1 C/; SISTEMA DE PROTECAO PARA | | | | |

| |TEMPERATURAS ACIMA DA TEMPERATURA DE TRABALHO, COM CONTROLADOR | | | | |

| |ELETROMECANICO, AJUSTAVEL PELO OPERADOR CONTRA SUPER AQUECIMENTO; 2 PORTAS | | | | |

| |COM PERFIL DE VEDACAO EM SILICONE; MEDIDAS INTERNAS EM MM.: L=800 X P=600 X| | | | |

| |A=1000 (480 LITROS); MEDIDAS EXTERNAS EM MM: L=1014 X P=780 X A=1415; | | | | |

| |ACOMPANHAM 5 PRATELEIRAS; 4 RODIZIOS, SENDO DOIS COM TRAVA - 3000 WATTS 220| | | | |

| |VOLTS. COM CERTIFICADO DE CALIBRACAO RASTREAVEL A RBC E INMETRO | | | | |

|96 |REGISTRADOR GRAFICO 12 CANAIS - CEGO - FORNCECIDO COM TERMOPARES CONFORME A|1 |Pc |7376,67 |7376,67 |

| |SEGUIR: REGISTRADOR DIGITAL PARA MONTAGEM EM TRILHO DIN; MICROPROCESSADO: | | | | |

| |DISPENSA O USO DE CARTA GRÁFICA; 12 CANAIS DE ENTRADA UNIVERSAIS ISOLADOS E| | | | |

| |TOTALMENTE CONFIGURÁVEIS; COMUNICAÇÃO ETHERNET; SOFTWARE BRIDGE: PERMITE A | | | | |

| |VISUALIZAÇÃO/CONFIGURAÇÃO ON-LINE DO REGISTRADOR ATRAVÉS DE ATÉ 4 PCS AO | | | | |

| |MESMO TEMPO. O CONJUNTO REGISTRADOR 5000B MAIS PC COM O SOFTWARE BRIDGE, | | | | |

| |COMPÕE UM SUPERVISÓRIO TOTALMENTE FLEXÍVEL; SOFTWARES ADICIONAIS: | | | | |

| |VISUALIZAÇÃO DOS DADOS ARMAZENADOS - REVIEW E CONFIGURAÇÃO DO REGISTRADOR | | | | |

| |EM PC - CONFIG EDITOR; TEMPO DE ATUALIZAÇÃO EM 125MSEG; LIMITES DE ERRO: DE| | | | |

| |0.085% A 0.275% DO F.E. PARA TERMOPARES E TENSÃO; DE 0.045% A 0.049% DO | | | | |

| |F.E. PARA TERMORRESISTÊNCIAS E RESISTÊNCIAS; GRUPO PARA SELEÇÃO DOS CANAIS | | | | |

| |DE ENTRADA EM ATÉ 6 TELAS DIFERENTES GRAU DE PROTEÇÃO IP20; ALIMENTAÇÃO: 18| | | | |

| |A 30VDC; FORNECIDO COM 1 RELÊ; FORNECIDO COM 36 TERMOPARES (12 DE CADA | | | | |

| |TIPO: J, K E T) COM 2300MM CADA, SENDO: 2000 MM COM JUNTA QUENTE E MINI | | | | |

| |CONECTOR MACHO E 300 MM COM MINI CONECTOR FEMEA PARA LIGAÇÃO NO | | | | |

| |REGISTRADOR. | | | | |

|97 |VIBRADOR DE PENEIRAS, TOTALMENTE DIGITAL, COM AJUSTE DA ALTURA DA VIBRAÇÃO,|1 |Pc |18697,67 |18697,67 |

| |AJUSTE DA ACELERAÇÃO DA VIBRAÇÃO COM APLICAÇÃO EM SEPARAÇÃO, FRACIONAMENTO | | | | |

| |E DETERMINAÇÃO DE GRANULOMETRIA. AJUSTE, INDICAÇÃO E MONITORAMENTO DIGITAL | | | | |

| |DOS PARÂMETROS DO PENEIRAMENTO (ALTURA DE OSCILAÇÃO, TEMPO E INTEVALO). | | | | |

| |DESTA MANEIRA OS RESULTADOS DOS PENEIRAMENTOS E A REPRODUCTIBILIDADE SÃO OS| | | | |

| |MESMOS EM QUALQUER UNIDADE COM INTERFACE PARA COMUNICAÇÃO E CONTROLE VIA | | | | |

| |COMPUTADOR. ESTE CONTROLE É FEITO POR MEIO DE SOFTWARE A SER ADQURIDO | | | | |

| |POSTERIORMENTE. ALIMENTAÇÃO: 100V - 240V, 50/60HZ; DIMENSÕES: LARGURA 400 X| | | | |

| |ALTURA 230 X FUNDO 350MM; CAPACIDADE DE CARGA : ALIMENTAÇÃO MÁX.: 3 KG; | | | | |

| |PESO LÍQUIDO APROXIMADO: 30 KG. MOVIMENTAÇÃO DO MATERIAL A PENEIRAR COM | | | | |

| |LANÇAMENTO COM IMPULSO GIRATÓRIO; ACOMPANHA: DISPOSITIVO DE FIXAÇÃO PARA | | | | |

| |PENEIRAMENTO A SECO E DISPOSITIVO DE FIXAÇÃO PARA PENEIRAMENTO ÚMIDO | | | | |

| |(INCLUINDO OS ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS PARA PENEIRAR COMO ANÉIS DE VEDAÇÃO), | | | | |

| |COMPLETO COM AS BARRAS LISAS E OS FIXADORES PARA PENEIRAS COM DIÂMETROS DE | | | | |

| |100, 150, 200, 203 MM. ACOMPANHA TAMBÉM TAMPA PARA SISTEMA DE PENEIRAMENTO | | | | |

| |A SECO E ÚMIDO PARA PENEIRAS PADRONIZADAS DE 8 POLEGADAS DE DIÂMETRO, | | | | |

| |BANDEJA PARA RECOLHIMENTO PARA PENEIRAS (FUNDO (PRATO CEGO) PARA SISTEMAS | | | | |

| |DE PENEIRAMENTO EM AÇO INOX) DE 8 IN (203 MM) E 2 POLEGADAS DE ALTURA E | | | | |

| |BANDEJA DE RECOLHIMENTO COM SAÍDA PARA PENEIRAMENTO ÚMIDO COM DIÂMETRO 8 | | | | |

| |POLEGADAS. | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|98 |PAQUÍMETRO DIGITAL: INSTRUMENTO DE MEDIÇÃO DIGITAL, FABRICADO EM AÇO |1 |Pc |403,32 |403,32 |

| |INOXIDÁVEL, ENDURECIDO. COMUTÁVEL ENTRE MILÍMETROS E POLEGADAS. | | | | |

| |CUIDADOSAMENTE TESTADO DE ACORDO OS REQUISITOS DAS NORMAS DIN. FORNECIDO EM| | | | |

| |CAIXA PLÁSTICA RESISTENTE. FUNCIONA COM BATERIAS SR44 (1,55 V). FUNÇÃO DE | | | | |

| |DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO APÓS 15 MINUTOS SEM USO. ACOMPANHAM BATERIA | | | | |

| |SOBRESSALENTE, CHAVE DE FENDA CRUZADA PARA ABRIR A TAMPA DA BATERIA E | | | | |

| |MANUAL DE INSTRUÇÕES. DIVISÃO DE ESCALA: ± 0,01 MM, PRECISÃO DE 0,01MM | | | | |

| |(0,0005 POLEGADAS), CAPACIDADE DE MEDIÇÃO 0-150MM (0-6 POLEGADAS). | | | | |

|99 |MICROSCÓPIO BIOLÓGICO BINOCULAR COM OBJETIVAS PLANACROMATICAS E OCULARES. |4 |Pc |2076,67 |8306,68 |

| |AUMENTO DE 1000X (OCULAR DE 10X COM OBJETIVA DE 100X).?LÂMPADA DE HALOGÊNIO| | | | |

| |PRÉ-CENTRADA DE 6V/20W. TRANSFORMADOR COM BAIXA VOLTAGEM E REOSTATO DE | | | | |

| |VARIAÇÃO QUE PERMITE O AJUSTE DA INTENSIDADE DE LUZ. SISTEMA DE FOCALIZAÇÃO| | | | |

| |ATRAVÉS DE SISTEMA MACROMÉTRICO E MICROMÉTRICO CONJUGADOS E GRADUADOS. | | | | |

| |TRAVA MECÂNICA TIPO ALAVANCA, PARA PROTEÇÃO DE UMA POSSÍVEL QUEBRA DE | | | | |

| |LÂMINA.?PLATINA RETANGULAR COM CHARRIOT (MOVIMENTO X/Y). CONDENSADOR DE | | | | |

| |CAMPO CLARO TIPO ABBE COM ABERTURA NUMÉRICA 1,25 N.A. OCULARES DE 10X | | | | |

| |(1000X) EM CAMPO DE 18 MM COM AJUSTE DE DIOPTRIAS. REVÓLVER PORTA OBJETIVAS| | | | |

| |COM 4 OBJETIVAS (4X / 10X / 40X / 100X). FONTE DE ILUMINAÇÃO COM COMUTAÇÃO | | | | |

| |AUTOMÁTICA (BIVOLT) PARA FUNCIONAR DE 85 A 260 VOLTS. COMPOSIÇÃO: 01 | | | | |

| |ESTATIVA E BASE COMPENSADA (CORPO); 01 TUBO BINOCULAR 30º (TIPO | | | | |

| |SIEDENTOPF); 02 OCULARES WF 10X – COM CAMPO DE 18MM; 01 OBJETIVA AC 4X | | | | |

| |(0,10)PLANACROMÁTICA; 01 OBJETIVA AC 10X (0,25) PLANACROMÁTICA; 01 OBJETIVA| | | | |

| |AC 40X (0,65) PLANACROMÁTICA.(RETRÁTIL); 01 OBJETIVA AC 100X (1,25) | | | | |

| |PLANACROMÁTICA. (RETRÁTIL DE IMERSÃO); 02 LÂMPADA DE HALOGÊNIO 6V/20W; 01 | | | | |

| |CONDENSADOR TIPO ABBE 1,25 N.A. (CAMPO CLARO); 02 FILTROS COM 32 MM DE | | | | |

| |DIÂMETRO, UM VERDE E UM AZUL; 01 FRASCO DE ÓLEO DE IMERSÃO; 01 FUSÍVEL; 01 | | | | |

| |MANUAL DE INSTRUÇÕES. | | | | |

|100 |MICROSCÓPIO BIOLÓGICO TRINOCULAR – SISTEMA VIDEO MICROSCÓPIO BIOLÓGICO |1 |Pc |6885,00 |6885,00 |

| |TRINOCULAR PARA USO DIDÁTICO, ROTINA E PESQUISA. SISTEMA ÓPTICO DE ALTA | | | | |

| |QUALIDADE, PRODUZIDO COM LENTES E PRISMAS EM CRISTAL TRATADO PARA REDUÇÃO | | | | |

| |DAS ABERRAÇÕES CROMÁTICAS E A INCIDÊNCIA DE FUNGOS (TRATAMENTO ANTI-FUNGO).| | | | |

| |CABEÇOTE COM AJUSTE DE DISTÂNCIA INTERPUPILAR TIPO BINÓCULO, INCLINADO 45º | | | | |

| |E GIRATÓRIO 360º, PERMITINDO UM AJUSTE XY INDEPENDENTE PARA CADA OCULAR, | | | | |

| |OCULAR CAMPO AMPLO DE 10X E 16X COM MOVIMENTO SUAVE E PROGRESSIVO C/ | | | | |

| |AMPLIAÇÕES DE 40X A 1600X. MECÂNICA LINEAR E ROTATIVA COMPOSTA POR SISTEMAS| | | | |

| |DE ESFERAS QUE GARANTE MOVIMENTO PRECISO E SUAVE COM LONGA DURABILIDADE. | | | | |

| |CORPO EM ALUMÍNIO INJETADO ERGONÔMICO, PROJETADO PARA MELHORAR A | | | | |

| |OPERACIONALIDADE E AUMENTAR O RENDIMENTO. REVOLVER PORTA-OBJETIVAS VOLTADO | | | | |

| |PARA TRAZ, PARA FACILITAR A MANIPULAÇÃO DAS LÂMINAS. FONTE DE ALIMENTAÇÃO | | | | |

| |EXTERNA 100-240V COM SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE TENSÃO COM ESTABILIZADOR | | | | |

| |ELETRÔNICO E OPERANDO EM BAIXA TENSÃO - NÃO PERMITE QUE A ALTA TENSÃO DA | | | | |

| |REDE ELÉTRICA ADENTRE AO MICROSCÓPIO (NORMA EUROPÉIA CE). SISTEMA PARA | | | | |

| |CENTRALIZAÇÃO DO CONDENSADOR ATRAVÉS DE APENAS DOIS CONTROLES. ÓPTICA | | | | |

| |PLANA-CROMÁTICA E INFINITA, OBJETIVAS 4X/0,10; 10X/0,25; 40X/0,65 E | | | | |

| |100X/1,25 (ÓLEO). ILUMINADOR SISTEMA KÖEHLER. CAIXA PLÁSTICA PARA | | | | |

| |TRANSPORTE E ARMAZENAGEM DO MICROSCÓPIO. GARANTIA TOTAL CONTRA DEFEITOS DE | | | | |

| |FABRICAÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA PERMANENTE EM MINAS GERAIS COM CREA. | | | | |

| |POSSUI ILUMINADOR DE 20W HALÓGENO, CONDENSADOR KOLHER, ÓPTICA INFINITA, | | | | |

| |OBJETIVAS PLANA CROMÁTICAS. ALÉM DAS CARACTERÍSTICAS ACIMA O EQUIPAMENTO | | | | |

| |DEVE POSSUIR A ESTRUTURA EM ALUMÍNIO, TRATAMENTO ANTI-FUNGO NAS LENTES, | | | | |

| |PARTES PLÁSTICAS ANTI-CHAMA, ALIMENTAÇÃO EM BAIXA TENSAO. ACABAMENTO | | | | |

| |GRAFITE E ALUMÍNIO PARA MAIOR RESISTENCIA A MANCHAS. LENTES COM TRATAMENTO | | | | |

| |ANTI-FUNGO, QUE ADIA, EM MÉDIA PARA 2 ANOS, O TEMPO PARA A PRIMEIRA | | | | |

| |REVISÃO. CARACTERÍSTICAS: CABEÇOTE TRINOCULAR INCLINADO DE 30 OU 45 COM 360| | | | |

| |DE ROTAÇÃO; OCULARES WF 10X/18MM E WF 16X/11MM (OPCIONAL); OBJETIVAS | | | | |

| |4X/0.1, 10X/0.25, 40X/0.65 RETRÁTIL E 100X/1.25 RETRÁTIL / IMERSÃO; | | | | |

| |AMPLIAÇÕES 40X ATÉ 1000X OU 64X - 1600X (C/ OCULAR 16X); CONDENSADOR | | | | |

| |ABBE1,25 N.A. DIAFRAGMA DE ÍRIS SIST. DE DUPLA - LENTE ALTURA AJUSTÁVEL; | | | | |

| |PLATINA MÓVEL 190 X 135 MM COM CHARRIOT GRADUADO DESLOCANDO 77MMX50MM. | | | | |

| |AJUSTE DE DIOPTRIA +/- 5MM; DISTÂNCIA INTERPUPILAR - 77MM; ILUMINADOR | | | | |

| |LÂMPADA ALÓGENA DE 6V / 12V X 20W; CONTROLE LUMINOSO REGULADOR ELETRÔNICO | | | | |

| |AJUSTÁVEL; CONSUMO (127/220V) (VA). ACOMPANHA: CAPA DE PROTEÇÃO; ÓLEO DE | | | | |

| |IMERSÃO; LÂMPADA RESERVA; MANUAL DE INSTRUÇÃO. KIT COMPOSTO POR: 1 | | | | |

| |MICROSCÓPIO TRINOCULAR; 1 ADAPTADOR P/MICROSCÓPIO COM TUBO E LENTE; 1 PLACA| | | | |

| |DE CAPTURA IMAGEM COM SOFTWARE; 1 CÂMERA DIGITAL 16 MEGAPIXELS, LCD 2,7", | | | | |

| |ZOOM ÓPTICO 4X. DESCRIÇÃO DA CÂMERA DIGITAL: MEGAPIXEL: 16M / 10M / 5M / | | | | |

| |VGA - 11M / 2M (16:9); MONITOR LCD: 2.7; ZOOM ÓPTICO: 4X; ZOOM DIGITAL : | | | | |

| |8X; MEMÓRIA INTERNA (GB OU MB): 28MB; COM MEMÓRIA EXPANSÍVEL POR CARTÕES; | | | | |

| |CARTÕES DE MEMÓRIA COMPATÍVEIS: MEMORY STICK CARD; COM FLASH; MODOS DO | | | | |

| |FLASH: AUTO / FLASH LIGADO / SINCRONIZAÇÃO LENTA / FLASH DESLIGADO; ALCANCE| | | | |

| |DO FLASH: ISO AUTO: APPROX.0.3 - APPROX.3.5M ; ESTABILIZADOR DE IMAGEM: | | | | |

| |STEADYSHOT; SENSIBILIDADE (ISO): AUTO / 80 / 100 / 200 / 400 / 800 / 1600 /| | | | |

| |3200; FACE DETECTION: SIM ; SMILE SHUTTER: SIM; MACRO: SIM ; REDUTOR DE | | | | |

| |OLHOS VERMELHOS: SIM; MODO SLIDE SHOW: SIM; MODOS DE CENA: ISCN (7 CENAS) /| | | | |

| |IAUTO; MODOS DE COR: COLORIDO; FORMATOS DE FOTO: JPEG; GRAVAÇÃO DE ÁUDIO: | | | | |

| |SIM (MONO); GRAVAÇÃO DE VIDEO: SIM; RESOLUÇÃO DE VIDEO: VGA(640 X 480, | | | | |

| |APROX. 30FPS) E QVGA(320 X 450, APROX.30FPS); FORMATOS DE VIDEO: AVI; | | | | |

| |MICROFONE EMBUTIDO: SIM (MONO); IMPRESSÃO DIRETA: SIM (VIA CARTÃO); SENSOR:| | | | |

| |SUPER HAD CCD TIPO 1/2.3 (7.76MM); TIPO DA LENTE: CARL ZEISS VARIO-TESSAR; | | | | |

| |TIPO DE FOCO: MULTIFOCAL, CENTRAL E SPOT; ALCANCE DO FOCO: 4.7-18.8MM ; | | | | |

| |ABERTURA: F2.7(EM GRANDE ANGULAR)-5.7(EM MODO TELE); TIPO DE OBTURADOR: | | | | |

| |DIAFRAGMÁTICO; VELOCIDADE DO OBTURADOR: AUTO(1/8" - 1/1,600) / PROGRAM | | | | |

| |AUTO(1" - 1/1,600); RESOLUÇÃO EFETIVA: 14.1MP; TEMPO ENTRE OS DISPAROS: 2,9| | | | |

| |SEGUNDOS (EM 14MP); TIMER: DESLIGADO / 10SEG / 2SEG; IMPRESSÃO DE DATA E | | | | |

| |HORA: SIM (DATA); LEITURA DE CARTÃO ATÉ (GB): 32GB; FONTE DE ALIMENTAÇÃO; | | | | |

| |BATERIA RECARREGÁVEL LITHIUM ION; 1 CARTÃO DE MEMÓRIA 2GB, 1 BATERIA | | | | |

| |RECARREGÁVEL, 1 CARREGADOR DE BATERIA, 1 CABO AV 1 USB, 1 CABO DE | | | | |

| |ALIMENTAÇÃO, 1 CD-ROM PMB. MONTAGEM NA UFU PELO FORNECEDOR.  | | | | |

|101 |TERMO-ANEMÔMETRO DE FIO QUENTE COM SENSOR DESENVOLVIDO PARA MEDIR |1 |Pc |1061,24 |1061,24 |

| |VELOCIDADE, VAZÃO E TEMPERATURA, UTILIZANDO O SENSOR EM UMA VIA AÉREA, QUE | | | | |

| |É SITUADO NA EXTREMIDADE DO TUBO TELESCÓPICO PARA CONVENIÊNCIA E TEM UMA | | | | |

| |CAPA PROTETORA DESLIZANTE. É ACOMPANHADO POR ESTOJO, SENSOR (ANTENA) E | | | | |

| |MANUAL DE INSTRUÇÕES. A SONDA SE ESTENDE ATÉ 4 PÉS (1,22 M). | | | | |

| |CARACTERÍSTICAS: DISPLAY DE CRISTAL LÍQUIDO (LCD) DE 3 1/2 DÍGITOS. | | | | |

| |ESCALAS: VELOCIDADE: 0,2 A 20,0 M/S = 0,7 A 72,0 KM/H ; PRECISÃO: ± 3% + 1 | | | | |

| |DÍGITO; RESOLUÇÃO: 0,01 M/S; 0,1 KM/H; 10 FT/MIN; TEMPERATURA: 0 A 50ºC - | | | | |

| |32 A 122ºF; PRECISÃO: 0,8ºC - 1.5ºF; RESOLUÇÃO: 0,1ºC - 0.1ºF. | | | | |

| |CARACTERÍSTICAS: CONGELA A LEITURA NO DISPLAY; MEMÓRIA: MÁXIMA E MÍNIMA; | | | | |

| |INDICAÇÃO DE BATERIA FRACA: É EXIBIDA QUANDO A VOLTAGEM DA BATERIA CAIR | | | | |

| |ABAIXO DO NÍVEL OPERACIONAL; TEMPO DE RESPOSTA: APROX. 0,8 SEG; | | | | |

| |DESLIGAMENTO: MANUAL- AUTOMÁTICO; SENSOR (ANTENA) SEPARADO DO APARELHO; | | | | |

| |TEMPERATURA DE OPERAÇÃO: 0 A 50ºC; UMIDADE DE OPERAÇÃO: MÁX. 80% RH; | | | | |

| |ALIMENTAÇÃO: PILHAS AAA; DIMENSÕES APROXIMADAS: INSTRUMENTO: 180 X 72 X 32 | | | | |

| |MM SENSOR: 12 × 280 MM (MÍNIMO) - 12 × 940 MM (MÁXIMO) . | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|102 |ESTAÇÃO DE METEOROLOGIA. ESTAÇÃO HIDROMETEOROLÓGICA COM:ITEM1- 01 (UM) |1 |Pc |30565,50 |30565,50 |

| |DATALOGGER COM 4 MBYTE DE MEMÓRIA, TAXA DE EXECUÇÃO DO PROGRAMA DE ATÉ 100 | | | | |

| |HZ, COM ENTRADAS ANALÓGICAS (16 SE OU 8 DIFF E RESOLUÇÃO DE 0,33 | | | | |

| |MICROVOLTS), COM PORTAS SERIAIS DE COMUNICAÇÃO CS/S E RS-232, PORTA | | | | |

| |PERIFÉRICA PARA CARTÃO DE MEMÓRIA COMPACT FLASH OU HARDWARE DE REDE IP, | | | | |

| |COMO 8 CANAIS DIGITAIS DE ENTRADA E SAÍDA (C1 ATÉ C8) DE ALTA FREQUÊNCIA DE| | | | |

| |PULSO E COMUNICAÇÃO ASSÍNCRONA, CONFIGURÁVEIS PARA ENTRADA SERIAL, SDM, | | | | |

| |SDI-12, ESTADO, FREQUÊNCIA E PULSOS, SENDO O C1 E C8 PARA ESTADO, | | | | |

| |FREQUÊNCIA E MEDIÇÃO DE PULSOS, C1E C3PARA MEDIÇÃO SÍNCRONA (SDM) DE | | | | |

| |ENTRADA /SAÍDA, C1, C3, C5 E C7 DE ENTRADA E SAÍDA, C1, C2, C3, C4, C5, C6,| | | | |

| |C7 E C8 DE: COMUNICAÇÃO SERIAL DE ENTRADA/SAÍDA, 1 CANAL RS-232 | | | | |

| |CONFIGURÁVEL PARA ENTRADA SERIAL, 2 CANAIS DE PULSO (P1 E P2) CONFIGURÁVEIS| | | | |

| |PARA CONTAGEM DE FREQUÊNCIA DE SINAIS NÍVEL ALTO 5V E NÍVEL BAIXO A/C, | | | | |

| |RESISTENTE A TEMPERATURAS ENTRE -25 E 85 ºC; ITEM2- 01 (UMA) BATERIA | | | | |

| |SELADA, RECARREGÁVEL, 12V, COM REGULADOR E SUPORTE, PARA O ITEM1; ITEM3- 01| | | | |

| |(UM) MULTIPLEXADOR ANALÓGICO DE 16X32 CANAIS, COMPATÍVEL COM O ITEM1; | | | | |

| |ITEM4- 01 (UMA) CAIXA AMBIENTALMENTE SELADA, COM DIMENSÕES DE 40,6 X 45,7 X| | | | |

| |22,9 CM (16 X 18 X 9 POLEGADAS), LARGURA, ALTURA E PROFUNDIDADE, | | | | |

| |RESPECTIVAMENTE, COM 2 CONDUITES PARA CABOS E SUPORTE, PARA ABRIGO E | | | | |

| |PROTEÇÃO DOS ITEM1, ITEM2 E ITEM3 ITEM5- 01 (UM) PAINEL SOLAR FOTOVOLTAICO | | | | |

| |(1,0 KW/M A 25°C), 10,0 W, COMPATÍVEL COM O ITEM1 E ITEM2; ITEM6- 01 (UM) | | | | |

| |SENSOR DE RADIAÇÃO SOLAR, CLASSIFICAÇÃO ISO SEGUNDA CLASSE, FAIXA ESPECTRAL| | | | |

| |DE 310 A 2800 NM, MENSURAMENTO DE ATÉ 2000 W/M² DE IRRADIÂNCIA, | | | | |

| |SENSIBILIDADE DE 5 A 20 µV/W/M², IMPEDÂNCIA DE 20 A 200 ?, RESISTENTE A | | | | |

| |TEMPERATURA DE -40 A 80ºC, COM 10 M DE CABO, COMPATÍVEL COM O ITEM1. ITEM7-| | | | |

| |01 (UM) SENSOR COM BOIA E CONTRAPESO COM DIMENSÕES 18 X 12,4 X 10 CM, | | | | |

| |RESOLUÇÃO DE 100 CONTAGENS POR REVOLUÇÃO E 30 M DE CABO, COMPATÍVEL COM O | | | | |

| |ITEM1. TENSÃO DE 220V.  | | | | |

|103 |PLACA DE ORIFÍCIO TIPO CONCÊNTRICA DE BORDO RETO COM FLANGES PARA TUBULAÇÃO|1 |Pc |1193,67 |1193,67 |

| |DE 2,5 IN DE DIÂMETRO. MATERIAL AISI-316, CONFORME NORMA ISO 5167, COM | | | | |

| |TOMADAS, PLUGS E SACA PLACA, KIT DE MONTAGEM (PRISIONEIROS, PARAFUSOS DE | | | | |

| |FIXAÇÃO, PORCAS EM AC E JUNTAS). A TOMADA DE PRESSÃO SERÁ NA FLANGE. VAZÃO | | | | |

| |0,06 M3/SEG. | | | | |

|104 |BALANÇA ANALÍTICA ELETRÔNICA DIGITAL, CAPACIDADE MÁXIMA 220 GRAMAS, |1 |Pc |3388,93 |3388,93 |

| |SENSIBILIDADE/PRECISÃO: +/- 0,0001 GRAMAS, SAÍDA RS232, 110V/220V. | | | | |

|105 |BALANÇA ELETRÔNICA PORTÁTIL DE PRECISÃO: CAPACIDADE: 500 A 600G INCREMENTO:|1 |Pc |2641,29 |2641,29 |

| |0.01G MODOS DE OPERAÇÃO: PESAGEM, CONTAGEM, CONGELAMENTO DO DISPLAY, | | | | |

| |TOTALIZAÇÃO ATÉ O LIMITE DO DISPLAY, PESAGEM PERCENTUAL E PESAGEM POR | | | | |

| |SUSPENSÃO (POSSIBILITANDO TRABALHOS DE DETERMINAÇÃO DE DENSIDADE E PESAGEM | | | | |

| |DE PRODUTOS CORROSIVOS) REPETIBILIDADE: 0.01 TEMPO DE ESTABILIZAÇÃO: 3S | | | | |

| |TEMPERATURA DE OPERAÇÃO: 10 A 40 C 110V/220V (ELÉTRICO) TAMANHO DO PRATO: | | | | |

| |APROX 120 MM. | | | | |

|106 |BALANÇA DE PRECISÃO ELETRÔNICA DIGITAL COM CAPACIDADE PARA 5 KG COM |1 |Pc |2071,00 |2071,00 |

| |PRECISÃO DE 1G, BIVOLT. | | | | |

|107 |DIVISOR DE SOLOS, CONFECCIONADO EM AÇO INOXIDÁVEL, CONSISTINDO DE UMA MOEGA|1 |Pc |1552,00 |1552,00 |

| |PROVIDA DE 18 CANAIS ALTERNADOS, DISPOSTOS EM DIREÇÕES CONTRÁRIAS, MEDINDO | | | | |

| |CADA UM 1,27CM DE LARGURA, UM SUPORTE PARA A MOEGA E TRÊS RECIPIENTES | | | | |

| |IGUAIS, USADOS PARA CAPTAR E DESPEJAR AS SEMENTES. | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|108 |ESTUFA INCUBADORA PARA BOD. GABINETE TIPO GELADEIRA, TEMPERATURA DE |1 |Pc |4251,28 |4251,28 |

| |OPERAÇÃO -10 A +60ºC, ISOLAÇÃO TÉRMICA EM POLIURETANO EXPANDIDO, CONVECÇÃO | | | | |

| |DE AR FORÇADO, QUENTE OU FRIO, PAINEL DE CONTROLE FRONTAL EM POLICARBONATO,| | | | |

| |INDICADOR DIGITAL DE TEMPERATURA DE TRABALHO, EXTERNAMENTE EM CHAPA DE AÇO | | | | |

| |COM TRATAMENTO ANTI-CORROSIVO, ISOLAÇÃO EM POLIURETANO EXPANDIDO E PINTURA | | | | |

| |EPÓXI,SISTEMA DE VENTILAÇÃO, COM 4 RODÍZIOS, DISPLAY COM INDICAÇÃO DA | | | | |

| |TEMPERATURA, DATA, MÊS E ANO, LUZ INTERNA QUANDO ABRE A PORTA, COM | | | | |

| |PRATELEIRA E TOMADAS, COM NO MÍNIMO 560L, POTÊNCIA DO MOTOR 1/6 HP, | | | | |

| |POTÊNCIA DO AQUECIMENTO 400W, RESISTÊNCIA INOX BLINDADA, REVESTIMENTO | | | | |

| |INTERNO MATERIAL SINTÉTICO, ALIMENTAÇÃO 110/220V.  | | | | |

|109 |ESTUFA PARA SECAGEM E ESTERILIZAÇÃO COM CONTROLE DE TEMPERATURA ELETRÔNICO |1 |Pc |2799,72 |2799,72 |

| |DIGITAL, CONSTITUÍDA DE GABINETE EXTERNO EM AÇO CARBONO COM PINTURA | | | | |

| |ELETROSTÁTICA NA COR BRANCA E UMA PORTA DE MESMO MATERIAL NA COR AZUL, | | | | |

| |GABINETE INTERNO EM AÇO INOX, TEMPERATURA PROGRAMÁVEL DE AMBIENTE +7 A | | | | |

| |200°C, PRECISÃO DE ± 1°C, COM TERMOSTATO DE SEGURANÇA, EVITANDO O AUMENTO | | | | |

| |DA TEMPERATURA PROGRAMADA. POTÊNCIA DE 1000 WATTS E 220 VOLTS, VOLUME ÚTIL | | | | |

| |DE 64 LITROS, ACOMPANHA 1 BANDEJA PERFURADA EM AÇO INOXIDÁVEL TENDO | | | | |

| |CAPACIDADE PARA 2. | | | | |

|110 |GERMINADOR DE SEMENTES MODELO MANGELSDORF PARA USO VARIADO EM TODOS OS |1 |Pc |7411,00 |7411,00 |

| |TIPOS DE GERMINAÇÃO COM ACURADO CONTROLE DE TEMPERATURA E COM ILUMINAÇÃO | | | | |

| |INTERNA, PORTA DE VIDRO COM CÂMARA DUPLA E PARTE SUPERIOR TAMBÉM EM VIDRO, | | | | |

| |05 PRATELEIRAS DE AÇO INOX E CONTROLADOR DE TEMPERATURA DIGITAL | | | | |

| |MICROPROCESSADO. FONTE CHAVEADA AUTOMÁTICA 100/240 VAC. | | | | |

|111 |LUPA BINOCULAR ESTEROSCÓPICA, COM AUMENTO DE 20, 40 E 80x, COM ILUMINAÇÃO |1 |Pc |1121,19 |1121,19 |

| |DUPLA DICRÓICA E DIASCÓPICA. | | | | |

|112 |LUPA COM ESTRUTURA METÁLICA, BRAÇO REGULÁVEL E ARTICULÁVEL. COM FIXADOR |1 |Pc |744,33 |744,33 |

| |PARA BANCADA TIPO MORSA; LÂMPADA FLUORESCENTE DE COR BRANCA; FATOR DE | | | | |

| |AMPLIAÇÃO DE NO MÍNIMO 8x (OITO VEZES); POTÊNCIA DE 22 WATTS / 220 VOLTS. | | | | |

| |COM DIÂMETRO DE LENTE IGUAL OU SUPERIOR A 115 MM. | | | | |

|113 |REFRATÔMETRO DIGITAL PORTÁTIL,A BATERIA FAIXA DE MEDIÇÃO DE BRIX 0,0 53,0 %|1 |Pc |1256,33 |1256,33 |

| |RESOLUÇÃO 0,1% PRECISÃO DE MEDIÇÃO 0,2%. | | | | |

|114 |BALANÇA DIGITAL PORTÁTIL A BATERIA COM GANCHO E CAPACIDADE ATÉ 50 KG. |1 |Pc |121,00 |121,00 |

|115 |MEDIDOR DE VAZÃO DO TIPO ROTÂMETRO. O FLUIDO É ÁGUA EM SENTIDO ASCENDENTE |2 |Pc |376,67 |753,34 |

| |COM EIXO VERTICAL. A FAIXA DE VAZÃO DEVE SER DE 10~200 NL/H. TEMPERATURA | | | | |

| |21ºC E PRESSÃO DE 3 BAR. CONEXÃO TIPO ROSCA BSPF 1/2". PRECISÃO DE +/- 2% | | | | |

| |F/S. MATERIAL DO FLUTUADOR EM AÇO INOX. | | | | |

|116 |MEDIDOR DE VAZÃO DO TIPO ROTÂMETRO COM UMA VÁLVULA AGULHA ACOPLADA NA SAÍDA|2 |Pc |641,33 |1282,66 |

| |PARA REGULAGEM DA VAZÃO. O FLUIDO É AR COMPRIMIDO EM SENTIDO ASCENDENTE COM| | | | |

| |EIXO VERTICAL. A FAIXA DE VAZÃO DEVE SER DE 20~200 NL/H. TEMPERATURA 21ºC E| | | | |

| |PRESSÃO DE 3 BAR. CONEXÃO TIPO ROSCA BSPF 1/2. PRECISÃO DE +/- 2% F/S. | | | | |

| |MATERIAL DO FLUTUADOR EM AÇO INOX. | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|117 |APARELHO GPS DIMENSÕES APROXIMADAS 65.3mm X 128mmX 36.8mm; PESO APROXIMADO |5 |Pc |1569,67 |7848,35 |

| |DE 200g; TIPO DE BATERIA 2xAA; DURAÇÃO DA BATERIA CERCA DE 16 HORAS; CÂMERA| | | | |

| |DE NO MÍNIMO 3.2 MEGAPIXEL; MICROFONE; À PROVA D`ÁGUA; AUTO FALANTE; | | | | |

| |MEMÓRIA LIVRE INTERNA DE NO MÍNIMO 500 MB; CPU DE NO MÍNIMO 400MHZ; MEMÓRIA| | | | |

| |EXPANSÍVEL; VARIAÇÃO DE TEMPERATURA DE -10ºC A 60ºC; MODO DE HIBERNAÇÃO; | | | | |

| |MEMÓRIA INTERNA 4GB; TAMANHO DA TELA DE APROXIMADAMENTE 3.0"; TELA | | | | |

| |COLORIDA, TRANSREFLEXIVA E SENSÍVEL AO TOQUE; PRECISÃO DO GPS DE 3-5 | | | | |

| |METROS; GPS DE ALTA SENSIBILIDADE SIRFSTARIII™; ANTENA MULTIDIRECTIONAL | | | | |

| |PATCH; MAPAS PRÉ-CARREGADOS: COM MAPA MUNDI INSTALADO E POSSIBILIDADE FAZER| | | | |

| |UPLOAD DE MAPAS; NAVEGAÇÃO TURN-BY-TURN; PERFIL VERTICAL; CÁLCULO DE ÁREA; | | | | |

| |INFORMAÇÕES DE SOL E LUA; SISTEMAS DE COORDENADAS E DATUMS; ACEITA ARQUIVOS| | | | |

| |GPX; ACEITA ATÉ: 2000 WAYPOINTS, 200 ROTAS, 10000, GEOCACHES; 200 TRILHAS; | | | | |

| |VISUALIZADOR DE IMAGEM PORTA USB SAÍDA NMEA COMPATÍVEL COM PC. | | | | |

|118 |TRADO CANECO DE 3" CONFECCIONADO EM AÇO INOX. COMPOSTO DE CAÇAMBA, HASTES |1 |Pc |896,67 |896,67 |

| |PROLONGADORAS E CABO. DIÂMETRO 3" X 300 MM TOTAL, CORPO DIÂMETRO 3" X 140. | | | | |

|119 |AGITADOR DE PENEIRAS PARA PENEIRAMENTO VIA ÚMIDA DO TIPO YODER. REALIZA |1 |Pc |7255,67 |7255,67 |

| |PENEIRAMENTO SUBMERSO EM ÁGUA E TEM CAPACIDADE PARA 04 CONJUNTOS | | | | |

| |SIMULTÂNEOS DE PENEIRAS DE 5" DE DIÂMETRO E 2" DE ALTURA (~5 CM), 220 | | | | |

| |VOLTS. SUPORTE PARA PENEIRA EM AÇO INOXIDÁVEL. AGITAÇÃO FIXA EM 25 OPM | | | | |

| |(OSCILAÇÃO POR MINUTO) E AMPLITUDES VERTICAIS DE 5 CM. ACOMPANHA | | | | |

| |RESERVATÓRIOS PARA ÁGUA EM INOX TOTALMENTE VEDADO. MANUAL DE INSTRUÇÕES COM| | | | |

| |TERMO DE GARANTIA. ACOMPANHA CONJUNTO DE 5 PENEIRAS COM ARMAÇÃO EM AÇO | | | | |

| |INOXIDÁVEL COM 5"DE DIÂMETRO E 2" DE ALTURA E COM AS SEGUINTES ABERTURAS: 2| | | | |

| |- 1 - 0,5 - 0,25 E 0,105 MM. COM PLACAS DE DESCRIÇÕES EM ALUMÍNIO E | | | | |

| |CERTIFICAÇÃO. (ESPECIFICO PARA O AGITADOR DE PENEIRAS VIA ÚMIDA DO TIPO | | | | |

| |YODER). | | | | |

|120 |MEDIDOR DE CONDUTIVIDADE EM SOLUÇÕES AQUOSAS E ALCOÓLICAS MICROPROCESSADO, |1 |Pc |4412,67 |4412,67 |

| |RESISTIVIDADE PARA PUREZA DE ÁGUAS, SÓLIDOS TOTAIS DISSOLVIDOS, CINZAS E | | | | |

| |CONCENTRAÇÃO DE SOLUÇÕES. ACOMPANHA: 1 PEÇA - CÉLULA DE CONDUTIVIDADE K = 1| | | | |

| |CM-1 COM TERMOCOMPENSADOR ACOPLADO (DMC-010M); 1 PEÇA - SUPORTE COM BRAÇO | | | | |

| |ARTICULADO (P-03); 1 FRASCO DE 250 ML - SOLUÇÃO PADRÃO DE CONDUTIVIDADE | | | | |

| |1.412 US/CM (DM-S6A); 1 MANUAL DE INSTRUÇÕES. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: | | | | |

| |MEDIDOR DE CONDUTIVIDADE, RESISTIVIDADE, SALINIDADE, CINZAS E CONCENTRAÇÃO;| | | | |

| |FAIXAS DE CONDUTIVIDADE 0,01 MICROS/CM À 2 S/CM; FAIXA DE CONDUTIVIDADE | | | | |

| |PARA ÁLCOOL 0 A 200 S/M; RESISTIVIDADE 0,5 OHM X CM À INFINITO CINZAS 0 À | | | | |

| |20%; SALINIDADE 0 À 10.000PPM (NACL, CACO3 E OUTROS); CONCENTRAÇÃO NASO4, | | | | |

| |HF E OUTROS; SELEÇÃO DE RESOLUÇÃO 1 / 0,1 / 0,01 / 0,001; ESCALAS AUTO | | | | |

| |RANGE; PRECISÃO RELATIVA 0,05% (FE); COMPENSAÇÃO DE TEMPERATURA AUTOMÁTICA | | | | |

| |0 À 100°C; COEFICIENTE DE COMPENSAÇÃO DE TEMPERATURA0,1 À 9,9 % / °C; | | | | |

| |SELEÇÃO DA CONSTANTE DE CÉLULA 0,1 / 1 / 10 CM-1; CALIBRAÇÃO DOS PARÂMETROS| | | | |

| |AUTOMÁTICA; CHECK DA CÉLULA AUTOMÁTICO; RECONHECIMENTO AUTOMÁTICO DO DESVIO| | | | |

| |DO PADRÃO E CÉLULA; ALARMES DE MÁXIMO E MÍNNIMO; SAÍDA RS 232 PARA | | | | |

| |IMPRESSORA E PC; INDICADOR DISPLAY ALPHA - NUMÉRICO ILUMINADO DE 2 LINHAS X| | | | |

| |16 CARACTERES; ALIMENTAÇÃO - FONTE CHAVEADA 90 A 240 VCA (50/60 HZ); | | | | |

| |MATERIAL DO GABINETE PLASTICO ABS - V0; GRAU DE PROTEÇÃO DO GABINETE IP-65;| | | | |

| |POTÊNCIA CONSUMIDA 2,5 VA; DIMENSÕES LARGURA, ALTURA E PROFUNDIDADE 147 X | | | | |

| |213 X 165 MM; PÊSO 1,3 KG. | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|121 |MEDIDOR DE PH DE BANCADA PARA MEDIÇÃO DE PH, ORP E TEMPERATURA; FAIXA DE PH|1 |Pc |2778,67 |2778,67 |

| |-2,00 À 20,00; SELEÇÃO DE RESOLUÇÃO 0,1 / 0,01 / 0,001; PRECISÃO RELATIVA | | | | |

| |0,05% (FE); PONTOS DE CALIBRAÇÃO ATÉ 5 PONTOS; FAIXA DE MV +/- 1999; | | | | |

| |RESOLUÇÃO 1 MV; PRECISÃO RELATIVA 0,01% (FE); FAIXA DE TEMPERATURA -20 A | | | | |

| |120 °C; RESOLUÇÃO 0,1°C; PRECISÃO RELATIVA 0,08% (FE); COMPENSAÇÃO DE | | | | |

| |TEMPERATURA AUTOMÁTICO -20 A 120 °C; CALIBRAÇÃO DOS PARÂMETROS AUTOMÁTICA; | | | | |

| |CHECK DO ELETRODO AUTOMÁTICO; RECONHECIMENTO AUTOMÁTICO DESVIO DE TAMPÃO, | | | | |

| |TERMO E ELETRODO; ALARMES DE MÁXIMO E MÍNIMO (PARA TITULAÇÃO); SAÍDA RS 232| | | | |

| |PARA IMPRESSORA OU PC; INDICADOR DISPLAY ALPHA - NUMÉRICO ILUMINADO DE 2 | | | | |

| |LINHAS X 16 CARACTERES; ALIMENTAÇÃO - FONTE CHAVEADA 90 A 240 VAC . | | | | |

| |(50/60HZ); MATERIAL DO GABINETE PLASTICO ABS - V0; GRAU DE PROTEÇÃO DO | | | | |

| |EQUIPAMENTO IP-65 / IP-67 (OPCIONAL); POTÊNCIA CONSUMIDA 2,5 VA; DIMENSÕES | | | | |

| |LAP 147 X 213 X 165 MM; PESO APROXIMADO DE 1,3 KG. ACOMPANHA: ELETRODO | | | | |

| |COMBINADO PARA LEITURA DE PH; SUPORTE COM BRAÇO ARTICULADO; SOLUÇÃO TAMPÃO | | | | |

| |PH 4.01 E 6.86; MANUAL DE INSTRUÇÕES. | | | | |

|122 |ESPECTROFOTÔMETRO DIGITAL, ÓPTICA COM SIMPLES FEIXE, FILTROS PARA ELIMINAR |1 |Pc |5263,40 |5263,40 |

| |COMPRIMENTOS DE ONDA DE SEGUNDA ORDEM, DISPLAY LCD COM GRANDE ÁREA, SAÍDA | | | | |

| |RS 232, PORTA CUBETAS COM MÚLTIPLAS POSIÇÕES PARA CUBETAS DE PASSO ÓPTICO | | | | |

| |ATÉ 50MM, TROCA DO FILTRO E CALIBRAÇÃO AUTOMÁTICA. TECLAS PARA ZERO ÓPTICO | | | | |

| |DO EQUIPAMENTO (O% DE T / 100% DE A) E ZERO DA SOLUÇÃO (100% DE T / 0% DE | | | | |

| |A). FUNÇÃO PARA CÁLCULO AUTOMÁTICO DE CONCENTRAÇÃO MEDIANTE A INSERÇÃO DO | | | | |

| |ÍNDICE DE CONCENTRAÇÃO OU FATOR. AMPLA FAIXA ESPECTRAL DE TRABALHO, | | | | |

| |ESTREITA LARGURA DE BANDA E GRANDE PRECISÃO FOTOMÉTRICA, AUMENTA A | | | | |

| |VERSATILIDADE DESTA LINHA DE ESPECTROFOTÔMETROS. LEITURAS EM ABSORBÂNCIA, | | | | |

| |TRANSMITÂNCIA E CONCENTRAÇÃO. FUNÇÃO "PRINT" PARA ENVIAR AS INFORMAÇÕES | | | | |

| |OBTIDAS PARA UM COMPUTADOR OU IMPRESSORA ACOPLADA. FONTE DE ALIMENTAÇÃO COM| | | | |

| |SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE TENSÃO E SAÍDA ANALÓGICA DE SINAL. O EQUIPAMENTO FAZ | | | | |

| |UMA CHECAGEM COMPLETA E SE CALIBRA AUTOMATICAMENTE CADA VEZ QUE É | | | | |

| |ENERGIZADO. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: COMPRIMENTO DE ONDA: 325 - 1000NM; | | | | |

| |LARGURA DE BANDA: 6NM; EXATIDÃO FOTOMÉTRICA: ±2NM; LEGIBILIDADE: ±1NM; | | | | |

| |PERDA DE RADIAÇÃO:  | | | | |

|123 |AMOSTRADOR TIPO UHLAND PARA ANEL DE 50 MM: CONTENDO 500 MM DE COMPRIMENTO |1 |Pc |5302,00 |5302,00 |

| |POR 80 MM DE LARGURA E PESANDO APROXIMADAMENTE 6,0 KG, CUJO ANÉL SE ENCAIXA| | | | |

| |DENTRO DA PONTEIRA DO AMOSTRADOR DE FORMA A PRESEVAR A AMOSTRA. ACOMPANHA | | | | |

| |100 ANÉIS DE ALUMÍNIO CONTENDO 50 MM DE ALTURA POR 71,5 MM DE DIÂMETRO | | | | |

| |EXTERNO E 63,5 MM DE DIÂMETRO INTERNO. | | | | |

|124 |AMOSTRADOR TIPO UHLAND PARA ANEL DE 25,4 MM: CONTENDO 500 MM DE COMPRIMENTO|1 |Pc |4355,67 |4355,67 |

| |POR 80 MM DE LARGURA E PESANDO APROXIMADAMENTE 5 KG, CUJO ANÉL SE ENCAIXA | | | | |

| |DENTRO DA PONTEIRA DO AMOSTRADOR DE FORMA A PRESERVAR A AMOSTRA. ACOMPANHA | | | | |

| |100 ANÉIS DE ALUMÍNIO CONTENDO 25,4 MM DE ALTURA POR 71,5 MM DE DIÂMETRO | | | | |

| |EXTERNO E 63,5 MM DE DIÂMETRO INTERNO. | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|125 |APARELHO DE MEDIÇÃO - TERMOCICLADOR, TIPO TEMPO REAL, COM COMPUTADOR |1 |Pc |122129,00 |122129,00 |

| |NOTEBOOK COM 2 OPÇÕES DE TERMOCICLAGEM: FAST (40 CICLOS EM MENOS DE 50 | | | | |

| |MINUTOS) OU STANDARD (40 CICLOS EM MENOS DE 2 HORAS). BLOCO PARA 96 | | | | |

| |AMOSTRAS COMPORTANDO REAÇÕES DE 10 A 30 MICRO LITROS EM PLACAS OU TUBOS DE | | | | |

| |0,1 MICRO LITROS. TELA SENSÍVEL AO TOQUE, ENTRADA USB, MONITORAMENTO REMOTO| | | | |

| |POR REDE, NOTIFICAÇÃO DE TÉRMINO DE CORRIDA VIA E-MAIL. SISTEMA ÓPTICO DE | | | | |

| |ALTO PODER DE EMISSÃO (LED) COM QUATRO FILTROS DE EMISSÃO, PERMITINDO A | | | | |

| |LEITURA DE FLUORESCÊNCIAS FAM™/SYBR® GREEN, VIC®/JOE™ , ROX™ E NED™/ | | | | |

| |TAMRA™. CONTEM 100 PLACAS RÁPIDAS DE 96 ORIFÍCIOS COM FUNDO CÔNICO PARA | | | | |

| |REAÇÃO DE PCR EM POLIPROPILENO NO FORMATO 8X12 E 100 SELOS OPTICOS | | | | |

| |DESENVOLVIDOS PARA REALIZAÇÃO DE REAÇÕES EM 50 MINUTOS UTILIZANDO METADE | | | | |

| |DOS REAGENTES. CONTEM 2 TUBOS DE 5 ML DE UM CONJUNTO DE REAGENTES | | | | |

| |DESENVOLVIDOS PARA REALIZAÇÃO DE REAÇÕES EM 50 MINUTOS UTILIZANDO METADE DO| | | | |

| |VOLUME DE REAÇÃO. | | | | |

|126 |MICROCENTRÍFUGA COM ROTOR DE ÂNGULO FIXO PARA 6 MICROTUBOS DE 1.5ML, |1 |Pc |864,15 |864,15 |

| |VELOCIDADE FIXA EM 6.200 RPM (2.000 X G), 220V BOTÃO ON/OFF, ESTRUTURA | | | | |

| |EXTERNA EM PLÁSTICO ABS COM ALTA RESISTÊNCIA, TAMPA TRANSPARENTE COM TRAVA | | | | |

| |DE SEGURANÇA, BAIXO NÍVEL DE RUÍDO, TEMPO DE ACELERAÇÃO/DESACELERAÇÃO | | | | |

| |RÁPIDO, DISPOSITIVO INTERNO CONTRA DESBALANCEAMENTO. OPÇÃO DE ROTOR PARA | | | | |

| |DOIS STRIPS DE MICROTUBOS DE 0.2ML. | | | | |

|127 |FORNO MUFLA PARA LABORATÓRIO, FAIXA INICIAL DE TRABALHO 300°C, TEMPERATURA |1 |Pc |4471,93 |4471,93 |

| |MÁXIMA DE TRABALHO 1200°C, ISOLAMENTO TÉRMICO EVITANDO AQUECIMENTO DA PARTE| | | | |

| |EXTERNA, SENSOR DE TEMPERATURA. | | | | |

|128 |ESTUFA DE LABORATORIO: ESTUFA PARA SECAGEM E ESTERILIZAÇÃO COM CONTROLE DE |2 |Pc |2149,76 |4299,52 |

| |TEMPERATURA ELETRÔNICO DIGITAL, CONSTITUÍDA DE GABINETE EXTERNO EM AÇO | | | | |

| |CARBONO COM PINTURA ELETROSTÁTICA NA COR BRANCA E UMA PORTA DE MESMO | | | | |

| |MATERIAL NA COR AZUL, GABINETE INTERNO EM AÇO INOX, TEMPERATURA PROGRAMÁVEL| | | | |

| |DE AMBIENTE +7 A 200°C, PRECISÃO DE ± 1°C, COM TERMOSTATO DE SEGURANÇA, | | | | |

| |EVITANDO O AUMENTO DA TEMPERATURA PROGRAMADA. POTÊNCIA DE 1000 WATTS E 220 | | | | |

| |VOLTS, VOLUME ÚTIL DE 64 LITROS, ACOMPANHA BANDEJAS PERFURADAS EM AÇO | | | | |

| |INOXIDÁVEL . CAPACIDADE 81 LITROS. | | | | |

|129 |AGITADOR DE TUBOS TIPO VORTEX, CARACTERÍSTICAS: EXTERNAMENTE EM AÇO |6 |Pc |613,17 |3679,02 |

| |REVESTIDA EM EPÓXI ELETROSTÁTICO, ACOMODA TUBOS DE ATÉ 3 CM DE DIÂMETRO E | | | | |

| |OUTROS, APOIO DE TUBO EM BORRACHA E FORMATO ESPECÍFICO, ACIONA A AGITAÇÃO | | | | |

| |QUANDO SE APÓIA O TUBO COM UMA LEVE PRESSÃO, CONTROLE ELETRÔNICO DE | | | | |

| |VELOCIDADE DA AGITAÇÃO, PÉS DO TIPO VENTOSA, DOIS TIPOS DE FUNCIONAMENTO: | | | | |

| |CONTINUO OU QUANDO SE PRESSIONA O TUBO, DIMENSÕES EXTERNAS ( A X L X P CM | | | | |

| |), 15 X 15 X 25, POTÊNCIA 30 W, VOLTAGEM 110/220 V | | | | |

|130 |BLOCO DIGESTOR COM CAPACIDADE PARA 40 PROVAS MICRO. ESPECIFICAÇÕES |1 |Pc |3564,07 |3564,07 |

| |TÉCNICAS:CONTROLE DE TEMPERATURA DIGITAL, TEMPERATURA DE AMBIENTE +7 ATÉ | | | | |

| |450ºC, SENSOR TIPO J, PRECISÃO +-2ºC, UNIFORMIDADE +- 5ºC, POTÊNCIA DA | | | | |

| |RESISTÊNCIA 2200 WATTS, GABINETE EM AÇO INOXIDÁVEL 304, BLOCO DE ALUMÍNIO | | | | |

| |FUNDIDO COM PROFUNDIDADE DOS ORIFÍCIOS DE 45 MM, SEGURANÇA: RESISTÊNCIA | | | | |

| |BLINDADA EVITANDO CONTATO COM ÁCIDO SULFÚRICO. DIMENSÃO TOTAL: L=430 X | | | | |

| |P=320 X A=330, TENSÃO 220 VOLTS, PESO 18 KG. ACESSÓRIO: 40 PEÇAS DE TUBO | | | | |

| |MICRO EM VIDRO BOROSSILICATO DE 100ML (25X250MM), 1 PEÇA GALERIA EM | | | | |

| |ALUMÍNIO, 1 PEÇA DE CONTROLADOR DE TEMPERATURA DIGITAL | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

|131 |DESTILADOR DE NITROGENIO (MA 036 PLUS) COM CALDEIRA EXTERNA, E ANÁLISE DE |1 |Pc |6921,84 |6921,84 |

| |NITROGÊNIO/PROTEÍNA PELO MÉTODO DE KJELDAHL APÓS O PROCESSO DE DIGESTÃO. | | | | |

| |GABINETE EXTERNO: AÇO INOX 304. VIDRARIA: VIDRO BOROSSILICATO. CALDEIRA: | | | | |

| |VIDRO BOROSSILICATO COM SENSOR DE NÍVEL (LED) E VISUALIZAÇÃO DO NIVEL DA | | | | |

| |CALDEIRA AUXILIADA POR ILUMINAÇÃO.CAPACIDADE DE DESTILAÇÃO:18 | | | | |

| |ML/MIN.CONTROLE DE TEMPERATURA: ANALÓGICO.ATUADOR:AQUECIMENTO ATRAVÉS DE | | | | |

| |RESISTÊNCIA BLINDADA EM INOX.POTENCIA DA RESISTÊNCIA: 1500W.TENSÃO | | | | |

| |ELÉTRICA: 220 V.DIMENSÕES EXTERNAS (LXPXA): (LXPXA): 295MM X 330MM X 720MM.| | | | |

| |MANUAL DE INSTRUÇÕES: EM PORTUGUÊS.ACOMPANHA: 1 TUBO MICRO DE 25 X 250 MM | | | | |

| |COM ORLA EM VIDRO BOROSSILICATO E FUSÍVEIS EXTRA GARANTIA: 1 ANO CONTRA | | | | |

| |DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. | | | | |

|132 |DESTILADOR DE ÁGUA CAPACIDADE DE 10L/H: CAPACIDADE DE PRODUÇÃO DE 10 LITROS|2 |Pc |1956,37 |3912,74 |

| |POR HORA; DE CALDEIRA EM LATÃO COM BANHO DE ESTANHO VIRGEM PARA A NÃO | | | | |

| |CONTAMINAÇÃO DA ÁGUA; COLETOR DE VAPORES E PARTES QUE TEM CONTATO COM A | | | | |

| |ÁGUA JÁ DESTILADA, CONFECCIONADOS EM AÇO INOX 304 E MATERIAIS INERTES; | | | | |

| |NÍVEL CONSTANTE DE ALIMENTAÇÃO DA CALDEIRA; CÚPULA VIDRO RESISTENTE E | | | | |

| |INERTE; RESISTÊNCIA TUBULAR BLINDADA; CONTATOR PARA SEGURANÇA; COM SISTEMA | | | | |

| |DE DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO QUE DESLIGA O APARELHO QUANDO O SENSOR DETECTA | | | | |

| |FALTA DE ÁGUA; ALIMENTAÇÃO: 220V, CONSUMO: 7.000 WATTS | | | | |

|133 |BOMBA DE VÁCUO E COMPRESSOR DE AR; DUPLO ESTÁGIO; VAZÃO DE 56 LITROS POR |2 |Pc |1225,59 |2451,18 |

| |MINUTO / 3,5M3/H; VÁCUO FINAL DE 27 POL. OU 685 MMHG; PRESSÃO DE 20 PSI; | | | | |

| |POTÊNCIA DE 1/4 HP, MOTOR INDUÇÃO; MANÔMETRO E VACUÔMETRO PARA CONTROLE; | | | | |

| |DEPÓSITO DE ÓLEO PARA LUBRIFICAÇÃO PERMANENTE; FILTRO DE AR PARA RETENÇÃO | | | | |

| |DE IMPUREZAS; CABO DE ENERGIA COM 3 PINOS; ALIMENTAÇÃO COM SELETOR DE | | | | |

| |VOLTAGEM 110/220 VOLTS | | | | |

|134 |VOLTIMETRO DIGITAL, PARA CERCA ELETRICA RURAL, TENSÃO DE 00,1 A 20,0KV, |2 |Pc |299,67 |599,34 |

| |INTERVALOS ENTRE PULSOS EM SEGUNDOS, ALIMENTAÇÃO COM BATERIA DE 9V, | | | | |

| |GARANTIA DE 6 MESES. | | | | |

|135 |MANÔMETRO DIGITAL PORTÁTIL: FAIXA DE MEDIÇÃO DE 0 ± 500 PA (MÓDULOS |1 |Pc |3922,33 |3922,33 |

| |INTERCAMBIÁVEIS); FUNÇÕES ADICIONAIS DE VELOCIDADE DO AR DE 2 A 28 M/S (COM| | | | |

| |TUBO DE PITOT); VAZÃO DO AR DE 0 A 99,999 M³/H (COM TUBO DE PITOT); | | | | |

| |TEMPERATURA DE -200 A 1300 °C (COM TERMOPAR); CORRENTE E TENSÃO DE 0 A 10 V| | | | |

| |E DE 4 A 20 MA (COM MÓDULO C/T); CONCENTRAÇÃO DE CO DE 0 A 1000 PPM (COM | | | | |

| |SONDA CO); DATALOGGER INCORPORADO COM CAPACIDADE PARA ATÉ 8000 MEDIÇÕES, | | | | |

| |COMUNICAÇÃO RS232, MENU COM LINGUAGENS SELECIONÁVEIS (INCLUSIVE PORTUGUÊS);| | | | |

| |ACOMPANHA MANGUEIRAS DE CONEXÃO (2X1M), CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO, MALETA | | | | |

| |PARA TRANSPORTE EM ALUMÍNIO E KIT DE COMUNICACAO COM CABO PARA | | | | |

| |ARMAZENAMENTO DOS DADOS. O KIT DE COMUNICAÇÃO É COMPOSTO DE SOFTWARE PARA | | | | |

| |TRATAMENTO E ARMAZENAGEM DOS DADOS E CABO DE COMUNICAÇÃO USB PARA INTERFACE| | | | |

| |COM ESTAÇÃO PC. | | | | |

|136 |COLUNA MANOMÉTRICA INCLINADA COM FAIXA DE MEDIÇÃO DE 5-0-5 MMH2O: ACOMPANHA|3 |Pc |188,67 |566,01 |

| |LIQUIDO COM DENSIDADE CONHECIDA; MONTAGEM: FIXAÇÃO MURAL COM PARAFUSOS. | | | | |

|137 |COLUNA MANOMÉTRICA EM U COM FAIXA DE MEDIÇÃO DE 250-0-250 MMH2O: ACOMPANHA |2 |Pc |231,67 |463,34 |

| |LIQUIDO COM DENSIDADE CONHECIDA; MONTAGEM: FIXAÇÃO MURAL COM PARAFUSOS. | | | | |

|138 |COLUNA MANOMÉTRICA EM U COM FAIXA DE MEDIÇÃO DE 500-0-500 MMH2O: ACOMPANHA |2 |Pc |590,00 |1180,00 |

| |LIQUIDO COM DENSIDADE CONHECIDA; MONTAGEM: FIXAÇÃO MURAL COM PARAFUSOS. | | | | |

|139 |TUBO DE PITOT EM L: NORMA AFNOR NFX 10-112; DE: Ø6X300MM; TEMPERATURA DE |2 |Pc |365,00 |730,00 |

| |UTILIZAÇÃO: DE 0 A 600°C. | | | | |

|ITEM |DESCRIÇÃO |QTE. |UNID. |VR. REFERÊNCIA EM REAIS R$ |

| | | | |UNITÁRIO |TOTAL |

| 140 |VARIADOR DE VOLTAGEM MONOFÁSICO (1 FASE) COM CAPACIDADE NOMINAL DE 20 KVA. |1 |Pc |3214,50 |3214,50 |

| |FREQUENCIA DE 50/60 HZ, VOLTAGEM NOMINAL DE ENTRADA DE 220 VAC, VOLTAGEM DE| | | | |

| |SAÍDA DE 0 A 250 VAC, CORRENTE NOMINAL DE SAÍDA DE 60 A. O DISPOSITIVO | | | | |

| |POSSUIR 2 X ALÇAS METÁLICAS PARA TRANSPORTE. | | | | |

|141 |ESTAÇÃO TOTAL LEITURA ANGULAR DE 1" E PRECISÃO ANGULAR DE 5"; PRECISÃO |2 |Pc |21300,00 |42600,00 |

| |LINEAR DE 3MM+2PPM OU SUPERIOR; ALCANCE DE 3000 M COM 1 PRISMA (OU | | | | |

| |SUPERIOR); ALCANCE MÍNIMO DE 250 M SEM PRISMA, SEM PRISMA IGUAL OU MELHOR | | | | |

| |QUE 10MM E POSSUIR LASER CLASSE 1 PARA MEDIÇÃO DAS DISTÂNCIAS CONFORME | | | | |

| |NORMA IEC PUBLICAÇÃO 825; POSSUIR TECLADO EXPANDIDO COM NO MÍNIMO 23 TECLAS| | | | |

| |QUE PERMITA INTRODUÇÃO DE DADOS ALFANUMÉRICOS; MEMÓRIA MÍNIMA PARA 24.000 | | | | |

| |PONTOS MEDIDOS E 40.000 COORDENADAS; DIVISÃO MÍNIMA DE 16 OBRAS; NO MÍNIMO | | | | |

| |50 CÓDIGOS RÁPIDOS PRÉ-DEFINIDOS; COMPENSADOR EM 2 (DOIS) EIXOS (NO | | | | |

| |MÍNIMO); PARAFUSOS DE CHAMADA TANGENCIAIS COM TRAVA OU ROSCA SEM FIM; MENU | | | | |

| |E MANUAL EM PORTUGUÊS; AUMENTO DE LUNETA DE ATÉ 30X; BATERIA COM AUTONOMIA | | | | |

| |MÍNIMA DE 20 HORAS; PROTEÇÃO CONTRA ÁGUA, POEIRA E AREIA - IP55; TEMPO DE | | | | |

| |MEDIÇÃO MENOR QUE 1 S; NÍVEL ELETRÔNICO (OU BOLHA TUBULAR); INTERFACE DE | | | | |

| |COMUNICAÇÃO VIA USB OU SERIAL, COM SAÍDA DE DADOS: GSI, ASCII E DEFINIDOS | | | | |

| |PELO USUÁRIO; CORREÇÕES AUTOMÁTICAS PARA CURVATURA TERRESTRE E REFRAÇÃO, | | | | |

| |COLIMAÇÃO HORIZONTAL E ÍNDICE VERTICAL; PRUMO LASER NA ALIDADE. COM OS | | | | |

| |SEGUINTES PROGRAMAS E FUNÇÕES: TOPOGRAFIA (ORIENTAÇÃO & MEDIÇÃO); LOCAÇÃO | | | | |

| |(IMPLANTAÇÃO); INFORMAÇÃO ENTRE LINHAS/PONTOS; ALTURA REMOTA; OFFSET; | | | | |

| |ALINHAMENTO DE ESTRADA; LINHA E ARCO DE REFERÊNCIA; INTERSEÇÃO A RÉ. | | | | |

| |COMPOSTO PELOS SEGUINTES ACESSÓRIOS: (02) BATERIAS RECARREGÁVEIS COM; (01) | | | | |

| |CARREGADOR DE BATERIAS BIVOLT; (01) CABO PARA TRANSFERÊNCIA DE DADOS USB OU| | | | |

| |SERIAL; (01) MINI-PRISMA COM MINI-BASTÕES; (02) PRISMAS COM ALVO E SUPORTE;| | | | |

| |(02) BASTÕES EXTENSÍVEIS DE 2,50 M; (01) TRIPÉ EXTENSÍVEL EM ALUMÍNIO; (01)| | | | |

| |ESTOJO RÍGIDO PARA A ESTAÇÃO. CAPA PARA O ESTOJO DA ESTAÇÃO TOTAL E PARA OS| | | | |

| |PRISMAS. PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA DE DADOS EM PORTUGUÊS. | | | | |

*** OBSERVAÇÃO: TODO E QUALQUER EQUIPAMENTO CUJA INSTALAÇÃO SEJA DE RESPONSABILIDADE DA LICITANTE VENCEDORA, CONFORME DESCRITO NO ITEM A MESMA DEVERÁ ATENDER AO SEGUINTE:

Os serviços de instalação deverão ser executados, obrigatoriamente, por empresas autorizadas pelo fabricante, devendo a Licitante Vencedora entregar a comprovação quando de entrega/instalação do(s) equipamento(s), sendo que, o descumprimento desta exigência, obrigará a Licitante a prestar a garantia total, conforme exigência no Edital e demais anexos que compõem a presente licitação.

................
................

In order to avoid copyright disputes, this page is only a partial summary.

Google Online Preview   Download