PARCELAMENTO DE FATURA

[Pages:2]PARCELAMENTO DE FATURA

CART?O DE CR?DITO

O Parcelamento de Fatura ? a melhor solu??o para voc? reorganizar seus pagamentos pelo pr?prio cart?o de cr?dito. Com ele, voc? parcela o valor da sua fatura atual em at? 24 vezes fixas. Assim, voc? tem mais tempo para pagar suas despesas e organizar sua vida financeira.

Leia com aten??o o folheto que sempre acompanha a fatura do cart?o de cr?dito ou consulte no site do banco, na aba cart?es. Os bancos t?m a obriga??o de manter esta informa??o atualizada.

? f?cil! Basta escolher um dos planos dispon?veis na sua fatura e pagar o valor exato da primeira parcela escolhida at? a data de vencimento. Assim, as demais parcelas j? ser?o automaticamente lan?adas nas suas pr?ximas faturas.

? c?modo! A seguir, est?o listadas algumas facilidades para voc? parcelar a sua d?vida no cart?o de cr?dito, se voc? n?o tiver dinheiro suficiente para pagar pelo menos o menor valor que o cart?o prop?e.

FLEXIBILIDADE: voc? escolhe a melhor op??o que "caiba no seu bolso", de 6 at? 24 parcelas fixas.

PRATICIDADE: basta pagar a 1? parcela e as demais ser?o debitadas automaticamente nas suas pr?ximas faturas.

CONTROLE: o valor das parcelas ser? sempre o mesmo e voc? sabe com anteced?ncia quanto ir? pagar por m?s.

COMODIDADE: seu limite ? recomposto a cada parcela paga para voc? continuar utilizando seu cart?o de cr?dito normalmente.

ECONOMIA: as taxas de parcelamento s?o menores que a do cr?dito rotativo.

Parcelamento autom?tico em 24 parcelas

Cuidado! Leia o folheto que segue junto com a fatura do seu cart?o de cr?dito porque se o valor pago for diferente das op??es ofertadas e inferior ao Pagamento M?nimo demonstrado na fatura, o saldo devedor estar? sujeito ao parcelamento autom?tico em 24 parcelas. O Parcelamento de Fatura atende a Resolu??o BACEN 4.549 de 26/1/2017 e tem incid?ncia de encargos (juros e IOF) sobre o valor total da fatura no momento da contrata??o. O valor total do(s) parcelamento(s) consumir? seu limite de cr?dito, que ser? recomposto gradualmente a cada parcela quitada.

Seja consciente ao utilizar seu cr?dito. Certifique-se de que a opera??o se encaixa no seu planejamento financeiro.

................
................

In order to avoid copyright disputes, this page is only a partial summary.

Google Online Preview   Download