Privados promovem Região - Vinhos Barbeito

[Pages:3]Privados promovem Regi?o | DNOTICIAS.PT

...

Funchal, 19? C

Assinaturas Digitais Vers?o m?vel Publicidade Loja RSS Facebook Twitter Queixa AdC Ficha T?cnica

VINHOS MADEIRA,LDA Sair

?ltimo coment?rio

Oh jf...ent?o tu achas certo uma pessoa,... por OSemSentido

"O mais complicado foram as cenas de sexo. N?o faz?-las, mas ter de as ver depois. ? uma verdadeira tortura"

JULIANA PAES, ACTRIZ SOBRE O SEU PAPEL NA NOVELA 'GABRIELA'

Pesquisar

ACTUALIDADE MULTIM?DIA TSF-MADEIRA D? NOT?CIAS

EDI??O IMPRESSA

BLOGS LAZ3R SERVI?OS MALTA CLASSIFICADOS

DI?RIO

REVISTA MAIS

SUPLEMENTOS

NECROLOGIA DE HOJE HEMEROTECA Assuntos Parlamentares Porto Santo Justi?a DI?RIO das escolas 'Todos pelo Centro' Euro 2012 Mais de 2011 Ronaldo Turismo

Di?rio de Not?cias Sexta, 25 de Maio de 2012

Privados promovem Regi?o

Vinhos da Madeira conquistam 63 distin??es nos concursos internacionais

Economia

25232

classificados

pesquisar classificados:

A Madeira tem tudo para atrair mais turistas brit?nicos. A convic??o ? dos empres?rios privados que nos ?ltimos dias viram as suas marcas serem distinguidas em Londres, capital que tamb?m foi palco de mais uma demonstra??o das potencialidades do destino.

Ricardo Miguel Oliveira

14473 classificados

3069 classificados

5082 classificados

2608 classificados

Perplexos com insinua??es oficiais, nomeadamente as proferidas por Alberto Jo?o Jardim no Dia do Empres?rio, os patr?es com provas dadas na exporta??o garantem que, por exemplo, os vinhos e as flores fazem mais pela promo??o do destino Madeira do que algumas ac??es de car?cter duvidoso e excursionista. Da? que rejeitem desconsidera??es. O presidente do Governo chegou a dizer na sess?o organizada pela ACIF na ?ltima segunda-feira que "o refor?o das verbas para a promo??o tur?stica, tem de contar com a participa??o privada, pois ? insustent?vel um modelo em que o sector p?blico pague a maior parte do custo de promo??o".

O Grupo Pestana promoveu a Madeira em Londres, atrav?s do vinho e das flores.

Ferramentas

Partilhar Gosto 0

0 Tweetar 0

0

+a a -a

Adicionar aos favoritos

63 distin??es para o Vinho Nunca como este ano os vinhos generosos da

Interessante Achou este artigo interessante?

Madeira obtiveram tanto destaque e pr?mios nos

prestigiados concursos internacionais de Londres,

casos do International Wine Challenge, do Decanter

World Wine Awards e do International Wine & Spirit Competition.

Segundo dados a que o DI?RIO teve acesso, ao todo foram 63 as distin??es alcan?adas por seis marcas de Vinho Madeira. A marca Blandy's encabe?a a lista com 29 pr?mios, garantindo ? Madeira Wine Company - que venceu 9 medalhas com marca pr?pria - 61% das distin??es vindas para a Regi?o. A marca Henriques & Henriques obteve 11 distin??es, seguida das 8 alcan?adas por Justino's, das 5 obtidas pelos Vinhos Barbeito e uma conquistada por H. M. Borges. A lista dos vencedores fornecida pelo IVBAM pode ser consultada na plataforma digital do DI?RIO.

Fa?a a sua assinatura digital...

Outras relacionadas...

Vinhos da Madeira conquistam 62 distin??es

Ontem, 13:48 | ECONOMIA | Blandy's/Madeira Wine Company arrecadam 38 medalhas nos concursos internacionais

4 coment?rios

Nove medalhas de ouro para o Vinho da Madeira DI?RIO 2011-06-02 | 20 vinhos regionais subiram ao p?dio no 'International Wine Challenge'

Porto Bay cria portal dirigido para os eventos DI?RIO 2012-02-02 | Novo website cria uma embalagem conceptual que agrega acontecimentos

PU BLIC IDA DE

Em 2011, a comercializa??o de Vinho Madeira foi de 3,01 milh?es de litros. Os pa?ses da Uni?o Europeia, com uma quota de mercado de 81 %, foram o principal destino, com especial destaque para a Fran?a, Portugal, Reino Unido e Alemanha.

"Um sector de vinhos forte e de excel?ncia s? pode ser bom para a Regi?o e para o sector", desabafa quem aposta no mercado internacional. Uma ideia sublinhada pelo Grupo Pestana que organiza, durante esta semana, no seu hotel na capital brit?nica, um evento denominado 'Madeira Flower and Wine Show', cujo objectivo ? a promo??o da Madeira e dos hot?is do grupo.

Grupo Pestana aposta forte no Reino Unido e Alemanha

1 de 3

25-05-2012 11:12

Privados promovem Regi?o | DNOTICIAS.PT

...

O hotel Pestana Chelsea Bridge Hotel & Spa est? decorado a rigor, com "esplendorosos arranjos florais da autoria de Isabel Borges, que se deslocou com a sua equipa a Londres, transportando flores da Madeira". Exibe ainda fotografias alusivas ? floresta Laurissilva, jardins e flores, vinho Madeira e jardins dos hot?is Pestana e projecta filmes.

Multim?dia

V?deo Foto-reportagem

O evento de cross-selling organizado pelo Grupo Pestana foi inaugurado a 21 de Maio. Levou at? Londres o presidente da C?mara do Funchal, Miguel Albuquerque, o director regional de Turismo e presidente da direc??o da Associa??o de Promo??o da Madeira, Bruno Freitas, o administrador do Grupo Pestana, Paulo Prada, e o charmain da Vinhos Barbeito, Ricardo Diogo.

Atraiu representantes de tour operadores ingleses, de companhias a?reas, media das ?reas do turismo, da bot?nica e generalistas, como a BBC, e representantes do Royal Horticultural Society, organizadores do Chelsea Flower Show.

Os discursos valorizaram a beleza da ilha, a qualidade do Vinho , as caracter?sticas diferenciadoras do destino, com o arquitecto paisagista Gerald LuckHurst, autor do livro 'Madeira Gardens', e respons?vel pela concep??o de alguns jardins dos hot?is Pestana, a enaltecer a singularidade dos jardins madeirenses e a abundante diversidade das esp?cies bot?nicas.

Ontem, Exerc?cio 'encerrou' 16:59

T?nel do Norte Outros v?deos ?

PUB

O Grupo Pestana pode vir a repetir o evento no pr?ximo ano, em Londres, mas tamb?m em Berlim, no hotel Pestana Berlin Tiergarten, que pode servir de montra do Grupo para o importante e crescente mercado alem?o. "Esta iniciativa ? tanto mais importante em termos da promo??o da Madeira no Reino Unido, quanto sabemos que o mercado brit?nico d? sinais de uma quebra n?o negligenci?vel, em termos de n?mero de turistas na Regi?o, a qual, certamente, ? tamb?m motivada por factores ex?genos ao destino Madeira, como a crise econ?mica , o forte apelo para o 'fa?a f?rias c? dentro', aproveitando os eventos do ano: Jogos Ol?mpicos de Londres e o Jubileu de Diamante da Rainha Isabel II, bem como os pr?prios hor?rios dos avi?es directos do Reino Unido para o Funchal", salienta o Grupo Pestana.

Coment?rios

Escrever coment?rio

Este espa?o ? destinado ? constru?o de ideias e ? expresso de opinio. Pretende-se um f?rum constructivo e de reflexo, no um cen?rio de ataques aos pensamentos contr?rios.

Nome:

VINHOS BARBEITO MADEIRA,LDA

Comentar: *

Espa?o participa??o

Que espera da selec??o portuguesa de futebol no Euro'2012?

Agora que o est?gio come?ou, que conselhos deixa aos jogadores e ao treinador?

22 coment?rios

Quero publicar o coment?rio sem mostrar a identifica??o do autor. Notificar-me por correio electr?nico quando existirem novos coment?rios. Aceito os termos descritos na p?gina de termos e condi??es de utiliza??o.

Guardar

PUB

Movelvivo D? vida ? sua casa com Movel Vivo. Gratuitamente. Projectos 3d mobiliario- H?rmann Portugal Portas e Automatismos de Garagem e Industrial hormann.pt Proteja a Sua Casaempresa Oferta 75 Compras Continente. Desconto Exclusivo 400 securitasdirect.pt Fisalia Desenhamos e integramos solu?oes web para o seu negocio

ACTUALIDADE MADEIRA POL?TICA ECONOMIA PA?S MUNDO 5 SENTIDOS DESPORTO OPINI?O DOSSIERS MAPA DE NOT?CIAS M ULTIM ?DIA FOTO-REPORTAGENS V?DEOS TSF-M ADEIRA PROGRAMAS PODCASTS EMISS?O EM DIRECTO D? NOT?CIAS ESPA?O PARTICIPA??O CARTAS DO LEITOR FLAGRANTE AJUDA OBRIGADO RECLAMA??ES CONSULT?RIO CR?TICAS SONHOS PERGUNTE RIR ED. IM PRESSA DI?RIO REVISTA MAIS SUPLEMENTOS NECROLOGIA HEMEROTECA

Copyright ? 2010 Empresa Di?rio de Not?cias, Lda.

Todos os direitos reservados.

Assinaturas Digitais Vers?o m?vel Publicidade Loja RSS Facebook Twitter Queixa AdC Ficha T?cnica

2 de 3

25-05-2012 11:12

Privados promovem Regi?o | DNOTICIAS.PT

...

A?oriano Oriental | Di?rio de Not?cias | DN Madeira | Jornal do Fund?o Jornal de Not?cias | Manager Zone | Ocasi?o-Classificados | O Jogo | Power Soccer | SportTV | T S F

Assinaturas | Bilhetes | Classificados Tuti | Cosmos | Loja do Jornal | Lovemail

3 de 3

25-05-2012 11:12

................
................

In order to avoid copyright disputes, this page is only a partial summary.

Google Online Preview   Download