SEROPÉDICA – NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – É O MAIS …



[pic]

MUNICÍPIO DE SEROPÉDICA – ESTADO DO RIO DE JANEIRO – É O PRIMEIRO INTEGRANTE DO PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DE RPPS DA ABIPEM

Mais uma conquista do fortalecimento de RPPS foi concretizado no dia 01 de setembro do corrente ano, quando o Município de Seropédica, após a opção pela criação de RPPS, confirmou sua adesão ao programa da ABIPEM – Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais, através de solenidade realizada para a assinatura de contrato.

O software SISPREV 7 - Sistema de Gestão de Regime Próprio de Previdência Social, adquirido gratuitamente por meio de doação da ABIPEM, constitui uma ferramenta muito importante para o Município que pode agilizar os processos mecânicos de administração cadastral, simulação e concessão de benefícios, folha de benefícios e gestão financeira do RPPS. As vantagens são várias, mas sem dúvida nenhuma, o tratamento exclusivo e personalizado faz do RPPS a melhor opção para aqueles que primam por qualidade no atendimento.

O ato solene realizado no Plenário da Câmara Municipal de Seropédica, contou com a presença do Sr. Gedeon de Andrade Antunes, Prefeito Municipal de Seropédica, Dr. Leonardo Azevedo Mozer, procurador jurídico do Município de Seropédica, Dr. Ronaldo Moraes de Figueiredo, Presidente da ABIPEM, Econ. Edson Jacintho da Silva, diretor da Agenda Assessoria, empresa titular do software e parceira da ABIPEM no programa, além de vereadores e servidores do município. O evento registrou também, a ilustre presença do diretor presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João de Meriti, Dr. Heliomar Santos.

[pic]

[pic]

[pic]

................
................

In order to avoid copyright disputes, this page is only a partial summary.

Google Online Preview   Download