FUNCIONOGRAMA - Rio de Janeiro



COORDENADORIA GERAL DO SISTEMA DE INFRA-ESTRUTURA E LOGÍSTICA

COORDENADORIA DE NORMAS DE AQUISIÇÃO

O que é a Coordenadoria de Normas de Aquisição – A/CSIL/CNA ?

É o Órgão responsável pela formulação das políticas e diretrizes inerentes a função “compras” no âmbito desta Municipalidade.

O QUE FAZ ?

Realiza os processos de cadastramento de fornecedores, prestasdores de serviço e empreiteiros, fundações privadas e associações sem fins lucrativos; Avalia e elabora normas de aquisição; Gerencia o Portal e-licitações e o Sistema de Acompanhamento e Registro de Pregão Presencial - SARP; Acompanha as licitações externas, por meio do grupo de acompamhamento de licitações externas – GALE e do grupo de acompannhamento de pregões - GAPR e realizar as licitações centralizadas e específicas (Sistema de Registro de Preços - SRP).

visão de futuro

Ser reconhecida como excelência no segmento da função”compras”, implementando novas tecnologias de otimização nas aquisições da Municipalidade, buscando a trabalhar integradamente com diversos Entes federativos , ampliando a efetividade e transparência de suas ações.

Voltar

PROCESSOS (VOLTAR)

1. CADASTRAMENTO

➢ PROCESSO 01: CADASTRAMENTO DE EMPRESAS

Análise e registro dos dados cadastrais das empresas que se habilitam a participar das licitações no âmbito da PCRJ, sendo as informações arquivadas em banco de dados de sistema informatizado (SIGMA), com possibilidade de acesso por parte de todos os órgãos setoriais.

Gestores: Maria Nazareth e Ana Paula

Tel. 2503-3400

-fluxo1 -fluxo2 -fluxo3 - Dados Estatísticos voltar

➢ PROCESSO 02: CADASTRAMENTO DE FUNDAÇÕES PRIVADAS E ASSOCIAÇÕES

Análise e registro dos dados cadastrais das entidades que se habilitam a participar dos processos seletivos no âmbito da PCRJ, sendo as informações arquivadas em banco de dados de sistema informatizado (SIGMA), com possibilidade de acesso por parte de todos os órgãos setoriais.

Gestores: Ana Paula e Iacy

Tel. 2503-3681

-fluxo1 -fluxo2 -fluxo3 - Dados Estatísticos voltar

2. NORMAS

➢ PROCESSO 01: AVALIAÇÃO E ELABORAÇÃO DE NORMAS

Normalização dos procedimentos relacionados à aquisição de materiais e contratação de serviços, objetivando padronização e acompanhamento de sua execução, através da avaliação de atos emanados de outros órgãos internos e externos e da elaboração de atos normativos.

Gestores: Iacy e Ivete

Tel. 2503-3681

-fluxo1 –fluxo2 - Dados Estatísticos voltar

3. LICITAÇÕES

➢ PROCESSO 01: PORTAL e-LICITAÇÕES / SARP

Portal de divulgação e acompanhamento das licitações realizadas na PCRJ, onde são cadastrados, pelas comissões de Licitações, todos os convites e editais e suas ocorrências, com acesso franqueado às empresas.

SARP - Ferramenta via WEB de acompanhamento e registro de Pregão Presencial.

Gestores: Luciana, Ana Paula e Cláudio Marcelo

-fluxo1 - fluxo2 - fluxo3 - fluxo4

- Dados Estatísticos1 - Dados Estatísticos2 - Dados Estatísticos3 - Dados Estatísticos4 - Dados Estatísticos5

Tel. 2503-3664

voltar

➢ PROCESSO 02: ACOMPANHAMENTO DE LICITAÇÕES EXTERNAS

Acompanhamento dos processos para aquisição de materiais e contratação de serviços. Orientação técnica aos órgãos colegiados e pregoeiros.

Gestores: Maria Graziela e Ivete

-fluxo1 -fluxo2 -fluxo3 -fluxo4 - Dados Estatísticos

Tel. 2503-3681

voltar

➢ PROCESSO 03: REALIZAÇÃO DE LICITAÇÕES CENTRALIZADAS E ESPECÍFICAS

Realização de certames licitatórios por Pregão, para Sistema de Registro de Preços ou não, objetivando a aquisição de bens ou a contratação de serviços comuns a diversos órgãos da PCRJ, cuja centralização no âmbito desta Coordenadoria Geral deverá propiciar maior economicidade, face o quantitativo a ser adquirido ou o montante do serviço a ser executado.

Gestor: Maria Cristina

-fluxo1 -fluxo2 -fluxo3

Tel. 2503-3663

voltar

PROJETOS voltar

PROJETO: PORTAL DE COMPRAS ELETRÔNICAS – e-COMPRASRIO Implementação do Sistema de Compras Eletrônicas, via internet, para a realização das licitações nas modalidades de Pregão, convite Eletrônico e as compras diretas com base nos incisos I e II, do artigo 24 da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações e a lei 10.520/02, visando ampliar a participação de potenciais licitantes que pertençam a outras áreas geográficas.

Responsável: Maria Cristina

Pert Dados Estatísticos - Defesa_Portal_PowerPoint

Tel. 2503-3663

voltar

4 - ATIVIDADES DE ROTINA

1. Comitê ISO

2. Equipe 5S

3. GATI- Treinamento

4. Infra-estrutura de Reuniões (Comissões de Licitações e Pregoeiros)

5. Tramitação de Processos

6. Legislação

7. Portal CSIL

8. FÓRUM

9. Credenciamento de Usuários SIGMA (Módulo Cadastro de Empresas)

voltar

CADASTRAMENTO_1

[pic]

voltar

CADASTRAMENTO_2

[pic]

voltar

CADASTRAMENTO_3

[pic]

voltar

NORMAS_1

[pic]

voltar

NORMAS_2

[pic]

voltar

ONG_1

[pic]

voltar

ONG_2

[pic]

voltar

ONG_3

[pic]

voltar

PORTAL_1

[pic]

voltar

PORTAL_2

[pic]

voltar

PORTAL_3

[pic]

voltar

PORTAL_4

[pic]

voltar

GALE_1

[pic]

voltar

GALE_2

[pic]

voltar

GALE_3

[pic]

voltar

GALE_4

[pic]

voltar

SRP_1

[pic]

voltar

SRP_2

[pic]

voltar

SRP_3

[pic]

voltar

COORDENADORIA GERAL DO SISTEMA DE INFRA-ESTRUTURA E LOGÍSTICA

COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA

PROCESSOS E PROJETOS

Posição em 30/11/2005

1. TELEFONIA (VOLTAR)

> PROCESSO 01: REQUISIÇÃO DE LINHAS E/OU EQUIPAMENTOS DE TELEFONIA FIXA E/OU MÓVEL – análise das solicitações dos Órgãos/Entidades da PCRJ e encaminhamento para a CGT. Responsável: Getúlio

> PROCESSO 02: CONTROLE GERENCIAL DAS CONTAS TELEFÔNICAS DA PCRJ – pesquisa de sistemas e formas de controle para monitoramento das contas telefônicas dos Órgãos e Entidades da PCRJ. Situação Atual: Realizada visita à SME para conhecer o SISCONC, Sistema de Controle de Contas. Responsável: Getúlio

> PROJETO: LICITAÇÃO DA TELEFONIA FIXA PARA O A/CASS – elaboração de Termo de Referência e Edital para os procedimentos licitatórios, onde são definidos o objeto, o prazo, a modalidade da tecnologia, as características dos imóveis e endereços de execução do serviço, o estudo de tráfego e o preenchimento dos campos A,B,C e D da planilha de formação de preços - ANATEL. Situação atual: fechamento do Termo de Referência, que encontra-se na dependência do estudo de tráfego. Responsável: Getúlio

PENDÊNCIA:

LICITAÇÃO DA TELEFONIA FIXA PARA O CASS (voltar para o fluxo)

Situação em NOV/2005 – Pesquisa de modelos de Termos de Referência para telefonia fixa, para subsidiar o que está em fase de elaboração.

PROBLEMA: Foram encontradas dificuldades quanto ao preenchimento da planilha de formação de preços - ANATEL - em virtude de não termos dados pertinentes ao estudo de tráfego da rede do CASS e definição quanto ao critério de julgamento.

AÇÕES CORRETIVAS: Encaminhar ofício da Câmara Gestora de Telefonia - CGT ao Presidente da TELEMAR, solicitando informações sobre o estudo de tráfego de ligações no CASS e terminar a elaboração do Termo de Referência, com base nas informações já levantadas.

2. TELE-ATENDIMENTO (VOLTAR)

> PROCESSO 01: DISQUE-PROCESSO – informações aos cidadãos sobre processos administrativos, através de consulta ao SICOP. Situação Atual: Foram cedidos pela ADS seis “headphones”, atendendo à solicitação desta CSI. Responsável: Naidée

> PROJETO: INTEGRAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TELE-ATENDIMENTO DA SMA 3000/ TA SERVIDOR /DISQUE-PROCESSO - Situação Atual: conhecimento e análise do processo atual, com vistas à integração dos serviços de tele-atendimento da SMA. Responsável: Daisi

PENDÊNCIA:

INTEGRAÇÃO DOS SERVIÇOS TA SERVIDOR / DISQUE-PROCESSO / 3000 (voltar para o fluxo)

Situação em NOV/2005 - Em face da publicação do Decreto 26011, de 24/11/2005, a integração ficará resumida aos serviços Disque-Processo e Tele-atendimento do Servidor, que ainda é um projeto.

PROBLEMA: Escassez de recursos para implementar as mudanças necessárias.

AÇÕES CORRETIVAS: Estudar/avaliar possibilidade de se executar a transferência utilizando os recursos existentes.

> PROJETO: TELE-ATENDIMENTO CENTRAL DA PCRJ – projeto de tele-atendimento central para a PCRJ, com um número único de atendimento ao cidadão; equacionamento já pronto, em fase de análise pela IPLANRIO. Situação Atual: normalização dos TA Setoriais existentes. Responsável: Naidée

PENDÊNCIA:

TELE-ATENDIMENTO CENTRAL DA PCRJ (voltar para o fluxo)

Situação em NOV/2005 – Após análise pela IPLANRIO do Relatório da 1ª fase do Projeto Básico para a criação da ferramenta que dará suporte ao Sistema Municipal de Tele-atendimento, o Processo Administrativo 05/002327/04 foi encaminhado à SMA para escolha de uma das alternativas apresentadas pela IPLANRIO.

PROBLEMA: O Processo Administrativo 05/002327/04, em que consta o Relatório Conclusivo da 1ª parte, apresentado pelo Grupo de Trabalho, foi analisado pela IPLANRIO. Em reunião de 24/08/2005, aquela Empresa informou, que está analisando a possibilidade de utilização do Sistema de Ouvidoria – SISO, para integrar as Unidades Setoriais.

AÇÕES CORRETIVAS: A partir de outubro, atualizar o mapeamento das Unidades Setoriais, com vistas à normalização de procedimentos, em conjunto com o Órgão Orientador – SEPROP.

Solicitar indicação de Agentes Setoriais de Tele-atendimento.

> PROJETO: TELE-ATENDIMENTO AO SERVIDOR – projeto de tele-atendimento ao servidor, na modalidade ATIVO (campanhas, divulgação de eventos de interesse do servidor, informações). Situação atual: elaboração de scripts específicos e de respostas às objeções. Responsável: Daisi

PENDÊNCIA:

TELE-ATENDIMENTO PARA O SERVIDOR (voltar para o fluxo)

Situação em NOV/2005 – Definição da Equipe responsável.

PROBLEMA: Não ficou definida a equipe, em função de não estar confirmado, ainda, se o TA SERVIDOR será inicialmente ATIVO, por restrições orçamentário-financeiras para fazer frente às despesas com telefonia.

AÇÕES CORRETIVAS: Terminar os scripts específicos e propor iniciar o serviço pelo TA RECEPTIVO

3. SERVIÇOS GERAIS (VOLTAR)

> PROJETO: LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO - mapeamento dos tipos de contratos e serviços praticados na PCRJ, com vistas à normalização dos procedimentos e redução de custos nessa área, em conjunto com os órgãos setoriais. Situação atual: consolidação das informações sobre os serviços de LIMPEZA e HIGIENIZAÇÃO nos órgãos da PCRJ, em resposta ao questionário encaminhado em 08/09/2005. Responsável: Talles

> PROJETO: COPEIRAGEM - mapeamento dos tipos de contratos e serviços praticados na PCRJ, com vistas à normalização dos procedimentos e redução de custos, em conjunto com os órgãos setoriais. Situação atual: consolidação das informações sobre os serviços de COPEIRAGEM nos órgãos da PCRJ, em resposta ao questionário encaminhado em 08/09/2005. Responsável: Talles

> PROJETO: RECEPÇÃO - mapeamento dos tipos de contratos e serviços praticados na PCRJ, com vistas à normalização dos procedimentos e redução de custos nessa área, em conjunto com os órgãos setoriais. Situação atual: consolidação das informações sobre os serviços de RECEPÇÃO nos órgãos da PCRJ, em resposta ao questionário encaminhado em 08/09/2005. Responsável: Talles

PENDÊNCIA:

SERVIÇOS GERAIS (LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO, COPEIRAGEM e RECEPÇÃO)

(voltar para o fluxo)

Situação em NOV/2005 - Consolidação das informações encaminhadas pelos Órgãos que responderam ao questionário enviado em 03/08/2005.

PROBLEMA: Alguns órgãos ainda não responderam, embora tenha uma data limite – 07/10/2005.

AÇÕES CORRETIVAS: Encaminhar solicitação via Coordenador Geral e, posteriormente, do Secretário, para aqueles Órgãos que não responderem.

4. TARIFAS PÚBLICAS (VOLTAR)

> PROJETO: ENERGIA ELÉTRICA - mapeamento, através de contato mensal com a LIGHT, de todas as contas da PCRJ, com vistas à normalização dos procedimentos e redução de custos nessa área, em conjunto com os órgãos setoriais. Situação atual: pesquisa de sistemas de controle de demanda. Responsável: Sérgio

> PROJETO: ÁGUA – mapeamento, através de contato mensal com a CEDAE, de todas as contas da PCRJ, com vistas à normalização dos procedimentos e redução de custos nessa área, em conjunto com os órgãos setoriais. Situação atual: pesquisa de sistemas de controle de demanda. Responsável: Sérgio

> PROJETO: GÁS – mapeamento, através de contato mensal com a CEG, de todas as contas da PCRJ, com vistas à normalização dos procedimentos e redução de custos nessa área, em conjunto com os órgãos setoriais. Situação atual: pesquisa de sistemas de controle de demanda. Responsável: Sérgio

PENDÊNCIA:

TARIFAS PÚBLICAS (voltar para o fluxo)

ENERGIA ELÉTRICA

ÁGUA

GÁS

Situação em NOV/2005 - Pesquisa de Sistemas de Controle de Tarifas Públicas, dentro e fora da PCRJ.

PROBLEMA: Atividade nova, que requer muita pesquisa, visitas a órgãos e entidades, públicas ou não, que já tenham esse controle.

AÇÕES CORRETIVAS: Agendamento com órgãos da PCRJ, para conhecimento do que já existe na área.

5. BENS MÓVEIS (VOLTAR)

> PROCESSO 01: BANCO DE BENS MÓVEIS DISPONÍVEIS - ferramenta de disponibilização de bens móveis, onde estão listados os itens que não interessam mais a determinada Instituição e que podem ser úteis para outras. Responsável: Angélica

> PROCESSO 02: CONTROLE DE BENS MÓVEIS NA CSIL - controle físico do mobiliário da A/CSIL, com base nas informações repassadas pelos representantes de cada Coordenadoria. Responsável: Angela

6. INVENTÁRIO DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS (VOLTAR)

> PROCESSO: INVENTÁRIO DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS – inventário mensal dos processos administrativos que tramitaram pelo órgão, de acordo com o que dispõe o Decreto 22.022/2002. Responsável: Angela

7. ATIVIDADES DE ROTINA (VOLTAR)

> Comitê ISO – Grupo formado por servidores representantes das Coordenadorias da A/CSIL, responsável pela divulgação e implementação dos procedimentos inerentes à Certificação ISO 9000, sob a orientação do Consultor. Representante CSI: Angélica

> Equipe 5S – Grupo formado por servidores representantes das Coordenadorias da A/CSIL, responsável pela divulgação, implementação, prática e manutenção dos 5 SENSOS: de Utilização, de Organização, de Limpeza, de Conservação e de Autodisciplina. Representante CSI: Daisi

> GATI - Grupo de Acompanhamento de Treinamento e Intercâmbio – Grupo formado por representantes das Coordenadorias da CSIL, responsável pela divulgação de cursos e eventos pertinentes às áreas de infra-estrutura e logística, bem como pelo encaminhamento de inscrições dos servidores interessados, acompanhamento dos procedimentos de treinamento, agendamento de visitas a outras instituições, contatos com instituições de treinamento e pesquisa. Representante CSI: Angélica

> Infra-estrutura de Reuniões – providências quanto ao fornecimento de café e água, quanto à saída/entrada de material, quanto ao material de apoio a ser distribuído aos participantes (crachás, folders etc.). Responsável: Angela

> Tramitação de Processos – cadastro e tramitação de documentos no SICOP – Responsável: Angela

> Legislação – leitura diária do DORio e organização da legislação pertinente aos serviços de infra-estrutura – Responsável: Daisi

> Portal CSIL – atualização permanente das informações que são disponibilizadas no PORTAL da SMA – Responsável: Angélica

> FÓRUM – acompanhamento das questões que são encaminhadas via FÓRUM SMA – Responsável: Angélica

> Listagens DADs/DAFs/ADSs, Agentes Setoriais e Câmara Gestora de Telefonia – preparação de Listas de Presença; atualização permanente das listagens, procedendo as devidas alterações – Responsável: Naidée

> Apoio CSIL – substituição de servidores do Apoio CSIL (Eunice, Marlene), quando há necessidade, em virtude de férias ou licenças, executando tarefas como: atendimento telefônico, recebimento e expedição de documentos, tramitação de documentos, providências de rotina (cópias, papel A4, água etc.) – Responsáveis: Angela e Daisi

COORDENADORIA GERAL DO SISTEMA DE INFRA-ESTRUTURA E LOGÍSTICA

COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA

PROCESSOS E PROJETOS

1. GESTÃO DE CATÁLOGOS

➢ PROCESSO 01: Classificação e Codificação de Material - apoio técnico de profissionais das áreas pertinentes aos produtos que necessitam de análise técnica.

➢ PROCESSO 02: Padronização dos Materiais Codificados - acompanhamento do Grupo de Trabalho que está revisando os produtos de área de informática; crítica a minuta da IPLAN (avaliação de mérito técnico); criação de subclasses no grupo 84 (revisão de todos os itens de uniforme e EPI); feed-back com a CGM, objetivando a constante atualização (e melhorias) nas especificações dos itens padronizados (acompanhando as críticas oriundas das pesquisas realizadas pela FGV), a fim de que seja avaliado o custo X benefício do processo.

➢ PROCESSO 03: Classificação e Codificação de Serviços - manutenção do catálogo.

➢ PROJETO: Gestão do Módulo de Material – SIGMA - estudo para viabilização da solicitação on line, visando incrementar o processo de classificação e codificação.

2. HOMOLOGAÇÃO DE MARCAS

➢ PROJETO: Características Básicas Exigíveis do Material - estudos das fichas técnicas oriundas do Catálogo da Marinha do Brasil; seleção das normas constantes naquele catálogo para determinação daquelas que serão objeto de interesse da PCRJ.

➢ PROJETO: Convênios com Instituições Técnicas - elaboração de minuta de convênio; aprovação da minuta pela PUC e pela FUNCEFET; consulta a setorial para conhecer trâmites para celebração de convênio.

➢ PROJETO: Gestão do Módulo de Amostras – SIGMA - reestruturação do módulo (atualmente denominado Amostra) a fim de que as telas possam contemplar as informações necessárias; viabilização da captura dos dados para disponibilização na intra/internet.

3. GESTÃO DE ALMOXARIFADOS

➢ PROCESSO 01: Cadastramento de Unidades - cadastramento de unidades Armazenadoras e Consumidoras para operacionalização com o SIGMA e atualização

➢ PROCESSO 02: Cadastramento de Usuários - Cadastramento de usuários no SIGMA para o Módulo Gestão de Estoques (Responsável e Auxiliares por Unidades Consumidoras e Armazenadoras)

➢ PROCESSO 03: Visitas aos almoxarifados - Realização de visitas técnicas as Unidades Armazenadoras e Consumidoras de Matérias para verificação das condições de armazenagem e estocagem dos materiais.

4. GERENCIAMENTO DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS

➢ PROCESSO 01: Confecção das atas de registro - Após a homologação do Pregão Presencial de Registro de Preços são confeccionadas as Atas de Registro de Preços (Anexo III do Edital de Pregão) com os beneficiários dos itens vencedores. São coletadas nas atas as assinaturas das empresas beneficiárias com posterior encaminhamento das mesmas aos órgãos que aderiram ao pregão.

➢ PROCESSO 02: Controle do Fluxo de Fornecimento - De posse das Atas de Registro de Preços (Anexo III), os órgãos passam à confecção das ordens de fornecimento (Anexo IV do Edital de Pregão), discriminando as quantidades a serem fornecidas.

➢ PROCESSO 03: Aprovação do Fornecimento - As ordens de fornecimento são analisadas pelo órgão gerenciador (A/CSIL/CSU), que verifica os saldos disponíveis e autoriza o fornecimento.

➢ PROCESSO 04: Acompanhamento dos Preços Máximos e Mínimos - Trimestralmente serão coletados os preços máximos e mínimos de mercado. Havendo distorções nos preços contratados no pregão é feita uma consulta às empresas beneficiárias, para saber se as mesmas são capazes de acompanhar a demanda do mercado.

5. ATIVIDADES DE ROTINA

➢ Comitê ISO

➢ Equipe 5S

➢ GATI- Treinamento

➢ Tramitação de Processos

➢ Legislação

➢ Inventário de Processos administrativos

Classificação e Codificação de Material (voltar)

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS (VOLTAR)

[pic]

-----------------------

ATIVIDADES DE ROTINA

- Comitê ISO, Equipe 5S, GATI, Tramitação de Processos, Legislação, Portal CSIL,

FÓRUM

Solicitação de Inscrição Cadastral

Emissão e Entrega

de Certificado

CADASTRAMENTO DE FUNDAÇÕES PRIVADAS E ASSOCIAÇÕES

Gestores: Ana Paula / Iacy

IX

CADASTRAMENTO DE EMPRESAS

Gestores: Maria Nazareth/Ana Paula

Acompanha

mento de Realização de Pregões

AVALIAÇÃO E ELABORAÇÃO DE NORMAS

Gestores: Iacy / Ivete

A/CSIL/CNA

PROCESSOS E PROJETOS

(VOLTAR)

Gerenciamentode Sanções

Aplicadas a

Empresas

Atuações do Membro

Representante do GALE

Indicação de Repre-

sentantes da A/CSIL/CNA

no GALE

Acompanha-mento da Publicação dos Atos de Designação de CPLs e Pregoeiros

ACOMPANHAMENTO DE LICITAÇÕES EXTERNAS

Gestores: Maria Graziela / Ivete

Avaliação de Atos Diversos de Órgãos Internos e Externos

Elaboração de Atos Normativos

Gerenciamento de Sanções

Aplicadas a

Fundações Privadas e Associações

Emissão e Entrega

de Certificado

Solicitação de

Inscrição Cadastral

Gestão do Portal

Credenciamento

de Usuário

Atendimento ao Usuário

PORTAL e-LICITAÇÕES / SARP

Gestores: Luciana / Ana Paula / Cláudio Marcelo

VIII[pic]

VII[pic]

VI[pic]

V[pic]

IV[pic]

III

II

I

Implantação/acompanha-mento/ajustes no TAS

|19 |2 meses |

|jul./05 | |

|Status: Pendente |

Instalação dos equipamentos de telefonia

|18 |2 meses |

|jul./05 | |

|Status: Pendente |

Instalação dos equipamentos de informática

|17 |2 meses |

|jul./05 | |

|Status: Pendente |

Treinamento do pessoal

|16 |2 meses |

|jul./05 | |

|Status: Pendente |

Elaboração dos fluxos do Receptivo

|15 |2 meses |

|jun./05 | |

|Status: Pendente |

Elaboração dos fluxos do Ativo

|14 |2 meses |

|jun./05 | |

|Status: Pendente |

Elaboração dos Scripts

|13 |2 meses |

|jun./05 | |

|Status: Pendente |

Levantamento dos processos da SMA

|12 |2 meses |

|jun./05 | |

|Status: Pendente |

Elaboração do Manual do Atendente

|11 |2 meses |

|jun./05 | |

|Status: Pendente |

Definição das especificações funcionais do sistema informatizado

|9 |2 meses |

|jun./05 | |

|Status: Pendente |

Adequação do espaço

|10 |2 meses |

|jun./05 | |

|Status: Pendente |

Definição da equipe responsável pelo TAS

|8 |2 meses |

|jun./05 | |

|Status: Pendente |

Definição dos equipamentos de Telefonia

|7 |2 meses |

|abr./05 |maio/05 |

|Status: Executado |

Definição dos equipamentos de informática

|6 |2 meses |

|abr./05 |maio/05 |

|Status: Executado |

Definição do número de PAs, horário de funcionamento e pessoal

|5 |2 meses |

|abr./05 |maio/05 |

|Status: Executado |

Definição do mobiliário a ser adquirido

|4 |2 meses |

|abr./05 |maio/05 |

|Status: Executado |

Definição de espaço para funcionamento

|3 |2 meses |

|abr./05 |maio/05 |

|Status: Executado |

Elaboração de Projeto - Mapeamento das ações

|1 |2 meses |

|mar./05 |abril/05 |

|Status: Executado |

Visitas à COMLURB

|2 |2 meses |

|fev./05 |mar./05 |

|Status: Executado |

TELE-ATENDIMENTO PARA O SERVIDOR (Voltar)

Fim

Registra informação na rede O_CSIL

não

sim

Elabora quadro de inventário de processos

Atualiza a tramitação no SICOP

Atualizado no SICOP?

1

Analisa guia de remessa correspondente aos processos movimentados no período

Início

SERVIDOR

RESPONSÁVEL

CSI

1

Providencia a entrega ao Órgão de destino

Arquiva a guia de remessa na A/CSIL /CSI

Atualiza a guia no SICOP

Tramita o processo no SICOP para os Órgãos

ORGÃOS

DA PCRJ

Recebe o processo e a guia de remessa

Fim

Encaminha processos com a guia de remessa

SERVIDOR

RESPONSÁVEL

Início

A/CSIL

TRAMITAÇÃO E INVENTÁRIO DE PROCESSOS (Voltar)

INÍCIO

SIM

INÍCIO

FIM

FIM

SIM

NÃO

NÃO

Está

cadastrado?

SIM

NÃO

Está cadastrado?

RESERVA

DISPONIBILIZAÇÃO

CADASTRAMENTO

Acessa Sistema

Disponibiliza bem inservível

RESPONSÁVEIS

DADs E DAFs

Cadastra responsável

Entra em contato com o órgão fornecedor

Reserva o bem

Bem está disponível?

Verifica lista de responsáveis pelo setor

FIM

INÍCIO

ÓRGÃO

RECEPTOR

(Órgão da PCRJ)

ÓRGÃO

CENTRAL

SMA

Verifica Lista de Bens Disponibilizados

Solicita cadastramento

Acessa Sistema

ÓRGÃO

FORNECEDOR

(Órgão da PCRJ)

FERRAMENTA “BANCO DE BENS MÓVEIS DISPONÍVEIS” (Voltar)

PORTAL e-ComprasRio (Projeto)

INÍCIO

DISQUE-PROCESSO (Voltar)

CLIENTE EXTERNO

ATENDENTE

DISQUE-PROCESSO

Solicita informação sobre andamento do Processo Administrativo e/ou Informações Gerais

Consulta SICOP

(Rotinas 3010, 3140, 3060 e 3080)

e/ou Telefones das Ouvidorias da PCRJ e da Central de Atendimento do CASS

Informa nº de Processo

Informa Nome

Informa Nº Protocolo (CASS)

Informa Nº de Matrícula

Informa andamento do Processo Administrativo e/ou Telefones das Ouvidorias da PCRJ e da Central de Atendimento do CASS

A/CSIL/CSI

SUPERVISORA

Acompanha e Fiscaliza as atividades do Disque-Processo

OUVIDORIA

Compila os quantitativos de atendimentos telefônicos via SICOP e atendimentos Extras

Recebe o quantitativo total de atendimentos telefônicos via SICOP e atendimentos Extras e toma as providências cabíveis

FIM

INÍCIO

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

GESTÃO

FIM

Envia à A/CSIL/CSI p/ devolução ao Órgão solicitante

CGT dá parecer

Visita o órgão e elabora parecer

Submete à CGT

Não

Não

Faz estudo preliminar da solicitação

Entra em contato com o órgão solicitante

Sim

Sim

Submete a um analista da CGT

Necessita de informações complementares?

Necessita de visita de técnico ao local?

FIM

INÍCIO

Faz despacho e encaminha ao Órgão solicitante

ÓRGÃO

PCRJ

ANALISTA DA CGT

A/CSIL/CSI

CÂMARA GESTORA DE TELEFONIA

REQUISIÇÃO DE LINHAS E EQUIPAMENTOS TELEFÔNICOS NA PCRJ (Voltar)

Encaminha para A/CSIL/CSI

para Estudo

Abre Processo

Administrativo

com as propostas e justificativas

Faz pesquisa de preços

no mercado

Detecta necessidade de

linhas e equipamentos telefônicos

Toma as providências de acordo com o Parecer da CGT

INVENTÁRIO DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS

Gestor: Angela

Assistente II - DAI-6

IntegraçãoTele-aten-dimentos

SMA

(Daisi)

Assist.I

DAS-6

Disque-Processo 3333

(Naidée)

Tele-atendi-mento Servidor

(Daisi) Assist. I - DAS-6

Tele-atendi-mento Central

(Naidée)

TELE-ATENDIMENTO

Gestor: Naidée

Assessor III - DAS-7

Gás

(Sérgio)

Água

(Sérgio)

Energia

(Sérgio)

TARIFAS PÚBLICAS

Gestor: Sérgio

Assessor III- DAS-7

ATIVIDADES DE ROTINA

Gerente: Angélica

- Comitê ISO

- Equipe 5S

- GATI- Treinamento

-Infra-estrutura de Reuniões

- Tramitação de Processos

- Legislação

- Portal

-FÓRUM

- Atualização listagens DADs/DAFs/ADSs, Agentes Setoriais/CGT

- Apoio CSIL

CSI

PROCESSOS E PROJETOS

(VOLTAR)

Requisição de Equipamentos e Linhas telefônicas fixas e móveis

(Getúlio)

Licitação Telefonia Fixa

CASS

(Getúlio)

Controle Gerencial das contas da PCRJ

(Pedro Paulo)

Limpeza e Higieniza-ção

(Talles)

Recepção

(Talles)

Copeira-gem

(Talles)

TELEFONIA

Gestor: Getúlio

Assistente I - DAS-6

SERVIÇOS GERAIS

Gestor: Talles

Assistente I - DAS-6

Banco Bens Móveis Disponíveis

BBMD

(Angélica)

Controle de Bens Móveis da CSIL

(Angela)

BENS MÓVEIS

Gestor: Angela

Assistente II - DAI-6

Criação de Grupo de Trabalho – CGM/SMA/IPLANRIO e Relatório Final

|7 | |

|Abr/05 |Mai/05 |

|Status: Executado |

Realizada a análise do mérito pela IPLANRIO

|6 | |

|Mai/04 |Set/04 |

|Status: Executado |

Realizada a 1a Pesquisa de Preços

|5 | |

|Mai/04 |Mai/04 |

|Status: Executado |

Aguardando Recurso Orçamentário

|12 | |

|Mai/05 | |

|Status: Pendente |

Realizada Consulta Pública

|4 | |

|Jul/Ago/03 |Jul/Ago/03 |

|Status: Executado |

Discussão sobre o Sistema de Gerenciamento de Compras Eletrônicas

|1 | |

|Jan/03 |Fev/03 |

|Status: Executado |

Resposta aos questionamentos da consulta pública

|8 | |

|Ago/03 |Jan/04 |

|Status: Executado |

VI[pic]

I

Secretário encaminhou aos órgãos PGM/CGM/5a PS/ IPLANRIO/SEPROP

|3 | |

|Jul/Ago/04 | |

|Status: Executado |

Alteração do Edital e dos seus Anexos

|9 | |

|Fev/04 |Mai/04 |

|Status: Executado |

Alteração do Cronograma do Edital

|11 | |

|Mai/05 |Mai/05 |

|Status: Executado |

Alteração do Edital e dos seus Anexos

|10 | |

|Fev/04 |Mai/04 |

|Status: Executado |

Elaboração de Edital e seus Anexos

|2 | |

|Fev/03 | |

|Status: Executado |

Portal de Compras Eletrônicas – e-comprasRio (voltar)

II

V[pic]

IV[pic]

III

Realização de

Pesquisa de Preços

Formalização do

Processo

Realização da

Licitação

REALIZAÇÃO DE LICITAÇÕES CENTRALIZADAS E ESPECÍFICAS

Gestor: Maria Cristina

Monitoramento da Rotina de Agendamento no Portal

INVENTÁRIO FÍSICO DE BENS MÓVEIS DA A/CSIL (Voltar)

Início

Coordenadoria e Apoio

A/CSIL

não

sim

Há alteração?

Disponibiliza na Rede O/CSIL

Consolida em planilha única

Providencia a emissão da planilha consolidada à A/ADS sempre que solicitada

Altera planilha de consolidação

Recebe os arrolamentos

Fim

Encaminha inventário físico da Coordenadoria/Apoio CSIL até o dia 10 de cada mês

SERVIDOR

RESPONSÁVEL

Adequação do Espaço para funcionamento do TAC

|13 |5 meses |

|Mar/05 |Ago/05 |

|Status: Pendente |

TELE-ATENDIMENTO CENTRAL (Voltar)

Análise – 1ª Fase do projeto Básico Proc. Adm. nº 05/002327/04 pela SEPROP

|2 |1 mês |

| |Dez/04 |

|Status: Executado |

Conclusão – 1ª Fase do Projeto Básico Equacionamento e elaboração dos fluxos

|1 |6 meses |

| |Dez/04 |

|Status: Executado |

Elaboração do Termo de Referência Treinamento

|9 |5 meses |

|Mar./05 |Ago/05 |

|Status: Pendente |

Elaboração do Termo de Referência Equipamento / Hardware

|14 |5 meses |

|Mar./05 |Ago/05 |

|Status: Pendente |

Análise do Processo Administrativo. nº 05/002327/04 pela IPLANRIO

|3 |1 mês |

| |Fev/05 |

|Status: Executado |

Projeto e Execução dos serviços de Telefonia

|16 |5 meses |

|Mar/05 |Ago/05 |

|Status: Pendente |

Elaboração do Cronograma para o TAC

|4 |1 semana |

| |Fev/05 |

|Status: Executado |

Elaboração do Orçamento p/ implantação

|5 |1 mês |

| |Fev/05 |

|Status: Executado |

Formação de Equipe responsável pelo TAC

|6 |1 mês |

|Fev./05 | |

|Status: Pendente |

Elaboração de Minutas de Resolução SMA/SEPROP e Portaria SMA/SEPROP/IPLAN

|8 |1 mês |

| |Mar/05 |

|Status: Executado |

Reunião Agentes Setoriais do TAC

|7 |1 mês |

| |Mar/05 |

|Status: Pendente |

Elaboração dos Scripts

|9 |3 meses |

|Mar/05 |Mai/05 |

|Status: Pendente |

Elaboração solução de software

|10 |7 meses |

|Fev/05 |Ago/05 |

|Status: Pendente |

Elaboração do Termo de Referência Mobiliário

|15 |5 meses |

|Mar./05 |Ago/05 |

|Status: Pendente |

IV

V

VI

I[pic]

II[pic]

III

LICITAÇÃO DA TELEFONIA FIXA PARA O CASS (Voltar)

Preparação do Termo de Referência

|1 |1 mês |

|Jun./05 |Jul./05 |

|Status: Pendente |

Preparação do Edital

|2 |1 mês |

|Jun./05 |Jul./05 |

|Status: Pendente |

8.

Realização dos Procedimentos licitatórios

|6 |1 mês |

|Set./05 |Out./05 |

|Status: Pendente |

Contratação da empresa vencedora da licitação

|7 |1 mês |

|Set./05 |Out./05 |

|Status: Pendente |

I

Consulta Pública

|3 |1 mês |

|Ago./05 |Set./05 |

|Status: Pendente |

Publicação do Edital

D.O. Rio .

|4 |1 mês |

|Ago./05 |Set./05 |

|Status: Pendente |

Abertura do processo com a compilação dos documentos necessários

|5 |1 mês |

|Set./05 |Out./05 |

|Status: Pendente |

II[pic]

III[pic]

IV

V

III

II

Objetivo: Otimizar os gastos com os Serviços Gerais executados em toda a PCRJ.

Elaborar uma planilha demonstrativa com todos os dados obtidos do serviço de Recepcionistas dos Órgãos que responderem ao questionário.

|3 |15 dias |

|Out./05 |Out./05 |

|Status: Pendente |

Elaborar uma planilha demonstrativa com todos os dados obtidos do serviço de limpeza e higienização dos Órgãos que responderem ao questionário.

|2 |15 dias |

|Out./05 |Out./05 |

|Status: Pendente |

SERVIÇOS GERAIS (Voltar)

I

Encaminhar para todos os Órgãos da PCRJ questionário, objetivando fazer levantamento preliminar de todos os contratos firmados para a execução de serviços de limpeza e higienização, recepção e copeiragem.

|1 |2 meses |

|Set./05 |Out./05 |

|Status: Executado |

Reunir com os Agentes Setoriais para viabilizar soluções de normalização e padronização dos contratos de serviços gerais de toda a PCRJ

|5 |2 meses |

|Nov./05 |Dez./05 |

|Status: Pendente |

Elaborar uma planilha demonstrativa com todos os dados obtidos do serviço Copeiragem dos Órgãos que responderem ao questionário.

|4 |15 dias |

|Out./05 |Out./05 |

|Status: Pendente |

TARIFAS PÚBLICAS ENERGIA ELÉTRICA, ÁGUA E GÁS (Voltar)

Arquivo com consumo de toda PCRJ – Jul/05 Energia Elétrica

|2 |2 meses |

|Ago./05 |Set./05 |

|Status: Executado |

Elaboração do Projeto - Mapeamento das ações

|1 |2 meses |

|Set./05 |Out/05 |

|Status: Executado |

Elaboração de planilha com resumo por órgãos

|3 |2 meses |

|Ago./05 |Set/05 |

|Status: Executado |

Pesquisa de sistemas para controle da demanda

|4 |2 meses |

|Out./05 |Nov/05 |

|Status: Pendente |

Visitas a empresas que utilizam controlador de demanda

|6 |1 mês |

|Dez./05 |Dez/05 |

|Status Pendente |

Visitas aos órgãos de maior consumo

|8 |2 meses |

|Jan./06 |Fev/06 |

|Status Pendente |

Definição da equipe para visita aos órgãos

|7 |2 meses |

|Jan./06 |Fev/ 06 |

|Status: Pendente |

Proposta de procedimentos de redução de custos

|9 |2 meses |

|Mar./06 |Abr/06 |

|Status: Pendente |

Definição da equipe para visita a empresas

|5 |1 mês |

|Jan./06 | |

|Status: Pendente |

Arquivo com consumo de toda PCRJ – Jul/05 Água

|2 |2 meses |

|Ago./05 |Set./05 |

|Status: Executado |

Arquivo com consumo de toda PCRJ – Jul/05 Gás

|2 |2 meses |

|Ago./05 |Set./05 |

|Status: Executado |

I

II

III

IV

IV

Treinamento da equipe operacional

|16 | meses |

| | |

|Status: Planejado |

PROJETO DE INTEGRAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TELE-ATENDIMENTO DA SMA

DISQUE-PROCESSO / TA SERVIDOR (Voltar)

Mudança física

|17 | meses |

| | |

|Status: Planejado |

IV

V

VI

Implementação da integração dos serviços

|18 | meses |

| | |

|Status: Planejado |

Redesenho do Processo

|4 |2 meses |

|Nov/05 |Dez/05 |

|Status: Cancelado |

Avaliação do espaço físico de funcionamento do serviço 2503-3000

|1 |1 mês |

| |Out/05 |

|Status: Executado |

Transferência operacional do serviço do CASS para a A/CSIL/CSI (Formal)

|5 |2 meses |

|Nov/05 |Dez/05 |

|Status: Cancelado |

Monitoramento dos serviços prestados

|6 |permanente |

|Nov/05 | |

|Status: Cancelado |

Avaliação permanente

|7 |permanente |

|Nov/05 | |

|Status: Cancelado |

Elaboração de scripts para o 2503-3000

|8 |2 meses |

|Nov/05 |Dez/05 |

|Status: Cancelado |

Elaboração dos Scripts

|9 |2 meses |

|Nov/05 |Dez/05 |

|Status: Planejado |

I[pic]

II[pic]

III

Avaliação do Processo atual

|3 |1 mês |

| |Out/05 |

|Status: Cancelado |

Levantamento de rotinas e fluxos/Funcionamento do 2503-3000

|2 |1 mês |

| |Out/05 |

|Status: Cancelado |

Definição do nº de PAs, horário de funcionamento e horário das atendentes

|10 |6 meses |

|Nov./05 |Abr/06 |

|Status: Planejado |

Definição do espaço físico para funcionamento dos serviços integrados

|11 |6 meses |

|Nov./05 |Abr/06 |

|Status: Planejado |

Definição do Mobiliário a ser adquirido ou adaptado para o funcionamento dos serviços integrados

|12 |6 meses |

|Nov/05 |Abr/06 |

|Status: Planejado |

Definição dos equipamentos a serem adquiridos ou adaptados para o funcionamento dos serviços integrados

|13 |6 meses |

|Nov/05 |Abr/06 |

|Status: Planejado |

Definição do software de suporte

|14 |6 meses |

|Nov/05 |Abr/06 |

|Status: Planejado |

Definição da Equipe de suporte

|12 |6 meses |

|Nov/05 |Abr/06 |

|Status: Planejado |

CÂMARA GESTORA DE TELEFONIA

CONTROLE GERENCIAL DAS CONTAS TELEFÔNICAS DA PCRJ (Voltar)

Realiza pesquisa de Sistemas especializados no controle da demanda – órgãos da PCRJ e empresas externas

Detecta necessidades de controle com gastos das linhas telefônicas da PCRJ

Estabelece parâmetros para implementação de um Sistema único de controle de custos com telefonia em toda PCRJ

Normaliza os procedimentos do Sistema de controle de custos com telefonia a serem cumpridos pelos órgãos da PCRJ

Analisa/aprova o Sistema corporativo e sua respectiva normalização.

Acompanha e Avalia o desenvolvimento do Sistema de controle de custos com telefonia na PCRJ

Elabora gráficos demonstra-tivos do desempenho econômico do Sistema

A/CSIL

A/CSIL/CSI

Início

Fim

ATIVIDADES DE ROTINA

- Comitê ISO

- Equipe 5S

- GATI- Treinamento

- Tramitação de Processos

- Legislação

- Inventário de processos administrativos

- Despacho Aduaneiro

HOMOLOGAÇÃO DE MARCAS

Gestor: Rudolf

Características básicas exigidas do material

(Rudolf)

Convênios com instituições técnicas

(Rudolf)

Gestão do módulo de Amostras – SIGMA

(Valéria)

GESTÃO DE CATÁLOGOS

Gestor: Valéria Borges

Classificação e Codificação de Material

(Zenita)

Padronização dos Materiais Codificados

(Valéria)

Classificação e Codificação de Serviços

(Zenita)

CSU

PROCESSOS E PROJETOS

(VOLTAR)

Confecção das Atas de Registro

(Celso)

GERENCIAMENTO DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS

Gestor: Fernando

Controle do fluxo de fornecimento

(Fernando)

Aprovação do Fornecimento

(Alexandre)

Acompanhamento dos preços máximos e mínimos

(Fernando)

GESTÃO DE ALMOXARIFADOS

Gestor: Geraldo

Cadastramento de usuários

(Jair)

Visitas aos almoxarifados

(Jorge Gadelha)

Cadastramento de unidades

(Jair)

DIVERSOS

ÓRGÃOS

DA

PCRJ

avalia a descrição do material

encaminha formulário de solicitação de classificação e codificação de material e encaminha para a A/CSIL/CSU

FIM

A/CSIL/CSU

Gerência de Engenharia de Materiais

descrição incorreta e/ou incompleta

INÍCIO

A/CSIL/CSU

Gerência de Engenharia de Materiais

identifica MATERIAL/CLASSE

descrição correta e completa

Acessa o SIGMA (Material cadastrado?)

A/CSIL/CSU

Gerência de Engenharia de Materiais

Atribui código novo

identifica código do item de material

Imprimi relatório

Imprimi relatório

Confecciona resposta

emite resposta

Padronização dos Materiais Codificados (voltar)

CGM

avalia se houve contestação da especificação

Encaminha arquivo contendo itens objeto de pesquisa da FGV

FIM

A/CSIL/CSU

Gerência de Engenharia de Materiais

contato com órgão que solicitou a inclusão do item no catálogo, para esclarecimentos técnicos

INÍCIO

A/CSIL/CSU

Gerência de Engenharia de Materiais

manutenção do item na tabela, enquanto acusar no SPMM gasto igual ou superior a R$20.000/ano

descrição correta e completa

Melhorias na descrição do produto

A/CSIL/CSU

Gerência de Engenharia de Materiais

descrição incorreta e/ ou material em desuso

exclusão do item da tabela de produtos padronizados

confecção de arquivo ratificando o produto

confecção de arquivo excluindo o produto

envio de arquivo resultante da avaliação

Classificação e Codificação de Serviços (voltar)

DIVERSOS

ÓRGÃOS

DA

PCRJ

avalia a descrição do serviço

solicitação de classificação e codificação de serviço A/CSIL/CSU

FIM

A/CSIL/CSU

Gerência de Engenharia de Materiais

Consulta tabela de atividades econômicas da SMF

INÍCIO

A/CSIL/CSU

Gerência de Engenharia de Materiais

emite resposta (com código que melhor atender ao solicitado)

Consulta catálogo de serviços

Estuda possibilidade de criação de novo código

criação de novo código

Cadastramento de Unidades (voltar)

SOLICITANTE CSGI/Diretoria Administrativa, órgão equivalente ou Almoxarifado

Solicitação de criação de UC ou Almoxarifado através de Notes ou fax pela Diretoria Administrativa ou Almoxarifado

INÍCIO

Encaminhamento do arquivo com a mudança na estrutura via Notes pelo CSGI

Pesquisa no SICI, se a unidade já existe

Atualiza os dados das Unidades cadastradas na rotina S001T – Cadastramento de Órgãos e conforme for o caso vinculará os órgaões nas rotinas C900T – Cadastra Almoxarifado ou C903T – Cadastra UC no Almoxarifado

1

Recebe o arquivo com a mudança na estrutura e verifica a acentuação gráfica e os caracteres

A/CSIL/CSU/GGE

2

Recebe a codificação institucional e encaminha para Diretorias Adm/órgão equivalente ou Almox.

S

Verifica por amostragem se a carga foi realizada

N

Transfere os dados do arquivo para o SIGMA

Produção do IPLANRIO

Criação de codificação institucional após envio de email da GGE

CSGI

1

As Diretorias Adm./Órgão equivalente/Almox. informam as atualizações dos dados da Unidade cadastrada (endereço (rua, complemento, número, bairro), telefone, fax e email) com os respectivos servidores a serem credenciados (caso opere c/o SIGMA)

Diretoria Adm./Órgão equivalente/ Almox.

Recebe da GGE email ou fax informando o cadastramento

FIM

2

Cadastramento de Usuários (voltar)

SOLICITANTE Diretoria Administrativa, órgão equivalente ou Almoxarifado

INÍCIO

Solicitação de cadastramento de servidores através de fax ou correio eletrônico

Se responsável ou auxiliar por Unidade Consumidora ou Armazenadora cadastrar nas rotinas S010T – Cadastro de Usuário e C905T – Cadastro de Responsável ou Auxiliar

Recebimento do pedido

Envio de fax ou correio eletrônico informando a liberação do acesso e os procedimentos necessários

A/CSIL/CSU/GGE

Verificação dos dados do servidor (matrícula, nome completo, órgão (nome, sigla e código), telefone para contato, correio eletrônico)

Se outro perfil que não sejam Responsável ou Auxiliar por Unidade Consumidora ou Armazenadora desde que dentro dos Módulos Materiais ou Gestão de Estoques cadastrar somente na S010T – Cadastro de Usuário

Verificação do Perfil de acesso

Consulta ao Ergon para verificação do cadastramento do servidor (caso seja funcionário da Administração Direta)

Recebimento do fax ou correio eletrônico informando a liberação do acesso e os procedimentos necessários

Diretoria Adm./Órgão equivalente/ Almox.

FIM

Visitas aos Almoxarifados (voltar)

A/CSIL/CSU/GGE

INÍCIO

Contato telefônico com o responsável pela Unidade Armazenadora ou Diretor do órgão ao qual ela esta vinculada para agendamento. Caso necessário alteração na data informar com antecedência de 24h

Elaboração de cronograma mensal

Elaboração do relatório de visita e encaminhamento p/ o Coordenador de Suprimentos

1

2

3

Realização da visita

Elaborar ofícios e repassa-los para a A/CSIL para expedição às Diretorias Adm/órgãos equivalentes aos quais as Unidades Armazenadoras estejam vinculadas

Elaborar relação com as unidades que serão visitadas e envia-la para Administração Setorial (A/ADS) e Brigada Anti-incêndio

Reagendar a visita ao órgão para o cronograma do próximo mês

1

N

S

Recebimento da relação de Unidades a serem visitadas enviada pela GGE e confirmação ou não de viatura

Administração Setorial

confirmação

Recebimento da relação de Unidades a serem visitadas e confirmação de presença

Brigada Anti-incêndio

2

Assinatura e envio dos ofícios para Dir. Adm/órgãos equivalentes

A/CSIL

Encaminhamento através de expediente do relatório de visitas às Dir. Adm/órgão equivalente

3

Diretoria Administrativa ou órgão equivalente

FIM

Recebimento do relatório

Gestão do Módulo de Material - SIGMA (voltar)

Testes internos

|Status: Executado |

Elaboração de Projeto - Mapeamento das ações

|Status: Executado |

Testes EXTERNOS

(RIOLUZ)

|Status: Executado |

ENTRAVES

Apresentados pelos usuários da RIOLUZ

|Status: Executado |

Reuniões com técnicos da IPLANRIO

|2004/2005 |

|(última: 17/MAI/05) |

|Status: Executado |

Aguardando prioridade para implantação das melhorias

| | |

| | |

|Status: Pendente |

I

II

III

IV[pic]

V[pic]

VI[pic]

Características Básicas Exigíveis do Material (voltar)

Obtenção de arquivos em meio magnético: Itens do Catálogo da Marinha

|Status: Executado |

Elaboração de Projeto - Mapeamento das ações

|Status: Executado |

Pesquisa do conteúdo para captura das Normas Técnicas de interesse da PCRJ

| | |

| | |

|Status: Pendente |

ENTRAVES

Formatação dos dados torna inviável captura para o SIGMA (módulo AMOSTRAS)

|Status: Pendente |

Reuniões com técnicos da IPLANRIO

|2004/2005 |

|(última: 17/MAI/05) |

|Status: Executado |

Aguardando prioridade para implantação das melhorias

| | |

| | |

|Status: Pendente |

I

II

III

IV[pic]

V[pic]

VI[pic]

Convênios com Instituições Técnicas (voltar)

Elaboração de

Minuta de Convênio

|Status: Executado |

Elaboração de Projeto - Mapeamento das ações

|Status: Executado |

Consulta Pública

|Status: Executado |

ENTRAVE

AGUARDANDO autorização para celebração de contrato

|Status: Pendente |

I

II

III

IV[pic]

V[pic]

Reunião com representantes PUCRIO, FUNCEFET, INT e SENAI-CETIQT, para definição do escopo do projeto de homologação de marcas

|Status Executado |

III[pic]

Aprovação da Minuta pelas Entidades envolvidas

|Status: Executado |

VI[pic]

Gestão do Módulo de Amostras - SIGMA (voltar)

Reformulação do módulo AMOSTRAS

(ESTUDO DAS TELAS)

|Status: Executado |

Elaboração de Projeto - Mapeamento das ações

|Status: Executado |

ENTRAVES

Aguardando prioridade para implantação das melhorias

|Status: Pendente |

Reuniões com técnicos da IPLANRIO

|2004/2005 |

|(última: 17/MAI/05) |

|Status: Executado |

I

II

III

IV[pic]

................
................

In order to avoid copyright disputes, this page is only a partial summary.

Google Online Preview   Download